Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle De Raiva


Rafeiro

Posts Recomendados

No geral eu sou bem calma, é muito difícil me tirar realmente do sério.

Mas quando eu fico realmente braba, o que é raro, eu perco a cabeça mesmo... Tenho que me segurar pra não partir pra violência eheuehueh, tenho vontade de matar (literalmente)

Quase dei um soco no meu namorado uma vez, quando ele falou uma merda pra mim, essa foi por pouco mesmo (foi nossa pior briga).

Mas com o meu irmão eu não me segurava... A gente sempre brigou bastante, mas tinha algumas vezes que eu ficava com muita raiva e me descontrolava, era muito impulsivo, parecia uma encarnação do demônio, até ele se assustava com minha reação... Eu lembro que eu socava ele com todas as minhas forças, me sentia o Goku sugando a energia da Terra, acho que se na hora eu fosse pra academia supinava com 30kgs de cada lado fácil... (Eu deixava ele com vários roxos, mas ele revidava também, e o cavalo batia forte, só que na hora da "adrenalina" do momento eu nem sentia, nem ligava ahuahuah)

Tenso...

Mas pra vc eu sugeriria um saco de pancadas também auhauahu

lol eu nunca tive coragem de bater no meu irmão, no máximo empurrar, as vezes eu tinha vontade de dar um soco nele + eu sempre recuava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qndo eu era pequeno usava minha irmã mais velha como saco de pancada kkkk

esses tempo ae me descontrolei emparedei 1 nego ae da familia na parede q tava falando merda fudeu tudo a parede kkk,rasguei a jaqueta toda dele só na abracada,mas me controlei pra nao mata-lo :lol:

mas é mto dificil dar isso,mas qndo dá é foda,acho que geral tem essas hras de raiva kkk

ps: é mto tesão a força que te dá na adrenalina,tu faz coisas impossiveis kkkk

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei procurando por curiosidade aqueles bonecos estaticos que serve pra dar porrada também e que usam muito nos treinos de muay thai e kick boxe mas o preco é meio salgado...

entao dei uma procurada num saco de pancada e achei esse aqui http://www.mmashop.com.br/produto-482-saco_de_pancada_50kg_punch_saco_de_boxe_profissional_punch_90cm

até que é acessivel e é bonito aihdaosihdas, mas vo ve se acho algum mais barato ainda... alguem tem uma sugestao de algum site de lutas que venda por um preco melhor? ou será que esse é o padrao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito calmo, mas quando ficava nervoso eu explodia. Infelizmente já quebrei muita porta, abri cabeça do meu irmão e quebrei outras coisas, me arrependo muito disso. Ainda bem que cresci e amadureci, hoje em dia consigo controlar minhas emoções, muita prática hahaha.

E cara, tenta meditar, se organizar, ficar sem pensar em nada, esvaziar a cabeça e a melhor coisa que você vai fazer, pega um dia e fica de madrugada vendo a paisagem, entrando na natureza, algo nesse estilo.

E para de usar drogas.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui assim tb,irritado, impaciente, explosivo, e extremamente agressivo,partia pra porrada e n keria sabe se era amigo,mulher,familia foda se.....sinceramente qnd comecei a trabalhar e beber menos melhorei mt,acho q era mais pelo fato de estar entediado ou deprimido do q necessariamente ser violento.......e sinceramente esse negocio de fazer luta nessas fases da vida SO PIORA!

A minha dica eh basicamente tente manter o foco em alguma coisa,d preferencia algo produtivo,com tempo vc vai perceber os riscos q vc se expoe sendo uma pessoa violenta,ate pq td q vc kebrar vc vai ter q concertar,qnd n tiver ngm vc vai ver q fik concertando e pagando as merdas q vc faz custa caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu me controlo bastante, mas fico tão puto com pequenas coisas derrepente que tenho que sair e ficar sozinho administrando aquela raiva cara.

Mas uma coisa que me faz diminuir isso, é trinar. Ou coloco o kimono e vou treinar meu santo Judô, ou vou trinar na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo essa galera q se estressa desse jeito... Ja me disseram q eu sou muito paciente. Eu to num nivel que eu tenho PREGUIÇA de me estressar

Ja aconteceu em festa de virem arrumar confusao cmg, eu coçar a cabeça e falar assim: porra, tu tem certeza q tu quer arrumar confusao? curte tua noite ae e fica de boa... Cara ficou meio sem entender. Mas o recado é esse, procura dar uma segurada na onda, e fazer um tratamento. Quem sabe arrumar uma namorada seja uma boa soluçao hahahaha (zuera), criar um cachorro, psicologo, sei la. Saco de pancada nao vai resolver o problema, só vai desfarçá-lo. E quando tiver na rua? Vai levar o saco de pancada dentro do carro? :P

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qunado eu tinha uns 12 anos, fui forçado a fazer terapia por causa do meu descontrole emocional. Para quem eh nervoso tende a ser normal quebrar as coisas dentro de casa.

No meu caso a terapeuta disse que eu era nervoso pelo fato de ñ gastar toda a energia que tinha e por isso ficava estressado com mais facilidade. O saco de pancadas pode ser bom pra caramba mas acho que um esporte fisico de contato eh bem melhor. e nao estou dizendo futebol e sim rugby, futebol americano.. Ano retrasado joguei futebol americano por um ano e ajudou bastante. Durante a semana era um stress do caralho devido ao trabalho e faculdade mas no final de semana dava para descarregar tudo jogando.

ps: gostei desse saco de pancada ai que postou, mas vai pendurar isso aonde??? jah q moro em apartamento pra mim fica mais dificil ^^

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...