Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15, Passou Da Hora De Abrir O Olho...


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

Desde o aparecimento desse misterioso usuário, diversos users que praticam musculação e acessam forum/sites como o hipertrofia, parecem levar tudo que ele diz ao PÉ da letra mesmo. O proprio GH15 ja disse muita coisa "polemica" e underground do bodybuilding, muito do que ele diz, se você parar pra pensar tem alguma lógica sim, porem ele diz coisas muito extremistas como "não gaste seu dinheiro com suplementos, eles não dão resultados, se voce quer mais proteína, coma mais claras e gaste com hormônios", ao meu ver, hormônios são pra quem quer competir, sem falar nos colaterais e na falta de estudos dos danos a saúde a longo prazo, e suplementos podem sim trazer resultados...(alguns como a creatina, possuem testes científicos e provam isso).

A galera esquece de levar em conta, que não se tem nada concreto sobre esse GH15, podendo ele ser um rato de academia, ou algo do gênero. No tópico onde postam os artigos dele traduzidos, um usuario do forum criou uma conta e enviou uma pergunta chamando ele de Deus... é de se lamentar.

Portanto abram a cabeça. GH15 pode não ser bodybuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desde o aparecimento desse misterioso usuário, diversos users que praticam musculação e acessam forum/sites como o hipertrofia, parecem levar tudo que ele diz ao PÉ da letra mesmo. O proprio GH15 ja disse muita coisa "polemica" e underground do bodybuilding, muito do que ele diz, se você parar pra pensar tem alguma lógica sim, porem ele diz coisas muito extremistas como "não gaste seu dinheiro com suplementos, eles não dão resultados, se voce quer mais proteína, coma mais claras e gaste com hormônios", ao meu ver, hormônios são pra quem quer competir, sem falar nos colaterais e na falta de estudos dos danos a saúde a longo prazo, e suplementos podem sim trazer resultados...(alguns como a creatina, possuem testes científicos e provam isso).

A galera esquece de levar em conta, que não se tem nada concreto sobre esse GH15, podendo ele ser um rato de academia, ou algo do gênero. No tópico onde postam os artigos dele traduzidos, um usuario do forum criou uma conta e enviou uma pergunta chamando ele de Deus... é de se lamentar.

Portanto abram a cabeça. GH15 pode não ser bodybuilder.

Com tanto conhecimento e afirmações absurdas eu não duvido de ser um bodybuilder. Mas pode ser, como você falou, um mero rato de academia igual 10% do forum que tem um conhecimento bastante amplo e admirável.

Quanto a afirmação de que não é pra gastar dinheiro com suplemento e partir pra uso de hormônio tem lá as suas verdades. Suponhamos que você queira ter seus 46/60 de braço, NENHUM suplemento vai te levar a essa conquista. Caso contrario, se quiser parar nos 40-45 (e olhe lá) continue suplementando caso sua dieta não seja forte o suficiente para suprir os macronutrientes diário. No meu ponto de vista ele quis dizer isso, e qualquer um que tenha uma pequena noção do que faz sabe que vai dar um tiro no escuro usando e abusando de hormônios sem dar nenhuma estudada, o resto é resto (frangos e lixos oleosos)

No mais, concordo com teu ponto de vista. Pode levar a uma ótima discussão aqui.

Abraço.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a suplementos, ele diz pra não gastar com esses milhoes de suplementos que sao criados todo dia, que em sua maioria é só marketing, não estamos falando de creatina aqui. Quanto a questão de hormonios só pra quem vai competir, acho isso besteira, se a pessoa nao estiver satisfeito com a propria "estética", acho valido sim pode usar hormonios, isso não só melhora a autoestima como pode mudar por completo a vida da pessoa. Só porque alguns possuem medo e não são corajosos e inteligentes o suficiente a ponto de fazer o uso certo dessas substancias ficam inventando essas "leis" como "hormonio é pra quem compete" e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem muito conhecimento pra ser um mero rato de academia, as 3 possibilidades que as pessoas levantaram em gera é que ele seja:

1 - Nasser el Sonbaty

2 - Dennis James

3 - Algum bodybuilder profissional que não teve grande sucesso.

