Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario - Se Esse Ano Não For, Eu Só Vou Fazer Jj


MaikoID

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eba \o/

fiz uma análise do meu peso e %bf que acompanho diariamente e cheguei a este gráfico =)

https://docs.google.com/spreadsheet/oimg?key=0AuPynWIV3KwZdFlyazlVYVhwNjJqRFJmLUtVb2dBLUE&oid=1&zx=r878dp12tdur

de 01fev0-16fev (periodo que começei o bulking): ganhei 2,5 porções de massa magra para cada porção de gordura.

de resto só melhorou, claro que a creatina e sua retenção tem uma parcela disso ai mas vamo que vamo.

ps: não sei porque bolhufas o forum não autoriza o upload deste gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano, vou acompanhar aqui teu diario.

Jiu Jitsu me ajudou e me ajuda ainda a perde o peso, pesava 110 quilos em dezembro, to com 92KG

Não tive problemas pra manter a massa magra, continuo com 41cm de bíceps, acho que é a genetica.

Força ai e continue assim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Opa vlw =)

ae mano, vou acompanhar aqui teu diario.

Jiu Jitsu me ajudou e me ajuda ainda a perde o peso, pesava 110 quilos em dezembro, to com 92KG

Não tive problemas pra manter a massa magra, continuo com 41cm de bíceps, acho que é a genetica.

Força ai e continue assim.

abraço

Queria ter essa genética pra manter MM, só com a cetogênica percebi uma melhora neste aspecto em cutting mas ainda assim perdi. Quando fazi JJ e hipertrofia mesmo comendo feito um cavalo (tomava 2 shakes de hipercalóricos pra ajudar) não ganhei uma grama de peso.. triste

vlw!

Brother na dieta cetogênica qual foi a quantidade de treinos ultilizadas por semana?

era ABCDAB mas dava um bom desgaste e um desanimo do caraio pela falta de carboidratos, lá por quarta eu já tava um trapo. A dieta é do capeta me deu uma duzia de efeitos colaterais, constipação, ânsia de vômito, dor de cabeça, insônia, falta de força e energia nos treinos mas é bem eficiente. Eu ciclei semanalmente entre sábado a meia noite até domingo a meia noite eu comia dois pacotes de trakinas fácil uahuhasusah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/03/2012

Dieta e Suplementos

Essa semana ta foda não almoçar, vamos ver se na próxima eu consigo. Meus colegas de trabalho não tão colaborando com a dieta.

Treino - Cardio

Correr, esteira, 9Km/h 7min

Andar, esteira, 6Km/h 10min

Correr, esteira, 9Km/h 10min

Andar, esteira, 6Km/h 10min

Correr, esteira, 9Km/h 7min

02/03/2012

Dieta e Suplementos

- Hoje foi tenso o almoço, aniversário de um colega de trabalho e fomos pra u rodizio do pizza hut, foi 10 pedaços fácil (delícia de pizza) quando começei a comer os doces fui agraciado com um baita inseto no meio da pizza, 20 pila economizado \o/

- casamento numa churrascaria dei uma maneirada porque sabia que já tinha chutado o balde no almoço. Ainda assim ficou bem acima.

Treino - Não estava sentido bem das pernas pra ir puxar 4 repetições hoje então vou deixar pra amanhã. Ainda tinha o casamento pra ir ai teria que fazer tudo muito rápido e sem concentração.

03/03/2012

Dieta e Suplementos

- Tentei dar uma compensada na comilança de sexta e fui no subway com a namorada e pra irritação dela eu não a acompanhei na guloseima.

Treino - HST

(Peso em cada lado da barra)

Perna

Agachamento, barra - 2x4x45Kg (instrutor acompanhou, e cara acho que vou fazer sempre assim é mto mais seguro)

Levantamento Stiff, barra - 2x4x55Kg

soltei um sonoro pumzinho na última repetição do agacho uahsusahhaushas

Peito

Supino, reto, halter - 1x2x34Kg (mto pesado), 2x4x32Kg

Supino, declinado, barra - 2x4x35Kg

Costa

Barra Fixa, mãos supinadas - 2x8x26Kg (caneleiras)

Remada, máquina, barra V - 2x4x80Kg (roubando porque não tem itermediário entre 70 e 80)

