Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Beta-Alanina


Detrox

Posts Recomendados

Após fazer umas pesquisas sobre a mesma, vou começar a usá-la, porém pelo que eu procurei na internet, os preços da Beta-Alanina estão em torno de 90~120 reais um pote de 100~200g, gostaria de saber se alguém tem algum contato confiável que venda Beta-Alanina ou se é possível manipular e sair mais barato e levar em conta. Levando consideração de tomar 5g por dia, 150g por mês, e ter que gastar 120 reais, é bastante grana, alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como tudo no Brasil é um roubo acaba saindo 10x mais caro que lá fora ¬¬

o preço nos EUA é na faixa de U$10 - U$15, então compensa importar...

vi uma em pó por U$13 que dá para um mês, caso não tenha cartão internacional só me mandar uma DM que te indico uma loja que vende por R$50,00 100caps de 750mg

Mesmo assim, usando 6 cápsulas de 750mg por dia, 4,5g por dia de beta alananina, ia durar um pouco mais que 15 dias. Ainda assim sairia caro, o jeito é ver em uma fármacia de manipulação.

importei a minha. saiu por uns 20 dólares.. a dose é muito pequena, um pote de 200g acaba rendendo bastante

Onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar minha beta-alanina da Now Foods... 1 pote com 500g de beta-alanina em pó (250 porçoes) saiu por U$28,00... Acho que esse é o preço que compensa mais...

Mas to em duvida de como tomar... Alguma sugestão?

Cara, geralmente toma-se 1,5g dividido em 3 ou 4 vezes ao dia.

Detrox, mandei mp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...