Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Fitness Ou Freak?


andysorck

Posts Recomendados

Pra mim tanto fitness quanto strongman são legais, as vezes penso em shape fitness, mas acho que o negocio mesmo é ficar gigante, parecendo um monstro, mas claro cuidando um pouco do bf também.

As vezes como sou endo/mesomorfo sonho com um bf de ecto =D

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim tanto fitness quanto strongman são legais, as vezes penso em shape fitness, mas acho que o negocio mesmo é ficar gigante, parecendo um monstro, mas claro cuidando um pouco do bf também.

As vezes como sou endo/mesomorfo sonho com um bf de ecto =D

eu sou Ecto/mesomorfo, e ja acho meu bf alto, em torno de uns 13~14%, ainda aparecem 4 gomos na barriga, imagina sendo endo/mesomorfo, deve ser mt ruim de baixar D:

Editado por andysorck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FITNESS COM CERTEZA, MAS FITNESS BRASILEIRO MESMO, NADA DAQUELES MONSTRÕES LÁ FORA

freak é feio (É FEIO MESMO E DAI? TO FALANDO QUE É FEIO E ACABOU, MINHA OPINIÃO ALÉM DE SER UM FATO, MAS ENFIM, SE VOCÊ NÃO COMPETE, SE NÃO É FISICULTURISTA, EU TENHO O DIREITO DE JULGAR A SUA APARENCIA, E SE VOCÊ É GRANDE DEMAIS PRA SER FITNESS E NÃO COMPETE, PRA MIM VOCÊ É FEIO)

mas se for BB, pra mim é um poço de dedicação, não so qd falamos de ser BB, mas qd falamos de tudo na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...