Postado 7/01/2009 às 13:29 01/7, 2009 Como não posso malhar aos sábados, a folga que seria na 5ª feira no treino abcde, vou deixar para o sabado, tem problema não né?? agora quero comentários e dicas sobre o treino. A Supino Reto Supino Canadense Cruxifixo 45º Paralela Abdominal (supra e infra) B Pulley Frente Remada Baixa Pulley Triangulo Remada Unilateral Abdominal (supra e obliquo) C Leg Press Extensora Sentada Adutora Abdutora Flexora em Pé Banco Gemeos D Remada Alta Encolhimento C/ Halteres Desenvolvimento barra trás Elevação Lateral Desenvolvimento com Halteres E Pulley Triceps Corda Triceps Tríceps Francês Rosca Direta Concentrada Banco Scott ou Alternada será q ta bom? o que posso mudar? Agradeço a tds que puderem dar suas dicas
Postado 7/01/2009 às 13:57 01/7, 2009 Como não posso malhar aos sábados, a folga que seria na 5ª feira no treino abcde, vou deixar para o sabado, tem problema não né?? ENTAO BROTHER, É Q NAO É LEGAL PUXAR PESO MAIS DE 2 DIAS SEGUIDOS. VC TA 5 DIAS DIRETO... MAS SE NÃO TEM COMO MSM, FAZ ASSIM NÉ. MAS QD PUDER MUDAR, MUDE! agora quero comentários e dicas sobre o treino. A Supino Reto Supino Canadense Cruxifixo 45º Paralela Abdominal (supra e infra) B Pulley Frente Remada Baixa Pulley Triangulo Remada Unilateral Abdominal (supra e obliquo) NAO COLOCARIA ABDOMINAL TÃO PERTO. NO MINIMO 1 DIA DE DISTANCIA C MAIS UM DE PANTURRILHA E AGACHAMENTO NO LUGAR DA ABDUTORA Leg Press Extensora Sentada Adutora Abdutora Flexora em Pé Banco Gemeos D EU TIRARIA UM, MAS TEM GENTE Q TREINA ASSIM E TEM GANHOS. TIPO, A REMADA ALTA PEGA OMBRO TB... POR ISSO TIRARIA UM. Remada Alta Encolhimento C/ Halteres Desenvolvimento barra trás Elevação Lateral Desenvolvimento com Halteres E Pulley Triceps Corda Triceps COLOCARIA O COICE, POR SER PESO LIVRE... MAS COMO OS EXERCICIOS SÃO PESSOAIS, É APENAS UMA OPNIÃO MINHA. Tríceps Francês Rosca Direta Concentrada Banco Scott ou Alternada será q ta bom? o que posso mudar? Agradeço a tds que puderem dar suas dicas Ta ae as minhas opniões... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 7/01/2009 às 14:00 01/7, 2009 Oi Chicão. Vai passar de um treino de iniciante para um treino de avançado??? Sei não. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 7/01/2009 às 19:46 01/7, 2009 Autor Oi Chicão. Vai passar de um treino de iniciante para um treino de avançado??? Sei não. tbm to meio bolado com isso, mas tenho 11 meses de academia, mas sempre malhei abc2x, desde o inicio, ai queria ver se abcde era uma boa pra mim Leandro, no treino p/ panturrilha, acho q nao tem mais nenhum aparelho na minha academia que malha panturrilha comofas rs, mas vlw ae ;D
Postado 8/01/2009 às 10:16 01/8, 2009 Não tem? Impossivel... Tem smith la? Se tiver, da pra faze de boas Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 8/01/2009 às 13:06 01/8, 2009 Autor Não tem? Impossivel... Tem smith la? Se tiver, da pra faze de boas smith? nem sei o que é isso :lol: na boa, tem mais de panturrilha não
Postado 8/01/2009 às 13:12 01/8, 2009 Faz panturrilha no Leg Press, cara. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 8/01/2009 às 13:23 01/8, 2009 Ruan.90 Postado Hoje, 11:12 AM Faz panturrilha no Leg Press, cara. [²] "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 8/01/2009 às 13:26 01/8, 2009 Autor hum boa idéia, só colocar o pé mais na ponta e empurrar do mesmo jeito?
