Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Seria O Próximo Mr: Olympia Para Vc ?


Emmanuel Mano

Posts Recomendados

Esse que é o foda. O Kai só ganha se engolir TODOS no palco, assim como fez Coleman, é a velha politicagem. O Kai vem fazendo um off mais controlado, o que é bom, ajuda a ganhar maturidade e densidade muscular. Torço muito por ele, pela história , pela forma como se apresenta no palco e por que não, pelo shape. A profundidade e largura das dorsais do Kai é algo absurdo, ele entra seco, fibrado . Além dos femorais e quads. Porém pelo passado, ele não é o queridinho dos weider.

Acredito que num periodo a medio prazo, Centopani tem chances e o Kucleo a longo prazo. Até lá Phil deve ganhar mais 1 ou 2 Olympias. Infelizmente, como sempre muito injustiçado, Wolf ficará entre os TOP 5 a TOP 3 durante uns 5 anos . Curto muito a linha do Brandon Curry, mas acho que ele não alcançará grandes posições no Olympia, talvez em outros shows New York Pro, Arnold Classic..

kai entra seco e fibrado? acho que estamos falando de outro kai então, nos 2 ultimos anos ele entrou um pouco retido e na minha opnião so n levou ainda por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Mr.O é imprevisivel.. um exemplo é a derrotar do jay ano passado...mas algumas coisas podem ser notadas

Alguns pontos que eu acho importantes sobre esse Mr.O:

-Não tem como, os musculos do Phill me parecem muito fake, reparem no peitoral/braço dele, é muito estranho. Mas, é o garotão do momento, o marketing dele está nas alturas, e isso ja é 50% de vitoria para ele...

-A barriga do kai diminuiu um pouco esse ano, e na minha opnião ele tem um shape melhor que o do Phil, mas NÃO vai ganhar, infelizmente.

-Jay nao chega em perfeitas condições esse ano, nao importa a quantidade de drogas que use, nao vai chegar 100%. Mas também nao podemos descartar uma possivel 'ajudinha' dos juizes por poder ser uma despedida dele..

-Wolf nao tem possibilidade nenhuma de sair campeão nos proximos 3/4 anos (repetindo: minha opnião), talvez no maximo um top 3. (infelizmente, pois pra mim ele tem um shape otimo, com espaço para melhoras ainda...), talvez após esse periodo ele consiga algo.

-Winklaar NUNCA vai ganhar um Mr.O, nao tem aparencia/estetica e nem inteligencia para isso, apesar de ser um monstro e ter um shape ótimo.

resumindo: se tudo ocorrer normalmente, o Phill leva novamente, kai/jay/wolf nas 3 outrsa posições.

nao podemos descartar a possível um possivel titulo-despedida do jay, mas acho que fora isso ninguem tira do phil...

abraços

Editado por marombajunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

resumindo: se tudo ocorrer normalmente, o Phill leva novamente, kai/jay/wolf nas 3 outrsa posições.

Também creio que fique assim.

O Jason é bem provável que pare esse ano. Ele já fez sua história e um cara como ele não vai querer terminar sua carreira ficando nas outras posições como tem ficado o Dexter.

O Winklar é outro que eu vejo que nunca irá ganhar o Olympia, a não ser que ele se dê um jeito, senão nunca chegará nem no top5.

Mas o Dennis é um cara que eu gostaria que ficasse pelo menos no top3.

ps: agora que lembrei que tem o Branch, acho que ele pega o quarto e o Dennis o quinto. srsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...