Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Filenga - Stronglift 5X5


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

20º treino - 8ª semana

Valeu a força pessoal. Parece que está tendo uma epidemia mesmo. Cheguei na academia e o professor falou logo de cara : "iiih, mais um aí".

hehuueheae \=

Agachamento - 64kg (27 cada lado e barra)

Supino - 54kg(22 cada lado e barra)

Remada Curvada - 54kg(22 cada lado e barra)

Paralelas - Peso corporal 3x10

Fiz deload em todos os exercícios. Como perdi bastante peso por causa de uma virose, achei mais seguro fazer isso.

To com uma marca da barra nas costas ainda, espero que saia logo...

O treino foi mais tranquilo do que o normal, porém estou sentindo o supino pesar demais, não sei mesmo o que pode ser.

Já fiz com mais carga que isso quando fazia o treino clássico. Preciso ver isso.

Será que pode ser a creatina que não estou mais tomando?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras ai Filenga.

A creatina pode estar fazendo falta, mas tambem pode ser psicologico. A alimentação tá 100%???

Segue firme fião.

Valeu a força maninho!

21º treino - 8ª semana

Agachamento - 68kg (29 cada lado e barra)

Militar - 36kg (13 cada lado e barra)

Terra - 70kg(30 cada lado e barra)

Pull Up - 1x7

Chin Up - 2x8 em casa

Vou voltar com a creatina fazendo essa semana que vem com 10g por dia, sendo uma dose de manhã e outra de noite.

Depois mantenho 5g/dia.

To muito frango...voltei os pesos e to sentindo pesar ainda, haha.

O treino foi de boa até, substitui as anilhas por 2 mini-tatames de cada lado no terra e ficou bala. Bem mais prático.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22º treino - 9ª semana

Agachamento - 72kg (31 cada lado e barra) - 32 na última (trollada do professor)

Supino - 56kg(23 cada lado e barra)

Remada Curvada - 56kg(23 cada lado e barra)

Paralelas - Peso corporal 3x10

O treino tá ficando muito difícil...o professor colocou 1kg a mais de cada lado no agacho sem eu ver na última. Nem percebi.

O supino tá bem difícil, muito estranho...o.O

Os outros dois, a mesma coisa de sempre.

Vou começar a levar esse tênis pra treinar, o que acham? Melhor do que aquele que postei antes?

7887.lg.jpg

Abraços!

EDIT: lombar estralando....bastante dolorida.

Alguém ai tá com dificuldade de fazer low-bar? No começo era muito tranquilo, mas agora tá ficando tenso, o ombro dói bastante pra manter a barra ali.

Editado por ViníciusFilenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Filenga beleza.

Você costuma fazer a ponte no supino?? Depois que eu comecei a fazer ele ficou até mais fácil(apesar que tô com pouco peso ainda[7kg cada lado] :ph34r_anim: ).

Esse tênis que você postou é parecido com o meu, muito confortável e não atrapalha em nada na execução do Agacho nem do Terra.

Eu treino low-bar. Ontem minha lombar começou a pedir arrego, mas foi algo totalmente normal, de treino mesmo, conforme o tempo for passando e o peso aumentando ela melhora. Você faz a adução das escapulas??

Melhoras ai na dor e segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Filenga beleza.

Você costuma fazer a ponte no supino?? Depois que eu comecei a fazer ele ficou até mais fácil(apesar que tô com pouco peso ainda[7kg cada lado] :ph34r_anim: ).

Esse tênis que você postou é parecido com o meu, muito confortável e não atrapalha em nada na execução do Agacho nem do Terra.

Eu treino low-bar. Ontem minha lombar começou a pedir arrego, mas foi algo totalmente normal, de treino mesmo, conforme o tempo for passando e o peso aumentando ela melhora. Você faz a adução das escapulas??

Melhoras ai na dor e segue firme

Opa, blz carinha?

Então, eu "faço" a ponte. O problema é contrair o abdomem com a lombar curvada, vc consegue?

O gluteo até que de boa, mas o abd é ruim demais de contrair com a lombar curvada.

Quanto ao tênis, acho que vou usar ele mesmo então.

Quanto ao low-bar, faço adução sim, no começo do 5x5 estava sentido mais tranquilidade pra fazer o agacho, agora tá mais tenso. Mas tenho certeza de que algo está errado, talvez arqueando a lombar demais...

Nossa cargas ainda estão muito diferentes, talvez por isso também...

vamos ver como vai seguir...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é "a ponte" no supino?

To tentando fazer low-bar também... mas sinto que a barra escorrega e parece que vai cair, acho que não to encaixando direito, vc sente isso também?

Krumb, achei esse vídeo do Rippetoe ensinando com fazer o Supino corretamente

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...