Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin, Vi Seu Vídeo Sobre Ovos, E Me Dei Mal...


patrickbbf

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Foi o ovo mesmo que te deu intoxicação? Você foi avaliar e o resultado foi o ovo? Ou você acha que foi?

Outra coisa, se foi o ovo então você comeu estragado e isso você consegue perceber quando o ovo não é saudável. Ou seja, você pode evitar esse tipo de intoxicação através do ovo se for esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vi o vídeo, por muito tempo comi ovo cru, mas sempre se tem o risco, e acho que nem sempre da pra ver quando o ovo não está muito bom, salvo quando a coisa realmente ta preta.

Acho que principalmente no verão, onde se faz muito calor, não vale a pena o risco de comer ovo cru, ainda mais para quem não conserva em geladeira (meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu como uns 7/8 ovos crus por dia a quase 1 ano nunca tive nada, é quase certo que sua intoxicação tenha sido causada por outro coisa que voce comeu, e se vc tem uma dieta restrita vc saberá o que foi com certeza , caso não tenha e voce seja um daqueles que come qualquer besteira é dificil saber o que foi.

Agora botar a culpa em outra pessoa pelo o que VOCÊ fez é não é certo, se ele falasse que comer merda é bom, vc comeria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora a responder. porque estava descansando.

Bem foi sim por causa do ovo cru. Porque eu mantenho uma diate bem controlada, sempre como as mesmas coisas, comia sempre ovos cosidos (...).

Só que vi o video e fui ingerir cru e deu nisso, comecei a te dores abdominai, vomite e agora estou com diarreia. é meuito chato porque geralmente quando acontece isso perdemos bastante peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não me joguem pedras, mas eu defendo o uso de ovos crus sim. Porém com muito cuidado, comprar qualquer ovo e sair tomando pode dar essas coisas sim.

Agora um ovo fresco, de granja, sem cheiro e aparência de algo errado, é praticamente impossível pegar alguma coisa.

Vou usar o meu exemplo, sempre comi ovos crus, minha familia toda, desde o tempo do meu avo que viveu 91 anos, meu pai que tem 64, eu com 21, meu irmão com 19, meu irmãozinho com 5 anos também come... aqui é meio que um costume, todos esses que citei comem desde bem pequeno (eu como desde os 3-4 anos).

Já cheguei a comer 15-20 ovos crus todos os dias, nunca tive sequer um problema.

MAS, sempre com muito cuidado, ovos sempre de fontes confiaveis, frescos e armazenados adequadamente.

Sinto por vc :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo exitem muitas variaveis que podem deixar o ovo menos saudaveis tipo o tempo de acodicionamento, até a posição na geladeira pois na porta os ovos tem vida util menor, no quebrar olhado o aspecto e a conscistencia ja da pra dar uma avaliada, no mais cada corpo uma sentença.

as vezes até a mistura batatinha com ovo cru podem dar intoxicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que tem um risco muito pequeno, mas tem! Quem usa, assume esse risco.

Ex: Transmissão de HIV por sexo oral é muito improvável, mas tem o risco e quem faz sem camisinha corre esse risco.

você pode ter comido alguma coisa estragada que não pode ser o ovo, apenas deve ter sido conhecidencia isso.

Eu ia voltar pra falar isso, mas já foi postado.

No vídeo eu disse que há risco sim, pequeno, mas há.

Vc pode ter comido outra coisa estragada e passou mal, é dificil identificar (não estou duvidando na sua palavra).

Abraço e melhoras :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...