Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação Entre Hemogenin, Durateston E Câncer.


Posts Recomendados

Antes de criar o tópico, pesquisei na área "perfil dos anabolizantes" e a unica relação que encontrei entre Hemogenin e câncer, foi câncer no figado.

Acontece que eu tenho um conhecido (realmente é um conhecido, não sou eu... acredite quem quiser) que fiquei sabendo por outras pessoas, que ele estava com câncer de testículo.

Soube também que esse cara, tem cerca de 20 anos, e alguns anos atras ele fez um ciclo com durateston + hemogein, com certeza de forma errônea e não fez uma tpc correta.

Teria o câncer se desenvolvido por causa das drogas, ou só pelo hemogenin, ou só pela dura?

obrigado.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer galera, obrigado pelo esclarecimento.

Mas ae Kracks, certamente ele tinha tendencia genética para desenvolver o câncer, então nesse caso as drogas teriam "acelerado" o processo de aparecimento do mesmo ?

Por exemplo, se ele não tivesse feito uso de AE's, o problema só teria aparecido la pelos 30 ou 40 anos ?

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme.rg,

usando seu raciocínio eu poderia dizer que todos os fatores externos contribuiram para o câncer,

a poluição do local onde ele morava, a coca-cola que ele tomava, os conservantes e corantes presente nos alimentos que ele comia, todos esses fatores que eu citei ele passou cerca de 19 anos exposto, ai um ciclo de talvez 8 semanas você quer que seja o vilão sa situação,

não vamos nem comentar o fator genético....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que as drogas n tem posição nenhuma na escala de culpa ai , quase certeza , quer usar hemogenin , usa sim , eu to terminando o uso dele agora (quinta) , foram 3 semanas e os ganhos/força são mt bons , porém da mta dor no estomago/irritabilidade/elevação da temperatura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilherme.rg,

usando seu raciocínio eu poderia dizer que todos os fatores externos contribuiram para o câncer,

a poluição do local onde ele morava, a coca-cola que ele tomava, os conservantes e corantes presente nos alimentos que ele comia, todos esses fatores que eu citei ele passou cerca de 19 anos exposto, ai um ciclo de talvez 8 semanas você quer que seja o vilão sa situação,

não vamos nem comentar o fator genético....

Não quero que o ciclo seja o vilão da situação não, só queria entender se a relação entre câncer e AE's era muito grande, coisa que ja foi esclarecida.

obrigado.

valeu a todos que responderam e colaboraram com o topico.

Duvidas sanadas.

Editado por guilherme.rg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não seja tão simples assim de responder. Um ciclo com drogas androgênicas, e hormônios estimulam sim o crescimento de um câncer, pois o câncer e uma célula que cresce de forma agressiva e descontrolada sobre outras células, os anabolizantes tem a função principal de acelerar o desenvolvimento e estimular o crescimento, assim podendo atingir células cancerígenas, mas acredito que isso acontece em pessoas com disposições genéticas para o câncer , o de próstata e fígado principalmente. Mas afinal pra se preocupar não e mesmo, já que não tenho uma pré disposição e nenhum familiar com estes problemas, mas qual e a certeza disso ? Como você pode afirmar isso ? Acredito que seja um tiro no escuro, arrisque quem quiser ,não sou contra o uso, mas conseqüências existem sim , e não podemos ignorá-las. Uma dica leia, a bula do hemogenin e veja a relação dela entre o câncer de próstata e fígado.

Pesquise sobre as drogas que são usados na quimioterapia do câncer , acredito que ela faz totalmente o contrario que o anabolizante faz.

Clomid, tamoxifeno, letrozol, finasterida....

Abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...