Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação .

Posts Recomendados

Postado

Caseina e whey tava destraido colocando minha caseina e a hora que vi tinha colocado 1 scoop de cada em uns 600-700 ml de leite desnatado kkk

acho que nem precisa de tudoo isso :D mais esse tipo de proteina é do tipo que absorve aos poucos e é o mais indicado antes de dormir, dependendo do seu peso pode ser excessivo ou nao :D e eu nao sei como é akele calculo de g/kg de proteina só sei q é bom sim tomar antes de dormir essa proteina, Excesso de proteina faz mal.

Postado

kkk n deve te ultrapassado meus macros e o indicado é de 2g/l 2,5 estourando muito para atletas naturais :)

então se ja tem uma ideia do quanto tomar :D

Postado

É o básico pra quem quer hipertrofia, mas fiquei com uma dúvida. Vai Tomar a Abulmina junto com o Whey?

Faz assim... toma a abulmina no desjejum com aveia, e o whey no pós-treino pois a absorção é mais rápida.

Editado por LobinhoJR (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tava pensando em tomar albumina com leite desnatado quando levantar , whey + malto+ creatina com agu no pos treino e albumina com agua antes de dormir . oque acham ??

Postado

tava pensando em tomar albumina com leite desnatado quando levantar (Legal!! Joga Aveia também!!)

, whey + malto+ creatina com agu no pos treino (Angu?? Velho, compra farinha de milho, e consome cru, se não conhece, é uma farinha para fazer mingau e até farofa)

e albumina com agua antes de dormir . oque acham ?? (Bobeira!! Acho que no desjejum e no pós-treino já tá de bom tamanho, mas se quer mais, melhor no pré-treino, mas é legal colocar mais alguma coisa com mais fibra )

Postado
  • Autor

vlw pelas dicas ai e é agua mesmo !! rsrsrs

mas esse são os os horarios que devo tomar de manha vai ser leite desnatado , albumina ,aveia e um pão integral .

Antes do treino aveia , leite desnatado , cereais, ricota, migau .

Logo apos o treino whey , creatina, dextrose ou malto (ainda não decide ) com agua e depois de uns 40 minutos uma refeição solida com arroz , file de frango legumes .

E antes de dormir peixe e albumina com agua !!

nessas refeições ta bom ou muda alguma coisa ??

abraçooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.