Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre Sua Tattoo


brunoh

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, como um dos meus objetivo de fefinição, é ter o braço mais bonito para a criação de uma tattoo , eu tenho uma mais não gostei, entao vou fazer uma oriental encima dela, pra galera que curti ou tem tattoo, deixe imagens ou ideias para quem se intereçar, abs

fala brunoh a idéia é até legal mais acho que seu tópico deveria estar na aréa off- topic valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Tattoos, eu tenho um tigre puxado para o realismo nas costas...

Mas sobre oriental no braço? Acho legal um dragão oriental, porque você pode ir extendendo pra outras partes do corpo (peito, costas, etc)

@Rada

Sobre as tattos do David, o cara tem uma porrada mas essa das costas é um anjo tomando a forma de cruz..significado não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem to querendo fazer tipo essa das costas as asas e tal.. só o desenho

nao sei o nome, oque significa, alguem ja viu?

Pelo que ME FALARAM, o anjo com a cabeça abaixada igual a da foto é LÚCIFER.

agora se é verdade ou nao eu nao sei..vo ate pesquisar no google pra ver depois edito..

Abraço

É bixo, o pouco que eu pesquisei nao tem nada relacionado, mas uma vez meu amigo viu uma nas costas de um amigo dele e foi perguntar..pq era mt tesaum a tattoo..tipo, era quase igual essa só que bem maior..realmente ocupava as costas inteira, ai ele foi perguntar pro cara e ele falou que era pra representar lucifer, se eu to falando alguma asneira, me perdoe, mas foi o que esse cara falou.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...