Ir para conteúdo

Duvida Em Relação A Albumina

WallyssonPS

Posts Recomendados

Postado

Galera estou cpm uma pequena duvida, essa semana irei comprar albumina dim (Semelhante a salto's) .

e a minha duvida e em relação ao horario que devo tomar ja li topicos qie dizem q o melhor horario e antes de dormir mais queria saber se posso tomar ao acordar , ao sair do trabalho pois fico praticamente em jejum mais ou menos 4horas sem comer nada,e antes de dormir ou se devo usar uma dose maoio apenas antes de dormir valew galera.

desculpa se infrigi alguma regra do forum e que sou novo rs.

e qieria saber se posso usar junto com malto para dar um gosto melhor.

Postado

Pode tomar qualquer horário. Quando acorda o melhor é whey, mas nada impede que seja albumina, eu mando as vezes.

Eu não curto tomar dextrose/malto sem ser depois do treino. Se for pra mandar carbo pra dentro, eu como alguma coisa (muito melhor e fácil). Já a proteína que complica um pouco, por isso a albumina tu pode mandar em qualquer horário que tu não consiga comer sólidos. Antes de dormir é realmente um bom horário.

Postado

Pode tomar em qualquer horário , albumina é proteina e nada mais, mas o recomendado é de noite, de manhã pode mandar albumina com malto sem problema, já que seu corpo passou muito tempo sem comer dormindo, uma refeição com carbo + proteina vai ajudar bastante no seu desjejum.

Abraço

Postado

Wallyson,

Então cara Albumina é uma proteína de lenta absorção e seu uso recomendado seria de noite pois assim ao dormir você estaria absorvendo nutrientes ainda. De manhã é recomendado uma proteína de rápida absorção como o Whey Protein que citaram ai. Mas como eu disse tudo recomendado, não quer dizer que você não possa tomá-los em outros horários. Como disseram é "apenas" proteína ;)

Pra melhorar o gosto da albumina você pude usar a dica do LeandroTwin que ainda ajuda num possível problema com flatulência.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...