Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Refeição Pré-Treino


AbeiA

Posts Recomendados

Bom galera, tenho uma dúvida sobre o que comer na minha refeição pré-treino e gostaria da ajuda de vocês.

Trabalho até as 18 horas e geralmente treino por volta das 19. Trabalho numa fabrica de alimentos, entao sou proibido de entrar com comida no trabalho. Atualmente tenho feito uso do Superpump 250, que é um suplemento pré-treino. Por este motivo, como geralmente 3 bolachas cream cracker no trabalho por volta das 17:00, pois como é recomendado no uso de pré-treinos, deve-se comer 1:30h antes de toma-lo.

As 18:30 tomo o Superpump e 19 hrs vou treinar.

Como eu poderia melhor minha refeição pré-treino? Sinto que poderia render mais se me alimentasse melhor neste período. É possível comer alguma coisa no intervalo entre tomar o suplemento e ir pro treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom galera, tenho uma dúvida sobre o que comer na minha refeição pré-treino e gostaria da ajuda de vocês.

Trabalho até as 18 horas e geralmente treino por volta das 19. Trabalho numa fabrica de alimentos, entao sou proibido de entrar com comida no trabalho. Atualmente tenho feito uso do Superpump 250, que é um suplemento pré-treino. Por este motivo, como geralmente 3 bolachas cream cracker no trabalho por volta das 17:00, pois como é recomendado no uso de pré-treinos, deve-se comer 1:30h antes de toma-lo.

As 18:30 tomo o Superpump e 19 hrs vou treinar.

Como eu poderia melhor minha refeição pré-treino? Sinto que poderia render mais se me alimentasse melhor neste período. É possível comer alguma coisa no intervalo entre tomar o suplemento e ir pro treino?

Como é a sua refeição antes do treino (imagino que seja o almoço)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago! valeu pela dica.

Mpcosta, almoço por volta das 12:30, como aproximadamente 100 gr de feijão verde, 150 gr de arroz branco, 2 postas de peixe ou peitos de frango e muita salada. Meu objetivo é um cutting.

O problema é que essa refeição é as 12:30 e só treino as 19 hrs.

Antes disso, por volta das 17 horas eu como 3 bolachas cream cracker no trabalho, pois como aqui é uma fábrica de alimentos, não posso trazer comida, apenas comer o que produzimos aqui.

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu faço isso também, almoço e treino nos mesmos horários que você, e não como nada entre um e outro.

Você poderia experimentar comer alguma coisa antes do treino e ver como seu corpo reage. Mas teria de ser antes de tomar o pré-treino, não depois (ainda mais se for algo sólido, comer e logo depois ir treinar normalmente não é uma boa ideia).

Você poderia parar de comer estes biscoitos, eles não vão te ajudar, e são calorias a mais na sua dieta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano esconde barras de cereais proteicos na mochila e come escondido no banheiro, ficar esse período todo sem comer é tenso.

na refeição pré treino (uns 45min antes do treino) manda Carbo complexo (Batata doce, aveia, arroz, pão integral), proteína (frango, ovos ou peixe). e gosto de mandar uma banana com meia polpa de acerola.

Sugestão de um Shake pré treino:

Banana;

Polpa de acerola;

Aveia/batata doce;

Leite

Bate tudo no liquidificador e faz um sanduíche de pão integral com frango. ou se não for fazer o sanduíche aumenta a aveia/batata no shake e joga ovos crus.

As quantidades vai depender da sua dieta.

Espero ter ajudado, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, cara nao tenho como comer isso tudo porque tenho que tomar o pré-treino em jejum de 1:30h, e como te disse, não dá pra trazer comida aqui pro trabalho. Até umas barras de cereais ainda posso conseguir, essa comida toda ai não dá.

Mpcosta, cara já tentei fazer isso, não deu muito certo. Fiquei meio zoado e o rendimento não foi o mesmo. Vou aceitar tua dica de tirar os biscoitos, hehehe.

Lourensini, não tenho como atrasar o treino cara, infelizmente.

Pelo visto o jeito é treinar de barriga vazia mesmo né? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...