Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Pro "véio" Aki

rafayoga

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, esse é meu primeiro post aqui, preciso de uma ajuda de nossos amigos e profissionais aqui do fórum.

Tenho 31 anos, 1,78m altura e atualmente 104kg. Com 20 anos pesava 80kg, era atleta, mas depois, com o casamento vem as responsabilidades, entao fiquei sedentário por 11 anos. Voltei aos treinos tem uns 10 dias, treino 2, ou 3x por semana, e a partir de 30/01/12 passo a ir 5 dias na semana.

Tenho de suplementos aqui comigo Whey Protein, Therma Pró Hardcore e Linolen ( oleo de cartamo ).

Eu treino das 6:30 as 8:00 da manha, entro no serviço as 9:00 almoço das 12:30 a 13:30, saio as 18:00, entro na faculdade as 19:00 e saio as 22:30, e minha dúvida inicial:

-O que comer logo cedo, para nao ter aquelas tonturas devido ao grande esforço fisico?

-Quanto tempo antes do treino comer?

Comprei o Franol e Aspirina para montar o famoso ECA, queria saber se posso usar o Therma Pró ja que tem 280g de cafeína por capsula junto a Efedrina do Franol e com a aspirina? Ou seria melhor manipular apenas cafeína?

Quantas vezes por dia devo tomar o Eca? Em quais horários?

Quantas vezes por dia tomo o Whey? Em quais horários?

Meu foco inicial é perder gordura, nao focando no ganho de massa muscular, mas tbm nao quero perder a massa que ja tenho.

Nao tenho dificuldade para fazer nenhum exercício, porém, só conto com a academia, entao se puderem me definir algum treino, me ajudaria muito.

A cidade aki é muito pequena, 30.000 habitantes, entao o pessoal que fica na academia para tirar as dúvidas dos alunos, nao me passam credibilidade, parecem despreparados, por isso queria ajuda aqui de nossos amigos.

Abraço a todos

ps: estou montato o Antes e Depois do meu shape, vou postar aqui no forum mês a mês.

Postado

nem li tudo mais vou responder essas perguntas ai...

Logo cedo,uma proteina(clara de ovo,whey,albumina,atum,frango)

e algum carbo bom(pao integral,aveia,granola)

come uns 40 minutos antes do treino.

pode tomar sim o therma pro no lugar da cafeina.

quantas veses por dia tomar o eca,ai vai de vc tem gente que usa 1 vez por dia e tem gente que usa duas,use ele em jejum de manhan e uma meia hra antes do treino.

toma whey no pós treino,e de manhan caso vc nao tenha outra fonte de proteina.

adioS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...