Postado 8/01/2009 às 13:33 01/8, 2009 Autor ENTAO BROTHER, É Q NAO É LEGAL PUXAR PESO MAIS DE 2 DIAS SEGUIDOS. VC TA 5 DIAS DIRETO... MAS SE NÃO TEM COMO MSM, FAZ ASSIM NÉ. MAS QD PUDER MUDAR, MUDE! Como assim? no caso do ABC 2x era 6 dias seguidos ou não? nesse abcde é 5 dias se der explica ai vlww
Postado 8/01/2009 às 14:39 01/8, 2009 Como assim? no caso do ABC 2x era 6 dias seguidos ou não? nesse abcde é 5 dias se der explica ai vlww É isso que te falei, vc acha q o cerebro gosta desse stress todo dia? por isso q abc 2x é foda, foda msm! qd eu fazia abc 2x era ABC-OFF-AB e na proxima semana ia com CAB-OFF-CA mas isso é a teoria né, nao sei na pratica é tão prejudicial assim... tem gente q treina 6 vezes por semana e tem resultado =P Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/01/2009 às 23:36 01/9, 2009 Autor Pessoal, e quando a semana pega feriados? Prejudica muito a série ABCDE, não? bastante, já só vai malhar o musculo 1 vez na semana não me acostumei com esse abcde não, o q faço? volto pro ABC 2x?? malho ABC 2x a 11 meses ja, mas sempre mudando os exercicios e agora? mudo pra ABCD por ser intermediario? ou ABC 2x? vlwwww
Postado 9/01/2009 às 23:42 01/9, 2009 Oi Chicão. ABC 2x ou AB 2x. Eu não gosto muito daquela divisão que o Leandro citou. ABC 2x o treino não é tão volumoso e nem tão intenso, 72 horas já é o sufuciente para o músculo se recuperar. Até mais. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 10/01/2009 às 01:18 01/10, 2009 Autor Oi Chicão. ABC 2x ou AB 2x. Eu não gosto muito daquela divisão que o Leandro citou. ABC 2x o treino não é tão volumoso e nem tão intenso, 72 horas já é o sufuciente para o músculo se recuperar. Até mais. queria testar um ABCD, mas acho melhor continuar no ABC 2x, ja me acostumei com ele mas não tem problema fica com ele sendo q malho ele vai fazer 1 ano ja vlw + uma vez
Postado 12/01/2009 às 12:50 01/12, 2009 Faço ABCDE assim mesmo (exercicios diferentes) Seg - Peito Ter - Costas Qua - Ombro/trapézio/antebraço Qui - Perna Sexta - Bicps/tricp e estou tendo ótimos ganhos... acho que com 1 ano e 1/2 vc pode tentar mudar... eu de vc experimentava um A B off C D conheço varias pessoas que gostaram desse treino =) Bons Ganhos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 12/01/2009 às 14:04 01/12, 2009 Autor acho q vou começar esse ABCDE hj pra ver, sempre fiquei no ABC 2x, se nao curtir eu mudo hehehe, mas ae,nesse treino 4 exercicios pra musculos grandes tá bom?? e 3 pra pequenos né?
Postado 12/01/2009 às 16:00 01/12, 2009 Isso ai! depois qdo estiver condicionado pode mandar 5 pra grandes... como eu \o/ mando 5 pra grande e 4 pra pequenos .. treino de Fisiculturista ... suiahASIOUHe 2 anos já que eu to treinado.. e a 3/4 meses ABCDE (quase dois anos e meio de treino) "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 13/01/2009 às 21:16 01/13, 2009 Autor começei ontem (segunda) malhei peito, e hj tá doendo mt, malhei costas hj, e o peito continua doendo. queria saber se posso trocar, deixar costa no dia A e peito no B, ai malharia peito na 3ª feira. pode ?
Crie uma conta ou entre para comentar