Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Supinos...

Aristoi

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, gostaria de saber se e mister na execucao de supinos, sejam reto ou inclinado ou declinado, a fase negativa do movimento chegar ate os mamilos. Digo isso porque ja li aqui alguns dizendo que sim, pois recruta mais fibras, e outros dizendo que nao, pois aumenta risco de lesao. A minha experiencia disse que nao, primeiro porque ao descer a barra ate o peito, tive de diminuir demasiadamente a carga e senti 1 leve reducao do trabalho peitoral e 1 forte exigencia sobre os ombros e 1 pouco mais no triceps, chegando ao ponto de me lesionar. Dai voltei para a forma "normal", descer ate que os bracos formem um plano paralelo ao chao, sentindo um maior trabalho peitoral, mas algo menos expressivo em se tratando de triceps e deltoides. Partindo deste principio, "inventei" que a extensao da fase negativa e mais propicia aos adeptos do full body, ja que eu possuo isoladores de ombro e triceps no meu treino, algo que nao ocorreria num FB. Minha colocacao procede? Qual das duas formas vos agrada mais, qual e mais efetiva?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...