Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Georges St-Pierre Sofre Com Drenagem De Sangue No Joelho

Posts Recomendados

Postado

gsp-sangue.jpgO campeão dos pesos-meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, está sofrendo na recuperação de cirurgia no joelho direito. O canadense publicou no Twitter, nesta quarta-feira, uma foto de uma drenagem de sangue que fez na véspera de Natal. "Como o UFC diz, 'Mais real, impossível!'", escreveu GSP, que parece gritar de dor na foto (Foto: Reprodução/Twitter)

ISSO DEVE DOER PRA CARALHO!

Postado

Oloco, Melhor do mundo!? melhor da categoria tudo bem agora do mundo...

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

Agora será q o GSP vai voltar quase 100%

Pq 100% ele n deve ficar mais...

Espero q volte bem,porque essas cirurgias às vezes tiram uma parte da mobilidade(Frank Mir),ou então faz com que hajam mais lesões posteriormente

Postado
  • Autor

Verdade manolo,seria uma boa luta contra o Erick x GSP

Mas o Erick teria q treinar mtooooo a defesa de quedas,pq em pé,acho q o brasileiro leva vantagem

Postado

Oloco, Melhor do mundo!? melhor da categoria tudo bem agora do mundo...

Eu acho o melhor pound for pound

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

Melhor P4P n acho n,mas acho ele um dos melhores tb

1- Anderson Silva

2- Jon Jones

3- José Aldo

4- Frankie Edgar

5- GSP

Coloco o GSP nessa lista,ele estando em condições de lutar,pq ele está sem lutar a 10 meses se n me engano,por isso,na atualidade colocaria o CIGANO no lugar dele na lista.

Postado

É difícil ele voltar 100% , como eu disse uma vez é muito complicado um come-back 100%, eu mesmo nunca vi um bem sucedido.

Mas vamos torcer ai pelo guerreiro :)

Verdade manolo,seria uma boa luta contra o Erick x GSP

Mas o Erick teria q treinar mtooooo a defesa de quedas,pq em pé,acho q o brasileiro leva vantagem

Na minha opinião seria uma briga boa viu, o boxe do GSP está evoluindo muito(estava).

Agora com a entrada do Nick Diaz eu não acho que o o St-Pierre sobre na categoria não, o Diaz tem um boxe técnico e um ótimo JJ

Agora o que eu te pergunto é, seria mesmo uma luta justa pegar o Nick Diaz embalado de vitória(ele vai passar o caminhão no Condit, convenhamos vai rs..) e depois pegar um GSP voltando de lesão? é embassado ao meu ver.

Postado

depois do fedor, o gsp, na minha opinião, é o lutador mais dominante que já vi lutar

edit: esqueci do josé aldo... coloco ele pau a pau com o gsp

fedor é rei

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

depois do fedor, o gsp, na minha opinião, é o lutador mais dominante que já vi lutar

Concordo, seria massa ele subir para os médios

Postado

Melhor do mundo só se for no video game, no UFC Undisputed 2010 ele é o melhor sem duvidas, agora na real ele ta atras do AS e do JJ.

Postado

bom essa é a sua opinião irmão, não diga isso como se fosse a verdade absoluta

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Ih carai leo ficou boladinho AUHHUAUAHUAHUUH

MELHOR DO MUNDO É O WANDECO E NAO SE FALA MAIS NISSO

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Nuss velho,isso deve doer pra cacete,qualquer porradinha que dou com o joelho ja doi pra caralho,imagine drenar sangue no joelho,na orelha ja doi SHAUSHASa

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

É difícil ele voltar 100% , como eu disse uma vez é muito complicado um come-back 100%, eu mesmo nunca vi um bem sucedido.

Mas vamos torcer ai pelo guerreiro :)

Na minha opinião seria uma briga boa viu, o boxe do GSP está evoluindo muito(estava).

Agora com a entrada do Nick Diaz eu não acho que o o St-Pierre sobre na categoria não, o Diaz tem um boxe técnico e um ótimo JJ

Agora o que eu te pergunto é, seria mesmo uma luta justa pegar o Nick Diaz embalado de vitória(ele vai passar o caminhão no Condit, convenhamos vai rs..) e depois pegar um GSP voltando de lesão? é embassado ao meu ver.

Boooa manolo,tava pensando justamente nisso!

É foda...

A mesma coisa q rolou com o Velásquez,se os 2 estivessem embalados,teria ser uma luta mto equilibrada,pelo menor teoricamente,pq uma porrada daquela na cabeça.qq um cairia

Depois do Fedor n acho o GSP n,acho o Anderson disparado,chegou,ganhou o cinturão e nunca mais perdeu

O GSP ainda perdeu pro Hughes e pro Serra

Postado

a pára cara, tu não deveria nem dirigir a palavra a mim, você é tiete do belfort

foto do Dipunker no ufc quando o belfort finalizou:

joy.jpg

é o da esquerda

Postado
  • Autor

a pára cara, tu não deveria nem dirigir a palavra a mim, você é tiete do belfort

joy.jpg

é o da esquerda

Eu,tiete do Belfort?

Postado

não cara, minha mensagem foi pro Dipunker

Postado

Eu acho o melhor pound for pound

Melhor, não acho não.

mais cada um com sua opinião:)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Acho esses comentarios e rankings de FULANO EH O TOP P4P mt sem sentido....amigo poe esses top fw.ww contra um LHW,HW e comparar n existe....afinal pra mim falar q o kra eh o melhor q existe,eh o msm q afirmar q ele venceria kalker outro.....e n tem como por um anao pra lutar com um gigante.....anyway GSP disparado um dos lutadores mais dominantes da historia,posso keimar minha lingua mas acho q dai pra frente vai cair pra bastante

Editado por Budega (veja o histórico de edições)

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Autor

Acho esses comentarios e rankings de FULANO EH O TOP P4P mt sem sentido....amigo poe esses top fw.ww contra um LHW,HW e comparar n existe....afinal pra mim falar q o kra eh o melhor q existe,eh o msm q afirmar q ele venceria kalker outro.....e n tem como por um anao pra lutar com um gigante.....anyway GSP disparado um dos lutadores mais dominantes da historia,posso keimar minha lingua mas acho q dai pra frente vai cair pra bastante

Então,acho q vc n entende oq significa ser um Top P4P,n é q ele vença qq lutador em qq categoria

mas mostra a dominância q ele tem em sua categoria,o Anderson é o melhor P4P do mundo atualmente pelo seu momento e pq vem de 12 vitórias seguidas no UFC

Isso é minha opinião

Postado

Pra mim é o melhor sim.

O lutador mais completo do UFC. Tem um jogo que não deixa brechas..

Postado

joy.jpg

é o da esquerda

CARALHO IGUALZINHO AOHAAUAHUAUHAUAUAHUAHUAUAAAUHAAHUAHUAHUUAUAHUAUAUAUAUAUHUHAHUAHUHUAHUHUHUAHAUHUHAAHUHUAHUUHAAUUAUAUUAUUAUUOAAAU

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Verdade, depois do Imperador Fedor, GSP destrói....

Ao lado de Anderson Silva, cro cop quando no auge e compania.

Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA!

PROJETO NANOMONSTRO 2012!

NO PAIN, NO GAIN !

muk2resized.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.