Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Somente C/whey!?


JonasSilveira_39372

Posts Recomendados

Eae galera!

Treino faz exatamente 1 ano e 1 mes...

Enfim.. desde q iniciei os treinos sempre tomei whey e alimentação muito completa.. tenho 1.67 e quando começei a treinar pesava 53kgs.. agora to com 63kg.. usei hipercalorico logo no inicio p/ dar um up ... e fiz 2 ciclos de stano (total = 200 comp) a uns 2 meses atras.. faz qse 2 semanas q terminei de tomar, n sei se por causa do calor excessivo agora do verao, mas notei uma leve perda de peso, +- 1kg.. como sempre foi dificil perder, acredito q foi uma serie de fatores q tenham influenciado essa perda (fim do ciclo tb) ..

Tava pensando em tomar aquele ZMA q tem ate pra repor a testosterona.. seria interessante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu ver se eu entendi, você tem 63 kg, treina há um ano e tem 2 ciclos na costas?

Também não entendo qual a moral de usar EA no começo da musculação. Só com dieta séria e suplementação os resultados chegam sem o risco de "ferrar" o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendo qual a moral de usar EA no começo da musculação. Só com dieta séria e suplementação os resultados chegam sem o risco de "ferrar" o fígado.

Difícil o cara ferrar o fígado com ciclo de stano sozinho.

Eu não tenho nada contra o pessoal que cicla no começo, mas tem que ciclar direito.

Pra ciclar duas vezes e ganhar 10 kg em 1 ano, é melhor gastar o dinheiro do ciclo com batata doce e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí frango tu vai morre cara, ciclo com esse pego, tu tem problema mental cara? puta que pariu, agora ta com o pau broxando né? LSH, testo lá em baixo, meus parabéns, não sabe nem o que é tpc e foi usar stano, deu um tiro no peito, nunca vai mais pode te filho, perdeu playboy...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TRIBULUS 2000MG/DIA por 1 mês.

Vai come arroz e feijão seu fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí frango tu vai morre cara, ciclo com esse pego, tu tem problema mental cara? puta que pariu, agora ta com o pau broxando né? LSH, testo lá em baixo, meus parabéns, não sabe nem o que é tpc e foi usar stano, deu um tiro no peito, nunca vai mais pode te filho, perdeu playboy...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOL :laughingsmiley:

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...