Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre Sua Tattoo


brunoh

Posts Recomendados

david-beckham-tattoos-5.gif

e essa dos cavaleiros oque acham? achei bacana... estou pra fazer mesmo o anjo

essas tatuagens ficaram quanto tempo off sem treinar? limpando ela tudo mais? tambem acho que atrapalha um pouco no serviço e teria que ser menor.. ja essa na nuca tb é muito visivel.

acho bacana os significados fé, força, familia.. alguns desenhos legais quem tem amostras?

Cara, logos depois que fizer...tirar o plástico só 2horas depois...as pomadas pra ajudar na cicatrização tem que usar 2x a 3x ao dia por 7 dias...sob cuidados no treino, cara acho que não implica muito na tattoo e sim na cicatrização atrapalha legal, tipo pode inflamar, com o suor do treino pode desidratar ai o legal era passar uma vaselina e evitar de encostar no banco e afins...

Mas se seguir a risca, o que não acho necessário seria de +- 15 dias pra cicatrizar...

Sobre os locais onde fazer que eu acho que não pega nada: Costas, Pernas e até no peito, resumindo locais que não apareçam enquanto vc estiver vestido.

Sobre os significados acho que a maioria das tattoos tem significados legais: tipo Tigre: determinação, força, poder, invencibilidade...

Samurai: dever, obrigação, justiça, visão, carater,

Fenix: felicidade, virtude, inteligencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu cara obrigado pelos conselhos ...eu iria fazer essa semana um exemplo, na sexta.. e ficar off até domingo normal.. passando as pomadas ao acordar almoço e antes de dormir. treinando acho que ai seria importante , como perceber que inflamou? vermelhidao no local?

provavelmente meu suor pode desidratar.. mas eu faria nas costas como no da foto...

sera necessario esperar cicatrizar? nao quero ficar 15 dias sem nada paradao.. posso correr o risco

o problema dessas tatto que no momento sao muito grandes nao? tigres, fenix, ocupam uma boa parte do corpo e posso arrepender depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara obrigado pelos conselhos ...eu iria fazer essa semana um exemplo, na sexta.. e ficar off até domingo normal.. passando as pomadas ao acordar almoço e antes de dormir. treinando acho que ai seria importante , como perceber que inflamou? vermelhidao no local?

provavelmente meu suor pode desidratar.. mas eu faria nas costas como no da foto...

sera necessario esperar cicatrizar? nao quero ficar 15 dias sem nada paradao.. posso correr o risco

o problema dessas tatto que no momento sao muito grandes nao? tigres, fenix, ocupam uma boa parte do corpo e posso arrepender depois

Essa são coisas basicas, muitas coisas foi o próprio tattoador que falou, tem até coisas na internet, só procurar. Mas foi o que falei eu não fico sem treinar, só atrapalha mesmo na recuperação, tipo atrasa um pouco mas nada demais a minha é grande só fiz a primeira sessão, ainda tem mais umas 3 a 4...

Sobre inflamação nunca reparei nada, melhor da uma procurada na net mesmo.

Olha cara Tigre e Dragão depende da pessoa, o tigre por exemplo você pode só fazer o rosto, o dragão você pode definir a extensão que não fica feio...mas a fenix realmente ocupa um espaço grande....mas o tamanho você pode definir sem problema algum...

@brunoh

Cara nem procura na net desenhos prontos nem nada, se você ir no tattoador normalmente eles tem books com os trabalhos, deve ter algum que você goste, maas recomendo você dar seus pontos sobre: "Quero um dragão oriental misturado com Ocidental, tipo sem asas assim assado" e o cara faz um free hand com base nas suas ideias, mas procura um TOP, pode até sair caro maaas vale mais a pena do que vc procurar o mais barato e sair tudo zuado...a minha mesmo vai sair por volta de R$2.000,00 mas volto lá quando posso...ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fazer isso, vou dar os cuidados com pomadas e lavando direitinho.. pode ocorrer supuraçâo tambem normal nao pode? e comum..

acredito que posso fazer em 1 sessao mesmo da pra aguentar.. nao sei

no caso de inflamçao posso mandar cataflan...6 em 6 hrs

Essa ai de cima nao curto muito nao mano....vai de gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fazer isso, vou dar os cuidados com pomadas e lavando direitinho.. pode ocorrer supuraçâo tambem normal nao pode? e comum..

acredito que posso fazer em 1 sessao mesmo da pra aguentar.. nao sei

no caso de inflamçao posso mandar cataflan...6 em 6 hrs

Essa ai de cima nao curto muito nao mano....vai de gosto

Olha cara como não tive nenhum problema com a minha nem meus amigos, nunca procurei o que pode dar de errado tirando as inflamações que aconteceram em alguns deles, só olhei sobre preventivas.

as sessões variam de tattoador pra tattoador, tem uns que colocam limites de horários tipo variação de 1h a 2h, outros faze direto. A questão não é nem guentar a dor, porque nem são em todos os lugares que doeem, mas da uma analisada na sua reação já vi nego ficar branco, passar mal, cair pressão e afins haha...

O mais chato da tattoo é a decisão do desenho, sempre tem um melhor que o outro, sempre tem alguma coisa na cabeça, ou a decisão sobre o que fazer, como é uma coisa cara e que vai ficar marcado por anos toma cuidado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...