Trapézio

Encolhimento, halter - 2x4x44Kg (máximo halteres reached, passei pra barra)

Ombros

Desenvolvimento Militar, barra - 2x4x25Kg (sem ajuda)

Biceps

Rosca direta, barra - 2x4x18Kg

Triceps

Triceps testa, declinado, halter - 2x4x14Kg

Panturrilha

Burrinho - 2x4x85Kg

Abdomen

Abdominal, suspenso - 2x4x2Kg

04/03/2012

Dieta e Suplementos

- hoje apesar de não ter ficado tão acima da meta kcalorica a distribuição dos macros foi uma bosta, culpa da diginissima que comprou um monte de guloseimas. Me esbaldei em nutella com torradas :D

conclusão: de sexta pra cá sai com um crédito de 300Kcal aproximadamente, até que ta bom >D

Editado por MaikoID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/03/2012

Dieta e Suplementos

Treino - HST

(Peso em cada lado da barra)

Perna

Agachamento, barra - 2x12x25Kg

Levantamento Stiff, barra - 2x12x28Kg

Peito

Supino, reto, halter - 2x12x18Kg

Supino, declinado, barra - 2x12x13Kg

Costa

Barra Fixa, mãos supinadas - 2x12x0Kg

Remada, máquina, barra V - 2x12x50Kg

Ombros

Desenvolvimento Militar, barra - 2x12x13Kg

Biceps

Rosca direta, barra - 2x12x5Kg

Triceps

Triceps testa, declinado, halter - 2x12x6Kg

Panturrilha

Burrinho - 2x12x65Kg

Abdomen

Abdominal, suspenso - 1x12x0Kg, 1x9x0Kg

Hoje eu esqueci a tabelinha em casa e esqueci de fazer o encolhimento e não lembrava direito qual era minha carga máxima para cada exercício, não foi de todo ruim porque lembrei da maioria.

Chegando em casa fiz um movimento pra estalar as costas e agora ta me doendo bem o eretor da espinha. Retardado mesmo.

Editado por MaikoID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/03/2012

Dieta e Suplementos

Eu esqueci que tinha almoçado e comi igual um cavalo no resto do dia, ficou 630Kcal extras =|

HST - TREINO 1

Começou o treino HST de verdade. Fiz uma tabela pra impressão para não me perder nas cargas. Hoje foi o treino 1

https://docs.google....ZFE&output=html

06/03/2012

Dieta e Suplementos

Hoje ficou -1000Kcal, fiz isso pra dar uma compensado por ontem e pelo fim de semana.

07/03/2012

Dieta e Suplementos

Dieta sussi, faltou pouca coisa pra completar

HST - TREINO 2

https://docs.google....ZFE&output=html

Começou um incomodo não dolorido nos joelhos, vou me atentar a minha execução do agachamento.

08/03/2012

Dieta e Suplementos

09/03/2012

Dieta e Suplementos

Dieta sussi, passou um pouco

HST - TREINO 3

https://docs.google....ZFE&output=html

- Ainda não vi o que estou fazendo errado no agachamento.

- Minha lombar doeu por bem mais tempo hoje que o normal após o término do stiff.

10/03/2012

Dieta e Suplementos

- Foi pizza hoje, como não achei os sabores que comi, Mignon com cheddar, Sensação e tomate seco com alho e oleo, usei os valores das pizzas do pizza hut supreme e chocolate com o mesmo tamanho.

11/03/2012

Dieta e Suplementos

- A comida de mamãe hoje estava horrivel, errou tudo o que tentou fazer uhausha, tive que suplementar pra poder suprir a meta calorica.

12/03/2012

Dieta e Suplementos

- estou pensando em começar a usar leite no pós no lugar da água. Fica mais fácil de atingir as calorias principalmente se for leite integral.

HST - TREINO 4

https://docs.google....ZFE&output=html

- vi uns tópicos de mobilidade e apliquei no agachamento, senti que a execução melhorou mas minha lombar esta mais dolorida.

- Hoje só consegui fazer uma série do Stiff e minha lombar passou uns 20 minutos doendo. Acho que a pobrezinha esta entrando em overtaing, estou pensando em tirar um Sitff no proximo treino pra deixar descanasar por um periodo maior.

- minha execução no agacho pode estar zuando minha lombar tambem, mas estou tentando deixar o mais reto possivel, sinceramente não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...