Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança De Alimentos


leomilani

Posts Recomendados

deem uma pesquisada antes se tem reclamações da balança, pois comprei uma paguei 30 reais, depois de +/- 2 meses, ja tava tudo zuado, nao marcava direito, o ponteiro nao voltava pro zero... To tentando achar agora um site, que pelo mensode uma referencia dos pesos tipo, 30 g de albumina = 1 colher de sopa, 1 peito de frango grelhado = 200g. Sei la algo parecido, ou investir em uma balança top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deem uma pesquisada antes se tem reclamações da balança, pois comprei uma paguei 30 reais, depois de +/- 2 meses, ja tava tudo zuado, nao marcava direito, o ponteiro nao voltava pro zero... To tentando achar agora um site, que pelo mensode uma referencia dos pesos tipo, 30 g de albumina = 1 colher de sopa, 1 peito de frango grelhado = 200g. Sei la algo parecido, ou investir em uma balança top.

Po kra se vc achar um site como esse me avisa :laughingsmiley:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, BrenoZOR, compro a balança em Salto del Guaira? Que loja? tlvz va pra la essa semana.

Cara, eu comprei em Ciudad del Este, na loja 8 de agosto. Fica na rua do Shopping Vendôme. Ainda assim, acredito que em Salto del Guaíra vc pode encontrar.

Busque em loja de variedades, que vendem de tudo, principalmente utensílios domésticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deem uma pesquisada antes se tem reclamações da balança, pois comprei uma paguei 30 reais, depois de +/- 2 meses, ja tava tudo zuado, nao marcava direito, o ponteiro nao voltava pro zero... To tentando achar agora um site, que pelo mensode uma referencia dos pesos tipo, 30 g de albumina = 1 colher de sopa, 1 peito de frango grelhado = 200g. Sei la algo parecido, ou investir em uma balança top.

Normalmente essas balanças possuem garantia de 3 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...