Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Aos Treinos Depois De Uma Cirurgia De Herina Inguinal


allef

Posts Recomendados

Olá galera

Tenho 18 anos malhei por 4 meses estava ganhando uma massa legal mas descobri que estava com hernina inguinal e tive que parar os treinos imediatamente para operar operei dia 6 de outubro de 2010 ou seja já vai fazer 4 meses mas ai fica a dúvida posso ou não voltar com os meus treinos? estou doido para malhar depois que passei por essa cirurgia perdi bastante peso e tô querendo recuperar... alguem já passow por isso e pode kme explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera

Tenho 18 anos malhei por 4 meses estava ganhando uma massa legal mas descobri que estava com hernina inguinal e tive que parar os treinos imediatamente para operar operei dia 6 de outubro de 2010 ou seja já vai fazer 4 meses mas ai fica a dúvida posso ou não voltar com os meus treinos? estou doido para malhar depois que passei por essa cirurgia perdi bastante peso e tô querendo recuperar... alguem já passow por isso e pode kme explicar ?

Cara, perde seu tempo com resposta nenhuma aqui não. Se tem alguma dúvida é com seu médico que precisa saná-la, ele tem obrigação disso. Você como alguém que recebeu tratamento tem também por dever e responsabilidade buscar passar de modo mais consciente ao que é indicado, procurar responder isso com pessoas que não podem te avaliar os cuidados que te é necessário é o menos indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente te digo que por internet NÃO é o melhor pra responder isso, eu aconselho realmente MUITO você consultar um médico, pois se você confiar em alguém sem muito conhecimento na area você pode terminar de se foder.

Mas se você tiver certeza de que está tudo muito bem, aconselho você voltar a treinar bem leve, igual a um iniciante. Você nunca vai conseguir recuperar toda a força perdida nesses meses sem treinar rapidamente. Tente fazer algo do tipo 3x12 pra suas articulações se acostumarem novamente ao exercício e quando sentir que já pode voltar a treinar a todo vapor, volte!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal quando fiz a cirurgia meu medico falow que eu poderia voltar aos treinos depois de 2 meses... mas sei lah tennho medo de me prejudicar mnesmo que tenha 4 meses que me operei mas .. queria a opniao de vcs... ou de alkguem que jah passow pela mesma situacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você quis dizer que operou em 2011 correto??

2 - O que seria uma HERINA INGUINAL??

3 - Só o médico vai te responder, se ele disser que você pode voltar, volte devagar e ganhe confiança com o tempo...fiz uma cirurgia no ombro tive que ficar 8 meses afastado, voltei pegando 1 kilo e ia aumentando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...