Eu não gosto do shape do Nasser nem do Dennis, e a terceira possibilidade então deve ser pior ainda. A menos que vc queira virar um freak dilatado, eu acho que deveriam tomar mais cuidado com os conselhos desse GH15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano coloca na sua cabeça que suplementos nao servem para nada. Só praticidade.

Ninguem fala isso por causa dele.

Basta ver os topicos de discussao (com craw, quenca, iceman, etc) mostrando que nao existe ciencia nenhuma na grande maioria dos suplemntos para eles serem necessarios e indispensaveis.

Vc que precisa ABRIR SEUS OLHOS, vc é mais um que cai no MARKETING.

Faz assim: coloque pesquisas aqui dizendo que suples sao importantes (com excessao da creatina, que soh funciona na 1x e algumas pessoas nada sentem).

Poste os motivos de se tormar suplementos com argumentos cientificos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá germusculo:

Imagina que vc tem tempo para comer o que quiser, para que serve o Whey protein? NADA, nao existe janela de oportunidades, ou melhor, existe mas dura 24 horas. Para que serve malto? NADA, pelo mesmo motivo do whey.

Para que serve caseina? NADA, nao existe isso de prot de lenta absorção antes de dormir, mais um MITO

Para que serve PW? Psicologico, cafeina + placebo

Para que serve termogenico? Tirar seu apetite, para quem faz as coisas contadas pouco muda

Para que serve tribulus? Libido e SÓ

Para que serve a albumina? Mais uma de tantas fontes de prot, mas por ser bem barato EU acho vantajoso

Para que serve o Animal Pak? Multi

Para tudo que eu falei tem topicos no forum com pesquisas aprovando tudo que eu falo (e nenhuma delas tem o GH15 no meio)

Quanto a minha assinaura eu jah te explikei o motivo, vc ignorou pq kis (simplesmente coloquei pq concordo plenamente por experiencias vividas por min e outros muito antes de conhecer esse GH15).

E quanto a frase em si nao esta falando que se deve usar hormonios..... ta faltando um pouco de interpretação, ou vc acha que faz mal tomar sorvete antes de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Mano coloca na sua cabeça que suplementos nao servem para nada. Só praticidade.

Ninguem fala isso por causa dele.

Basta ver os topicos de discussao (com craw, quenca, iceman, etc) mostrando que nao existe ciencia nenhuma na grande maioria dos suplemntos para eles serem necessarios e indispensaveis.

Vc que precisa ABRIR SEUS OLHOS, vc é mais um que cai no MARKETING.

Faz assim: coloque pesquisas aqui dizendo que suples sao importantes (com excessao da creatina, que soh funciona na 1x e algumas pessoas nada sentem).

Poste os motivos de se tormar suplementos com argumentos cientificos....

Marc, eu não disse que eles são indispensáveis e concordo que eles servem como praticidade

más..pare e pense...

pra atingir uma quantidade boa de proteína, pra você evoluir, é muito dificil uma pessoa ingerir em alimentos 2g/kg

pouca gente fica comendo o dia inteiro/não trabalha/não estuda entende?

é como você diz, uma praticidade (eu vejo alem) você misturar o pó proteico com um pouco de aveia e waxymaize no intervalo do trampo do que abrir um pote cheio de comida e demorar um tempinho pra comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc, eu não disse que eles são indispensáveis e concordo que eles servem como praticidade

más..pare e pense...

pra atingir uma quantidade boa de proteína, pra você evoluir, é muito dificil uma pessoa ingerir em alimentos 2g/kg

pouca gente fica comendo o dia inteiro/não trabalha/não estuda entende?

é como você diz, uma praticidade (eu vejo alem) você misturar o pó proteico com um pouco de aveia e waxymaize no intervalo do trampo do que abrir um pote cheio de comida e demorar um tempinho pra comer

Agora sim

Mas no vlog do gusmao voce falou outra coisa (troca seu whey groth por dymatize (macro é macro), toma sl o que, sendo que ele consegue tudo pela dieta) e agora vem atacar a frase do GH15 que nao tem NADA de errado (ele nao fala em tomar hormonios, tem um OU, pode ser comprar sua casa tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...