Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrenoZOR

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BrenoZOR

  1. Editei a dieta ai. tirei proteínas do pré-treino, e das outras refeições nem mexi, pois é o que como habitualmente. E adicionei as castanhas do pará após o jantar! Valeu.
  2. Vish! Vou ficar de olho na minha, então!
  3. Cara, eu comprei em Ciudad del Este, na loja 8 de agosto. Fica na rua do Shopping Vendôme. Ainda assim, acredito que em Salto del Guaíra vc pode encontrar. Busque em loja de variedades, que vendem de tudo, principalmente utensílios domésticos.
  4. Cara, balança digital é uma mão na roda. Comprei uma no Paraguay semana passada por 9 doletas. Não chegou a 18 reais.
  5. Altura: 1,76m Peso: 72kg BF e medidas eu n lembro pq faz tempo que fiz a última avaliação. Objetivo: Bulking Treino há cerca de 5 meses. Comecei em agosto de 2011. Fiz uma dieta no começo, sem suplementação, e de lá pra cá já foram 5 kg pra carcaça, já que comecei com meros 67 kg. Postei a imagem aí, caso não abra, o link da dieta segue: http://img820.imageshack.us/img820/7349/dietatwo.jpg Resolvi montar outra dieta pra esse ano e queria que avaliassem. Obrigado e até mais. P.S.: O HiperTwin que tem na dieta é o http://www.hipertrof...lorico-caseiro/ que o LeandroTwin dá a receita aqui.
  6. Seu tópico será fechado por falta de pesquisa! #videntefeelings
  7. Opa. Já tomei dessa aí. Também achei doce ao extremo, muito mais que outras dextroses. Quando tomava com o Whey 80% da Growth ficava enjoativo pra caramba. Só compensou comprar por causa do pote, mais um pra colocar whey da growth ou hipercalórico caseiro!!
  8. Galera, tô na minha segunda receita. Tomo 3x/dia. Ficou bom, mas uma dica. Se fizer com achocolatado, faça só uma vez, e das outras faça com dextrose sem sabor, e mistura clight. Com o tempo vc fica enjoado de tanto achocolatado.
  9. Cara, também tenho esse problema aí, mas assim como o lucas01 falou, é só eu melhorar a postura e melhora a aparência, mas fica pouco saltada. Depois que comecei a treinar direitinho e tal, com treino e dieta no ponto, começou a dar uma melhorada. Claro que ainda ficam visíveis e pá, ainda tenho esse espaço "vazio" entre uma escápula e outra, e acredito que com mais tempo de treino irá melhorar.
  10. Pô man, esse último que o LeandroTwin postou, com a modificação no post inicial, ficou com o gosto bom, por causa do amendoim e achocolatado. Fiz a receita conforme ele citou lá, muito bom!!
  11. Edita a dieta nos moldes do fórum, ou então vão fechar seu tópico.
  12. Cara, eu também tinha essa nóia de ser 100% ecto, e acho que to mudando meu pensamento. 176cm e sempre girando entre 65 e 67kg no máximo. Braços finos e barriguinha de jibóia pós-refeição. Já tinha treinado outras vezes (irregularmente), mas sem me alimentar bem, e com aqueles treinos de instrutores 3 séries de 10 repetições. E os ganhos foram miseráveis, para não dizer que não existiram. Voltei a treinar, após muita leitura e avaliação de treino e dieta aqui no hipertrofia, com 67 kg, em 01/08/2011. Treino AB 2X, (sem agacho e terra, por ser iniciante, e os instrutores sequer manjarem de terra), com 3 séries 10-8-6, com progressão de carga por série, e uma dieta com cerca de 2900 kcal. Hoje, um mês depois, já foram 3kg a mais pra carcaça. Tô feliz pacas, mermão.!!!! Tô com 70,3kg, e acho que vou dar um up nas kcal, e vou inserir o agacho e remada curvada nos treinos. Não da pra notar tanto as mudanças, pois só tem um mês, porém já consigo senti-las, com uma melhora nos braços e costas, e etc. Descobri que o meu problema era minha alimentação, e o meu treino, que eram muito sem-vergonha. Então, acho que treino com alta carga e pouca repetição pra ectomorfo dá resultado. Foi o que falei com o PMarcos, também membro aqui, só se descobre o que te faz efeito após tentativas, erros e acertos.
  13. Meu whey chega hoje, e a partir de amanhã já começo a usar o hipercalórico do leandro aí. Com um mês eu volto pra dizer quais foram os resultados. Vou fazer duas receitas, pra não deixar 500g de whey vacilando até uma receita acabar. Vou misturar em um balde daqueles de manteiga tamanho família que se vende pra panificadoras. kkkk.. Monstruoso.
  14. Eu treino mais tarde, por volta das 18h. Ainda bem que a TV fica em frente as esteiras, e mulherada fica vendo cordel encantado, aí n congestiona os outros aparelhos!
  15. Só treino escutando rock pra dar um gás, não dá pra treinar ouvindo aqueles remixes de som automotivo, e mistura de eletrônico com sertanejo. Tenso quando a bateria do mp3 acabou no meio do treino. Cabou o estímulo. kkkk AC/DC Raimundos , principalmente as que tem as batidas mais pesadas. Eu quero ver o oco pra série mais pesada. hahah Foo Fighters System of a Down Rage Against the Machine.
×
×
  • Criar Novo...