Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Apenas Com Stan, Ajudem-me !

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, preciso bastante da ajuda de vocês.

Tenho 23 anos, 1,74 de altura, 70 kg

33 cm de biceps

96 cm de peitoral

38 cm de panturrilha

12 % de gordura corporal

Malhava forte a um tempo atras, parei na musculação a uns 2 anos (malhei 4 anos seguidos), nesse meio termo apenas nos aeróbicos (corrida, bike, esportes radicais: escalada, rappel etc etc, alem de sempre estar fazendo barra, paralela e exercicios de biceps e triceps com pesos em casa mesmo apenas pra não perder forma muscular e força).

Voltei à musculação inicio desse mes e to querendo fazer um ciclo de apenas de STAN (winstrol depot) aliando mesmo a ótima alimentação "sempre tive" e suplementação básica (proteina "whey e albumina" + carbo "malto ou dextrose").

OBJETIVO: Ganhar pequeno peso (massa muscular magra) cerca de 3 a 4 Kg e definição total, travar o maximo possivel.

No caso, estou continuando com o exercicio aérobico e musculação a noite!!

Por favor, me ajudem:

Como tomar as STAN?

Devo auxiliar com outro esteróide? (não queria colocar outro mas...)

Como deve ser o treino? ( Quero ganhar pouca massa, travar legal)

Espero quanto tempo rap começar a tomar? (lembrando que não faço musculação há 2 anos, tem apenas 15 dias que voltei mas pratico esportes de alto teor fisico, coisas que me exercitam de forma hard)

Devo tomar algo para figado e etc?

OBS: Meu primeiro ciclo

Desde ja obrigadooo a todos!

Postado
E aí galera, preciso bastante da ajuda de vocês.

Tenho 23 anos, 1,74 de altura, 70 kg

33 cm de biceps

96 cm de peitoral

38 cm de panturrilha

12 % de gordura corporal

Malhava forte a um tempo atras, parei na musculação a uns 2 anos (malhei 4 anos seguidos), nesse meio termo apenas nos aeróbicos (corrida, bike, esportes radicais: escalada, rappel etc etc, alem de sempre estar fazendo barra, paralela e exercicios de biceps e triceps com pesos em casa mesmo apenas pra não perder forma muscular e força).

Voltei à musculação inicio desse mes e to querendo fazer um ciclo de apenas de STAN (winstrol depot) aliando mesmo a ótima alimentação "sempre tive" e suplementação básica (proteina "whey e albumina" + carbo "malto ou dextrose").

OBJETIVO: Ganhar pequeno peso (massa muscular magra) cerca de 3 a 4 Kg e definição total, travar o maximo possivel.

No caso, estou continuando com o exercicio aérobico e musculação a noite!!

No caso se for ciclar não faça aerobicos, vai preservar sua massa

Por favor, me ajudem:

Como tomar as STAN?

PESQUISE.!

Devo auxiliar com outro esteróide? (não queria colocar outro mas...)

SIM, ciclo sem testo, não é o apropriado

Como deve ser o treino? ( Quero ganhar pouca massa, travar legal)

Bom isso quem tem que saber é VOCÊ.

Espero quanto tempo rap começar a tomar? (lembrando que não faço musculação há 2 anos, tem apenas 15 dias que voltei mas pratico esportes de alto teor fisico, coisas que me exercitam de forma hard)

Devo tomar algo para figado e etc?

NO EXISTE PROTEÇÃO REALMENTE COMPROVADA CONTRA AS DROGAS 17 AA

OBS: Meu primeiro ciclo

Desde ja obrigadooo a todos!

Resumindo você não me parece nem um pouco informado sobre o assunto, pesquise mais.

Abraços

P.S: em nenhum momento eu vi você falando especificamente da TPC....

Postado

WinStrol Depot???

inri_copy.jpg

Cara não passamos ciclos, você aparece com um pronto e a gente ajuda nos retoques finais.

Resumindo Pesquise.

E pula fora de tudo que for Winstrol ok.

Postado

winstrol depot é falsa mano,não existe+original só p/vc saber...

