Ir para conteúdo

1° Dieta De Bulking

Alansinho

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera,sou novo no fórum e iniciante na aréa de musculação.

De tanto ver o povo falar,resolvi montar minha dieta,seguindos os passos daqui do fórum!

Entao, treino a 5 méses.

obs.: Desculpem Se eu errar em algo!

Entrei na academia com : 63kg

Altura: 1,85

Peso (Hj) : 70 kg

BF: 11%

Objetivo da Dieta : Bulking

TBM: 2805 kcal

https://imageshack.us/photo/my-images/855/dietabulk.png/

Postado

A refeição 2, pré e pós treino estão fracas

refeição 2, eu colocaria 2 ou 4 fatias de pão integral e se desse colocaria sardinha ou atum mesmo, se não der coloca presunto mesmo, mais dai tem que colocar bastante fatia umas 8. E se quiser aumentar as calorias faz um shake de leite+banana+aveia, algo do tipo 400ml de leite, 2 bananas e 8 colheres de sopa de aveia

pré treino, se for colocar ovo no pré tem que ser mais que 4 ovos, eu colocaria queijo branco, tem bastante proteina e tiraria a dextrose e o leite e colocaria alguma fruta.

pós treino, se não tiver usando whey no pós e nem dextrose ou malto, compra mel mesmo, é muito bom pra da pico de insulina, se for colocar pão frances tu vai ter que colocar basntate, já que é bulk não importa né, teria que ser uns 5 pães, eu colocaria a refeição 6 de pós treino e no lugar da refeição 6 eu colocaria uns 4 a 6 ovos e fecharia a dieta.

Postado

Achei o pos treino mutio fraco, aumenta as proteínas dessa refeição.

Você está em bulk, então aumente as calorias, a dieta está abaixo da sua taxa de manutenção (segundo a tabela).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...