Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Durateston X Gineco


Posts Recomendados

Publicidade

não tem nada a ver , se for te dar gineco vai ser durante o ciclo , isso só mostra como vc ta despreparado pra usar anabolizantes , falta mta pesquisa , garanto que vc n tem dominio de treino/dieta tb , enfim se ja tiver comprado , vc vai usar 10mg de Tamoxifeno por dia da semana 2 até o fim do ciclo , se sair espinhas ou perceber gineco aumenta pra 20mg ,

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver , se for te dar gineco vai ser durante o ciclo , isso só mostra como vc ta despreparado pra usar anabolizantes , falta mta pesquisa , garanto que vc n tem dominio de treino/dieta tb , enfim se ja tiver comprado , vc vai usar 10mg de Tamoxifeno por dia da semana 2 até o fim do ciclo , se sair espinhas ou perceber gineco aumenta pra 20mg ,

estou ciclando com dura e meu exame intra-ciclo deu estradiol alterado, deu 80 enquanto que o normal é até 56. Percebo o mamilo um pouco inchado, mas sem sensibilidade ou caroço.

Pergunto, com o estradiol alto é garantia que terei gineco, ou pode estar alterado e ainda nao dar nada?

O que posso fazer agora, o tamox baixa o nivel do estradiol ou somente um AI, nao achei nada no forum que deixe claro ate onde o tamox resolve tal situacao, se ele é so usado na prevençao, para nao subir o nivel do estradiol, ou se ele tbm baixa o nivel com seu uso...

exame: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68703-resultado-exame-intra-ciclo-depois-7-aplicacao-de-dura-e2-alterado/

Editado por ldm2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se vc mandar anastrazol normaliza , começa assim , manda 1mg dsdn , depois vc faz 1mg dia sim 2 dia nao , 1mg dia sim 3 dia nao , ai fica 2 comprimido na semana , isso é suficiente pra abaxar o Estradiol , mais faça exames ,não é garantia q vc tenha gineco , mais é perigoso ,

só n fica postando no tópico do carinha ai nao blz ^^ , fala na pm q eu ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder e sim estou terminando meu cutting e vou pro meuu bulk junto com o ciclo tenho meu treino tb e ja faco 2 de treino, mas a duvida eh porq eu tenho a tendencia e nao acheind desse tipo, devo comecar a tomar o tamoxifeno apartir da segunda semana do ciclo com 10 mg por dia ate o inicio da tpc,

minha tpc eh

1 - 14 indux 100mg / 40mg temoxifeno

15 - 28 indux 50mg / 20mg temoxifeno

Editado por catxaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...