Postado 27/01/2012 às 07:27 01/27, 2012 Esse vai ser meu primeiro ciclo to querendo começar bem de leve mesmo. Idade:18 Tempo de Treino: 6 meses Peso: 81 Altura: 1,83 Braço:35 Ciclo de 4 semanas To querendo tomar 1/4 do hemogenin antes de dormir nas duas primeiras semanas e juntamente o xantinon b12 um pra cada 1/4 Já nas duas ultimas semanas to querendo tomar 2/4 do hemogenin juntamente com o xantionon b12 e depois do ciclo tomar a Silimarina
Postado 27/01/2012 às 11:42 01/27, 2012 Brow 1/4??? da onde vc tirou isso?? so uma ideia da uma pesquisada melhor nas dosagem, ta certo hemo pra coneça e uma boa mais nessa dosagem??flw " se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."
Postado 27/01/2012 às 12:04 01/27, 2012 Brow 1/4??? da onde vc tirou isso?? so uma ideia da uma pesquisada melhor nas dosagem, ta certo hemo pra coneça e uma boa mais nessa dosagem??flw concordo.... nunca ouvi falar assim tbm não. no geral vejo a galera tomando 1 por dia depois passam pra 2, e pra cada um mandam um de xantinom. "É impossível ter um corpo forte, se você tem uma mente fraca! - Rafinha Fç"
Postado 27/01/2012 às 12:38 01/27, 2012 Cara conselho se fosse bom se vendia, mas vamos lá. Faz uma boa dieta pra ganhos normais, depois de um ano, dois com boa dieta e suplementação vc pensa em ciclar. Como a rapaziada disse hemogenin nessa quantidade só vai zoar teu figado e n vai te dar ganho nenhum. Além de ser altamente hepatóxico, oximetalona precisa ser administrada ao longo do dia em uma dosagem bem diferente dessa. É a droga mais nociva dos anabólicos, e a única q tem casos comprovados com cancer de fígado. Ela n deriva da progestina portanto n pode ser combatida com anti-estrogenios ou anti-aromatizantes. Essa droga retém muito líquido o q causa aumento de pressão e possíveis problemas renais dependendo da sua dieta... Resumindo, vc n sabe nem como tomar o negócio, será q vc está disposto a aguentar as consequências qndo vc dxa d tomar? Treine sério, hipertrofia n acontece do dia p noite. Se quer msm administrar um esteróide pelo menos pesquise como ele realmente funciona e principalmente como manter o q vc ganhou qndo parar sua administração. A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.
Postado 27/01/2012 às 13:34 01/27, 2012 Boa Torque Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 27/01/2012 às 15:45 01/27, 2012 Rapá , eu terminei as 3 semanas de hemogenin do meu ciclo ontém , e nesse período curto eu tive aumento da pressão arterial bruta , irritabilidade , dores no estomago mt forte ,e dores de cabeça constante , não aconselho nem pra usuários avançados , é uma droga com muitos contras , o fígado vc só sente qd ta pra morrer ... porém esses otros colaterais são mt fortes e dolorosos... se vc insiste em usar alguma coisa , usa oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas , vai ajeitar seu shape e tirar vc dessa nóia , e hemogenin a dose minima é 50 mg ... ou seja um comprimido . se voce quer ter ganhos o primeiro passo é rever sua dieta e treino , depois vc vai pros acessórios ,ou seja ae's ass :chicrute
Postado 27/01/2012 às 19:13 01/27, 2012 Autor Rapá , eu terminei as 3 semanas de hemogenin do meu ciclo ontém , e nesse período curto eu tive aumento da pressão arterial bruta , irritabilidade , dores no estomago mt forte ,e dores de cabeça constante , não aconselho nem pra usuários avançados , é uma droga com muitos contras , o fígado vc só sente qd ta pra morrer ... porém esses otros colaterais são mt fortes e dolorosos... se vc insiste em usar alguma coisa , usa oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas , vai ajeitar seu shape e tirar vc dessa nóia , e hemogenin a dose minima é 50 mg ... ou seja um comprimido . se voce quer ter ganhos o primeiro passo é rever sua dieta e treino , depois vc vai pros acessórios ,ou seja ae's ass :chicrute Vlw!! eu to vendo esse oxandrolona to pesquisando eu to pensando em tomar alguma coisa e tb to achando o hemogenin mt forte e se for tomar nessa quantidade n nvai ter muito ganho mesmo!