única stanozolol confíavel é da marca FM e umas outras marcas,pesquize aí.

quer apenas ganhar poco,isso vc consegue c/dieta e suplementação...

se usar stanozolol use 100mg ds/dn x 500mg durateston/semana por 6semanas no minímo+TPC

proteção p/figádo???muitaaaaaaaaaaaaaa águaaaaaaaa...minimo 4litros/dia

Postado

Gente, apenas corrigindo.

O que tenho não é winstrol Depot, é Winstrol V (stanozolol 50 mg/ml) !

Tenho um Bojão de 30 ML, o laboratório é o UPJOHN (Sterling Drug inc <Kansas-USA>)

Detalhe: uso veterinário.

Magro.Boy.

Realmente preciso tomar a Dura? Não queria não, mas.... se for melhor, pq realmente o que queria era diminuir a QTDE de gordura subcutanea, ganhar pouca massa magra e travar, nada mais!

HITCH.

Sobre os exercicios aeróbicos, fazendo eles irei perder muita massa? Pensei que poderia auxiliar na queima de gordura na qual citei.

Gente, desculpa a falta de conhecimento sobre siglas para treino ou ciclo em si, (TPC, 1-8 etc etc) mas gostaria de ajuda nisso.

Meu ciclo:

Queria tomar apenas os 30 ml desse winstrol que falei pra voces, DS/DN 50 mg, conseguirei resultado aproximado?

Sobre suplementação:

Manhã Albumina, pós treino carbo e whey proteina

Dieta:

Minha mina é nutricionista, ou seja, minha alimentação ja era bem balanceada e sempre comi certinho, devo aumentar niveis de proteina, comer ainda mais alimentos integrais, sucos e etc. Diminuir ainda mais gorduras saturadas e totais, aumentar um pouco os carbo de indice glicemico e conservar apenas as gorduras HDL. etc etc!

Sobre TPC:

Devo tomar? Se sim, o que e em que QTDE?

Então, baseado nessas informações podem me ajudar?

Grande abraço!

Postado

Rapaz num é por nada não

Mas eu não faria um ciclo assim.

Vc ainda tem 70 quilos e quer fazer ciclo.

Coma mais, use uma boa suplementação e que ainda vai crescer pra caramba.

Mas se tiver com presa para o verão, boa sorte então.

Postado

Gaspar, então quer dizer que isso é falso? oq seria então que vem dentro, outro esteróide?? Agua e pó?

Um amigo tomou, ficou grande, e olha que usou apenas 20 ML!!

Muito estranho! Mas valeu pela dica gaspar!

Postado

Caraca Winstrol V nem tinha percebido. :o

Meu irmão deve ter é leite de vaca ai dentro

huaheuhue

se usar stanozolol use 100mg ds/dn x 500mg durateston/semana por 6semanas no minímo+TPC

E chacall stano injetavel DSDN não funfa direito hein

• Administrador
Postado
Gaspar, então quer dizer que isso é falso? oq seria então que vem dentro, outro esteróide?? Agua e pó?

Um amigo tomou, ficou grande, e olha que usou apenas 20 ML!!

Muito estranho! Mas valeu pela dica gaspar!

É esse o problema, ninguém sabe ao certo o que vai vir dentro disso, mas uma coisa é certa. ISSO É FALSO!

Aí vai da sua coragem e bom senso, eu nunca aplicaria algo que foi feito na garagem de alguém no meu corpo. A bunda é sua e vc faz oq vc quiser com ela :lol:

Postado
É esse o problema, ninguém sabe ao certo o que vai vir dentro disso, mas uma coisa é certa. ISSO É FALSO!

Aí vai da sua coragem e bom senso, eu nunca aplicaria algo que foi feito na garagem de alguém no meu corpo. A bunda é sua e vc faz oq vc quiser com ela :lol:

LOL :blink:

Já que quer usar esse Winstrol aproveita e faz o ciclo junto com esse Enantato aqui.

asteroidioseucreyssuef5.jpg

Postado

kkkkkkkkkk essa foi ótima Gaspar...

wintrol-v é falsa sim,ela pode ser nada c/água e farinha,

c/pode ser qlqr porcaria e te causar febres,etc...

ou oq acontece c/a maioria...elas serem subdosadas,

ou seja tiram metade do stano e metem testosterona dentro

pq saí bem+barato,aí neguinho toma e cresce aí vai compra denovo

pq acha q é da boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ótima idéia deles de segurar clientes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abre o olho mannn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...