Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Apenas De Dianabol - Clomid Necessário?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Então cara, eu usaria sem dúvida nenhuma... E ainda começaria a toma cerca de 8 horas após a última cápsula de dianabol, pois eh quando abaca a meia vida do dianabol e consequentemente quando se deve começar a tpc...

Manda clomid e tamoxifeno, tpc serms...

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu usaria sem dúvida nenhuma... E ainda começaria a toma cerca de 8 horas após a última cápsula de dianabol, pois eh quando abaca a meia vida do dianabol e consequentemente quando se deve começar a tpc...

Manda clomid e tamoxifeno, tpc serms...

Flw

Abraços

Meia vida é o tempo q ele ativa a substância , depois tem mais um tempo desses pra se inativar , e devido ao longo uso vc pode fazer a TPC 2 dias após tranquilo , pessoal lê as coisas em qlqr lugar e acha q é o certo...

Enfim , vc pode fazer só com tamox , eu faria , vc n tem necessidade de usar indux , levar um crash hormonal atoa(pode não acontecer) , e com ctza que esse dianabol n zuou tanto sei eixo , faz 1 mes 30mg de Tamox/dia deve ser eficaz

abraço , e n usa essas porcaria sozinha mais

editei aqui carlos , é derivado de testo , não dht ^^

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meia vida é o tempo q ele ativa a substância , depois tem mais um tempo desses pra se inativar , e devido ao longo uso vc pode fazer a TPC 2 dias após tranquilo , pessoal lê as coisas em qlqr lugar e acha q é o certo...

Enfim , vc pode fazer só com tamox , eu faria , vc n tem necessidade de usar indux , levar um crash hormonal atoa , e com ctza que esse dianabol n zuou tanto sei eixo , drogas DHT leve são poucos supressoras , faz 1 mes 30mg de Tamox/dia ta ótimo

Garoto, cuidado com as informações que vc sai espalhando por ai. As pessoas que estão buscando informações podem se confundir totalmente com um post como esse...

"vc n tem necessidade de usar indux , levar um crash hormonal atoa" - Vc está afirmando que usar indux leva a um crash hormonal?

"drogas DHT leve são poucos supressoras" - e qual droga ele usou que é derivada de DHT?

'Meia vida é o tempo q ele ativa a substância , depois tem mais um tempo desses pra se inativar"- ????? que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia vida é o tempo q ele ativa a substância , depois tem mais um tempo desses pra se inativar , e devido ao longo uso vc pode fazer a TPC 2 dias após tranquilo , pessoal lê as coisas em qlqr lugar e acha q é o certo..

é tanta bobagem que falam com tanta convicção e certeza que parece até verdade

meia-vida é o tempo necessário pra que a concentração plasmática de um determinado fármaco seja reduzida pela metade. Por exemplo, a concentração plasmática atingida por certo fármaco é de 100 mcg/mL e que sejam necessários 45 minutos pra q esta concentração chegue a 50 mcg/mL, a sua meia-vida é de 45 minutos.

cuidado com as informaçoes q vcs passam

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...