Postado 28/01/2012 às 05:35 01/28, 2012 Cara , pensa bem antes de tomar algo , 35 de braço da pra ganha bastante coisa ainda , com uma boa dieta .Caso queria ciclar pesquisa BASTANTE e estruture bem um ciclo . A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 29/01/2012 às 02:09 01/29, 2012 Concordo com o Torque tbm. Tipo, eu tomei 2 cartelas... n senti efeito colateral nenhum, mas confesso que dei tiro no escuro pelas matérias q pesquisei antes de tomar.... mas vai de cada organismo, mesmo comigo não tendo acontecido nenhum efeito (faz uns 1,5 ano q tomei) não recomendo não... principalmente pra quem nunca ciclou nada. :/ Editado 29/01/2012 às 02:09 01/29, 2012 por Rafinha França (veja o histórico de edições) "É impossível ter um corpo forte, se você tem uma mente fraca! - Rafinha Fç"
Postado 29/01/2012 às 03:37 01/29, 2012 Concordo , hemo não é brincadeira não cara ... A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 30/01/2012 às 02:01 01/30, 2012 Ai pessoal estou tomando hemo a dois meses por conta propria!tomo 1 por dia e xantinon 1 por 1!!e muita academia!!!não apresentei ainda nem um efeito colateral,mas não é isso que me preocupa quero crescer mesmo!!!o q eu faço paro e tomo outra coisa,seilá me ajudem!!!obrigado
Postado 30/01/2012 às 03:48 01/30, 2012 Hemo sem nenhum colateral? Curioso muito curioso... A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 30/01/2012 às 05:14 01/30, 2012 se for hemogenin verdadeiro vc já teria dores de cabeça , febre ,irritabilidade e o principal Insônia ass:chicrute
Postado 30/01/2012 às 06:02 01/30, 2012 Ai pessoal estou tomando hemo a dois meses por conta propria!tomo 1 por dia e xantinon 1 por 1!!e muita academia!!!não apresentei ainda nem um efeito colateral,mas não é isso que me preocupa quero crescer mesmo!!!o q eu faço paro e tomo outra coisa,seilá me ajudem!!!obrigado Quando você morrer, você para.
Postado 30/01/2012 às 09:32 01/30, 2012 Ai pessoal não preciso de criticas e sim de alguem que possa me ajudar com alguns conselhos!!!alguem me indicaria um ciclo ou outro anabol!!!!??????por favor conto com seus conhecimentos!!!!! Aaahhhh só bem grandinho é não to tomando farinha!eu compro com receitas na farmacia!!!sei q hemo não é brinquedo mas to tomando por que fiz uma escolha!!!!
Postado 30/01/2012 às 15:03 01/30, 2012 Ai pessoal não preciso de criticas e sim de alguem que possa me ajudar com alguns conselhos!!!alguem me indicaria um ciclo ou outro anabol!!!!??????por favor conto com seus conhecimentos!!!!! Aaahhhh só bem grandinho é não to tomando farinha!eu compro com receitas na farmacia!!!sei q hemo não é brinquedo mas to tomando por que fiz uma escolha!!!! Vai estuda rapá , vc n precisa de anabolizante não , precisa de disciplina....
Postado 30/01/2012 às 17:09 01/30, 2012 Vou começar um ciclo novo de testex e hemogenim 2 test semana e 2 hemo dia!!!o q vcs acham!!!algum conselho ???
