Postado 27/01/2012 às 13:19 01/27, 2012 Bom Dia galera,sou novo no fórum e iniciante na aréa de musculação. De tanto ver o povo falar,resolvi montar minha dieta,seguindos os passos daqui do fórum! Entao, treino a 5 méses. obs.: Desculpem Se eu errar em algo! Entrei na academia com : 63kg Altura: 1,85 Peso (Hj) : 70 kg BF: 11% Objetivo da Dieta : Bulking TBM: 2805 kcal https://imageshack.us/photo/my-images/855/dietabulk.png/
Postado 27/01/2012 às 19:50 01/27, 2012 A refeição 2, pré e pós treino estão fracas refeição 2, eu colocaria 2 ou 4 fatias de pão integral e se desse colocaria sardinha ou atum mesmo, se não der coloca presunto mesmo, mais dai tem que colocar bastante fatia umas 8. E se quiser aumentar as calorias faz um shake de leite+banana+aveia, algo do tipo 400ml de leite, 2 bananas e 8 colheres de sopa de aveia pré treino, se for colocar ovo no pré tem que ser mais que 4 ovos, eu colocaria queijo branco, tem bastante proteina e tiraria a dextrose e o leite e colocaria alguma fruta. pós treino, se não tiver usando whey no pós e nem dextrose ou malto, compra mel mesmo, é muito bom pra da pico de insulina, se for colocar pão frances tu vai ter que colocar basntate, já que é bulk não importa né, teria que ser uns 5 pães, eu colocaria a refeição 6 de pós treino e no lugar da refeição 6 eu colocaria uns 4 a 6 ovos e fecharia a dieta.
Postado 27/01/2012 às 21:33 01/27, 2012 Achei o pos treino mutio fraco, aumenta as proteínas dessa refeição. Você está em bulk, então aumente as calorias, a dieta está abaixo da sua taxa de manutenção (segundo a tabela).
Crie uma conta ou entre para comentar