Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Filenga - Stronglift 5X5


ViníciusFilenga

Posts Recomendados

28º treino - 11ª semana

Agachamento - 84kg (37 cada lado e barra) - 40kg de cada lado na última

Supino - 58kg (24 cada lado e barra)

Remada Curvada - 58kg (24 cada lado e barra)

Paralela - 12/12/10 - a última série eu cabacei na respiração e perdi o gás :/

Ainda motivado. Vamos ver até onde vai.

Vou dar uma aumentada nas calorias, seguindo o conselho do iceman.

Vou no dentista hoje, meus dentes do siso estão começando a nascer e não to conseguindo mastigar nada, nem mamão (tentei hoje de manhã). To trazendo suplemento líquido pra tomar aqui no trampo e qd chegar em casa bato outra vitamina, como a que eu tomo de manhã (açai, banana, aveia, linhaça dourada, leite, albumina).

O treino tá bastante desafiador, talvez prolongue ele por mais um tempo, quem sabe terminar na 13ª ou 14ª semanas?

Assim que eu achar que devo mudar o treino, estou pensando num 3x5 + auxiliares....o que vcs acham?

To querendo opiniões. Estava determinado em ler o 5/3/1, mas com as cargas e a execução dos execícios que eu tenho hoje, não posso me considerar intermediário.

É isso, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

28º treino - 11ª semana

Agachamento - 84kg (37 cada lado e barra) - 40kg de cada lado na última

Supino - 58kg (24 cada lado e barra)

Remada Curvada - 58kg (24 cada lado e barra)

Paralela - 12/12/10 - a última série eu cabacei na respiração e perdi o gás :/

Ainda motivado. Vamos ver até onde vai.

Vou dar uma aumentada nas calorias, seguindo o conselho do iceman.

Vou no dentista hoje, meus dentes do siso estão começando a nascer e não to conseguindo mastigar nada, nem mamão (tentei hoje de manhã). To trazendo suplemento líquido pra tomar aqui no trampo e qd chegar em casa bato outra vitamina, como a que eu tomo de manhã (açai, banana, aveia, linhaça dourada, leite, albumina).

O treino tá bastante desafiador, talvez prolongue ele por mais um tempo, quem sabe terminar na 13ª ou 14ª semanas?

Assim que eu achar que devo mudar o treino, estou pensando num 3x5 + auxiliares....o que vcs acham?

To querendo opiniões. Estava determinado em ler o 5/3/1, mas com as cargas e a execução dos execícios que eu tenho hoje, não posso me considerar intermediário.

É isso, abs!

POrrra.. to com essa ideia também, 3x5 para continuar progredindo carga nos básicos + auxiliares 3x8 ou 3x10 pra dar uma hipertrofia... e tentar desenjoar do 5x5 que convenhamos no inicio é um tesão mas é um treino que fica chato. Tá com uma carga boa no agachamento, parabéns,

força !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29º treino - 11ª semana

Agachamento - 88kg (39 cada lado e barra) 3x5

Militar - 40kg (15 cada lado e barra) - 5-5-5-5-4 (os caras peidaram pra zoar e perdi o folego com a catinga na última rep)

Terra - 88kg(39 cada lado e barra)

Barra fixa frontal - 1x8 1x4

Chin Up - 1x8 em casa

Treino tá tenso, to começando a errar a execução do agacho, usando muito o tronco pra subir e menos o torque dos posteriores e glúteos.

Mas suave, vamo que vamo!

Vou ali fazer uma barra, haha

abraço

obs: dia a base de açai, vitamina e sopa --'

dente fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º treino - 12ª semana

Agachamento - 88kg (39 cada lado e barra) - 3x5

Supino - 60kg (25 cada lado e barra) - 5/5/3/5

Remada Curvada - 60kg (25 cada lado e barra) - 5/5/5/5

Paralela - 12/12/12

Passaram pano piso hoje estava impossível fazer a ponte no supino e a "parafusagem" no agachamento.

Vou fazer só mais essa semana de treino e acho que vou ficar umas semana off pra tirar um descando da musculação (talvez só mude o treino), to pilhado com essa rotina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31º treino - 12ª semana

Agachamento - 80kg (30-30-35 cada lado e barra) - 3x5 - ATG

Militar - 40kg (15 cada lado e barra) - 5x5

Terra - 92 kg (41 cada lado e barra) - 1x5

Barra fixa 2x8

Barra fixa com mãos em supinação 2x8 - em casa

Entrei mais motivado pra treinar hoje. Tive um ganho de força também e parece que o militar foi mais fácil...segunda vo por 16kg.

Esperançoso pra aumentar a carga no supino.

Qualquer coisa, opostem aê!

Abraço

EDIT: Meu dente está melhorando, parece que vou conseguir destruir no rango novamente \o

RUSH 80kg++

Editado por ViníciusFilenga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é quando fica difícil mesmo que os resultados começam a aparecer. O que não pode é ficar com medo do peso.

Verdade. Mas estou ciente disso...estou tendo mais ganhos com sobrecarga.

Verdade, eu mesmo to botando peso ou pelo menos mantendo.. melhor que fazer deload com certeza viu (na minha opinião)

Segue ai, e boa sorte no militar e supino!

Então cara, o deload foi mais pra melhorar a técnica e poder retirar o cinturão. Foi bem desafiador agachar com 35 de cada lado sem o cinto, apesar da técnica não estar ainda da forma que eu quero.

Valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...