Postado 30/01/2012 às 17:32 01/30, 2012 Posta,bf,peso,altura,tempo de treino e estrutura direito do ciclo essas coisas se não fica dificil de opniar A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 30/01/2012 às 20:48 01/30, 2012 Meu temp de treino e de um ano e quatro meses ta na hora de começar algo melhor do que só hemo que eu to fazendo o 2 ciclo de 3 semanas,dai paro esse e começo outro ok!!! Peso 83k e 1.81 de altura!!!o ciclo seria de 8 semanas,após um intervalo que ainda não faço ideia de quanto seria!!pode me ajudar a definir um ciclo desse,ou só com hemo!!!que tu acha,misturo ou não??? Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ???? Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ????vou dar mais uma estudada no ciclo do hemo com testex!!!mas comenta ai!!!
Postado 30/01/2012 às 20:49 01/30, 2012 Meu temp de treino e de um ano e quatro meses ta na hora de começar algo melhor do que só hemo que eu to fazendo o 2 ciclo de 3 semanas,dai paro esse e começo outro ok!!! Peso 83k e 1.81 de altura!!!o ciclo seria de 8 semanas,após um intervalo que ainda não faço ideia de quanto seria!!pode me ajudar a definir um ciclo desse,ou só com hemo!!!que tu acha,misturo ou não??? Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ???? Ai rafael não sei qual o nivel do meu BF!!!é serio cara!!!da uma ajudinha ai ????vou dar mais uma estudada no ciclo do hemo com testex!!!mas comenta ai!!! Axo q vc precisa estudar , e jogar todas essas drogas fora , começar comendo direito e treinando direito. o que vc acha que essas drogas causam nos teus hormônios ?
Postado 30/01/2012 às 21:05 01/30, 2012 Cara errei!o novo ciclo seria de 30 dias!!testex e hemo!só não sei o intervalo de quanto!!! Cara errei!o novo ciclo seria de 30 dias!!testex e hemo!só não sei o intervalo de quanto!!! Ai kazu,vo pensar mesmo no que tu ta me falando ai veio!!!valeu!!!derrepente muito suplemento só?que tu acha,eu tenho um bom ganhomassa!"
Postado 30/01/2012 às 22:43 01/30, 2012 Toma hemo durante 12 meses, o ano inteiro, daí no final do ano a gente comparece lá no seu enterro. Cara, hemo não é brincadeira não, para com isso antes que seja tarde demais, vc já tomou hemo demais..faz uma tpc, e daqui uns 3 meses se ainda quiser tomar ae's, manda uma dura e seja feliz. Abraço!
Postado 30/01/2012 às 22:50 01/30, 2012 Brow 1/4??? da onde vc tirou isso?? so uma ideia da uma pesquisada melhor nas dosagem, ta certo hemo pra coneça e uma boa mais nessa dosagem??flw eu sei exatamente de onde, é o ciclo citado pelo Fred do treinopesado.com.br em um artigo beeem antigo. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 30/01/2012 às 23:45 01/30, 2012 Ai death valeu pelo conselho cara!!!vou fazer isso que tu me falou,vou dar um tempinho e deca e dura!!!!valeu veio!!!
Postado 31/01/2012 às 02:18 01/31, 2012 D y D se eu fosse voce continuaria, se vc nao morreu ainda pode continuar tomando.... So nao pode passar dos 8 meses direto... Depois que completar 8 meses vc descansa 1 mes e continua denovo, essa eh a melhor droga e nem mata nao.... se matasse vc ja estaria morto entao pode continuar.... Vc disse que queria conselhos..... Sou conselheiro (6
Postado 31/01/2012 às 02:21 01/31, 2012 Ai death valeu pelo conselho cara!!!vou fazer isso que tu me falou,vou dar um tempinho e deca e dura!!!!valeu veio!!! Cara hemo não é brincadeira bicho , estruture um bom ciclo com outras drogas que garanto seus ganhos serão excelentes , pesquise SEMPRE antes de tomar alguma coisa cara , principalmente esse tipo de substancia ... Estrutura um bom ciclo ai , pesquisa bstante e posta pra gente te ajudar ... Abraços A dor e a fraqueza saindo do corpo
Crie uma conta ou entre para comentar