Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Malha Fitness Ou Freak?


andysorck

Posts Recomendados

Publicidade

Viaja não brother, esse cara até tem um boa definição, mas tá muito longe de ter só 3% de gordura..

Juro cara, 3% na barriga, essa foto foi tirada no final do ano, entre natal e ano novo entao ele tava meio retido, tanto que se vc olhar ele ta com uma latinha de breja na mao, mas msm assim eu acho um shape bem legal, e ainda da pra fiar um pouco melhorque isso na base da dieta eu acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O negócio é que se vc vir os fitness americanos e os freak.

O treino é a mesma coisa. (só com algumas particularidades de cada individuo)

Só muda mesmo a quantidade de coisa que eles tomam e até que volume eles querem chegar.

E eu acredito q dá pra chegar no tamanho fitness natural, mas sem a definição e qualidade deles.

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pergunta do Tópico não foi em questão de objetivos e sim como é seu treino.

Só algumas repetições com pesos "leves", aquela coisa de personal de não fazer as coisas se não vai machucar, ou treina loucamente, sem frescuras.

Meu treino é Freak :)

Mas se não for isso que entendi e sim seguindo o ritmo do tópico, acho dificil dizer mas um fitness gringo acho muito top...

pronto agora comessou a mulekada ingenua que acha que dah p chegar natural em algum lugar

Chegar até da, mas com certos limites, aos objetivos que mencionaram aqui, realmente é dificil

Editado por Last
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...