Postado 25/01/2012 às 01:41 01/25, 2012 Antes de criar o tópico, pesquisei na área "perfil dos anabolizantes" e a unica relação que encontrei entre Hemogenin e câncer, foi câncer no figado. Acontece que eu tenho um conhecido (realmente é um conhecido, não sou eu... acredite quem quiser) que fiquei sabendo por outras pessoas, que ele estava com câncer de testículo. Soube também que esse cara, tem cerca de 20 anos, e alguns anos atras ele fez um ciclo com durateston + hemogein, com certeza de forma errônea e não fez uma tpc correta. Teria o câncer se desenvolvido por causa das drogas, ou só pelo hemogenin, ou só pela dura? obrigado. Editado 26/01/2012 às 00:33 01/26, 2012 por guilherme.rg
Postado 25/01/2012 às 02:35 01/25, 2012 Ele tinha tendência , foi desenvolvido pelo proprio organismo , drogas nessas quantidades não desenvolveriam isso jamais , um ciclo ainda.
Postado 25/01/2012 às 13:58 01/25, 2012 Autor Hmm, interessante. Porque os caras da academia dizem que foi o uso das drogas que "acelerou" o desenvolvimento... poderia ser interpretado dessa forma?
Postado 25/01/2012 às 16:50 01/25, 2012 os esteróides anabolizantes não causam cancer a não ser que tu abuse por MUITO tempo em altas dosagens de orais fortes ou tenha já tendencia genética, caso contrário eh balela
Postado 25/01/2012 às 16:57 01/25, 2012 Autor Pode crer galera, obrigado pelo esclarecimento. Mas ae Kracks, certamente ele tinha tendencia genética para desenvolver o câncer, então nesse caso as drogas teriam "acelerado" o processo de aparecimento do mesmo ? Por exemplo, se ele não tivesse feito uso de AE's, o problema só teria aparecido la pelos 30 ou 40 anos ? Editado 25/01/2012 às 17:04 01/25, 2012 por guilherme.rg
Postado 25/01/2012 às 17:51 01/25, 2012 guilherme.rg, usando seu raciocínio eu poderia dizer que todos os fatores externos contribuiram para o câncer, a poluição do local onde ele morava, a coca-cola que ele tomava, os conservantes e corantes presente nos alimentos que ele comia, todos esses fatores que eu citei ele passou cerca de 19 anos exposto, ai um ciclo de talvez 8 semanas você quer que seja o vilão sa situação, não vamos nem comentar o fator genético....
Postado 25/01/2012 às 20:41 01/25, 2012 Garanto que as drogas n tem posição nenhuma na escala de culpa ai , quase certeza , quer usar hemogenin , usa sim , eu to terminando o uso dele agora (quinta) , foram 3 semanas e os ganhos/força são mt bons , porém da mta dor no estomago/irritabilidade/elevação da temperatura corporal.
Postado 25/01/2012 às 21:35 01/25, 2012 8 semanas não seriam o suficiente pra fazer diferença significativa entre ele sentir ou nao a manisfestação do cancer
Postado 26/01/2012 às 00:32 01/26, 2012 Autor guilherme.rg, usando seu raciocínio eu poderia dizer que todos os fatores externos contribuiram para o câncer, a poluição do local onde ele morava, a coca-cola que ele tomava, os conservantes e corantes presente nos alimentos que ele comia, todos esses fatores que eu citei ele passou cerca de 19 anos exposto, ai um ciclo de talvez 8 semanas você quer que seja o vilão sa situação, não vamos nem comentar o fator genético.... Não quero que o ciclo seja o vilão da situação não, só queria entender se a relação entre câncer e AE's era muito grande, coisa que ja foi esclarecida. obrigado. valeu a todos que responderam e colaboraram com o topico. Duvidas sanadas. Editado 26/01/2012 às 00:34 01/26, 2012 por guilherme.rg
Postado 26/01/2012 às 01:31 01/26, 2012 Acredito que não seja tão simples assim de responder. Um ciclo com drogas androgênicas, e hormônios estimulam sim o crescimento de um câncer, pois o câncer e uma célula que cresce de forma agressiva e descontrolada sobre outras células, os anabolizantes tem a função principal de acelerar o desenvolvimento e estimular o crescimento, assim podendo atingir células cancerígenas, mas acredito que isso acontece em pessoas com disposições genéticas para o câncer , o de próstata e fígado principalmente. Mas afinal pra se preocupar não e mesmo, já que não tenho uma pré disposição e nenhum familiar com estes problemas, mas qual e a certeza disso ? Como você pode afirmar isso ? Acredito que seja um tiro no escuro, arrisque quem quiser ,não sou contra o uso, mas conseqüências existem sim , e não podemos ignorá-las. Uma dica leia, a bula do hemogenin e veja a relação dela entre o câncer de próstata e fígado. Pesquise sobre as drogas que são usados na quimioterapia do câncer , acredito que ela faz totalmente o contrario que o anabolizante faz. Clomid, tamoxifeno, letrozol, finasterida.... Abracs
Postado 26/01/2012 às 01:36 01/26, 2012 Autor Acredito que não seja tão simples assim de responder. Um ciclo com drogas androgênicas, e hormônios estimulam sim o crescimento de um câncer, pois o câncer e uma célula que cresce de forma agressiva e descontrolada sobre outras células, os anabolizantes tem a função principal de acelerar o desenvolvimento e estimular o crescimento, assim podendo atingir células cancerígenas, mas acredito que isso acontece em pessoas com disposições genéticas para o câncer , o de próstata e fígado principalmente. Mas afinal pra se preocupar não e mesmo, já que não tenho uma pré disposição e nenhum familiar com estes problemas, mas qual e a certeza disso ? Como você pode afirmar isso ? Acredito que seja um tiro no escuro, arrisque quem quiser ,não sou contra o uso, mas conseqüências existem sim , e não podemos ignorá-las. Uma dica leia, a bula do hemogenin e veja a relação dela entre o câncer de próstata e fígado. Pesquise sobre as drogas que são usados na quimioterapia do câncer , acredito que ela faz totalmente o contrario que o anabolizante faz. Clomid, tamoxifeno, letrozol, finasterida.... Abracs Se eu tivesse ficado com qualquer pequena duvida, ela teria sido respondida agora! agradeço a preocupação em responder o topico !
Crie uma conta ou entre para comentar