Postado 5/01/2009 às 22:38 01/5, 2009 9:00 (Café da Manhã): 2- Lanches C/ Peito de Peru e Queijo Branco 2- Bananas C/ Aveia 1- Colher de Sopa C/ Albumina + 250ml de Leite Desnatado 3- Comprimidos de Levedura de Cerveja 2,5- Medidas C/ Hipercalórico + 250ml de Leite Desnatado 9:00-12:00 2- Copos Probiótica C/ Água (1 Litro e 400 ml) 12:00 (Almoço): - Carne/Frango - Arroz - Feijão - Salada 1 - Suco de Fruta 2,5- Medidas C/ Hipercalórico + 250ml de Leite Desnatado 1- Comprimido de Polivitaminico 13:30 (Treino) Água 14:30 (Pós-Treino): 5g - Creatina + 60g - Malto + 2 - Medidas Whey - Misturado C/ Água (500ml) no copo da Probiótica 3 - Comprimidos Levedura de Cerveja 14:30-17:30- 2- Copos Probiótica C/ Água (1 Litro e 400 ml) 17:30 (Lanche da Tarde): 2- Lanches C/ Peito de Peru e Queijo Branco 1- Banana C/ Aveia 1- Copo de Leite Desnatado 17:30-20:30- 2- Copos Probiótica C/ Água (1 Litro e 400 ml) 20:30 (Jantar): Restos do Almoço 3- Comprimidos de Levedura de Cerveja 23:00 (Ceia): 1- Fruta 1- Copo de Leite Desnatado 1- Colher de Sopa C/ Albumina + 250ml de Leite Desnatado Suplementos: Whey Protein: Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica Malto Albumina: Salto`s Hipercalórico: Massa 3200 da Probiótica Levedura de Cerveja Polivitaminico: Viton Creatina: GNC Tenho uma dúvida sobre o polivitaminico, a embalagem diz para tomar 3 comprimidos, estou tomando somente 1 no pré Treino, para evitar hipervitaminose, estou certo?? ou posso tomar mais??
Postado 6/01/2009 às 00:18 01/6, 2009 Guimuscu - Velho, não tem como te ajudarmos se você não nos dizer o básico. Peso- Altura- TEMPO DE TREINO- Idade- Percentual de gorduda (se tiver feito)- Bom, mas pelo que deu pra perceber aqui, parece que você é novo de treino... então vamos lá: A primeira coisa que eu percebi é que você gosta de usar suplementos. Eu não acho uma idéia muito boa (caso confirme que tenha pouco tempo de treino), acho que uma alimentação boa é muito melhor. Por exemplo com a creatina... penso que 1 ano e meio de treino seja pouco para usá-la. Se a maioria tivesse paciência, conseguiria tirar mais proveitos dela! Seu treino parece um pouco extenso, tente diminuir para no máximo 50 minutos. Seu pós-treino está muito bom...de suplementos tal...mas e comida de verdade? Você tem que encaixar uma alimentação sólida 40 minutos após o treino. Batata doce e frango é a melhor opção. Quando você disse "resto do almoço"... ok, eu também como o resto do almoço, mas as quantidades estão adequadas? Quero dizer, tem bastante comida na janta? Porque pareceu que você "desprezou" um pouco o jantar... Quanto ao polivitaminico não sei te responder, optei por vitaminas de frutas, mas sei o quanto é corrido o dia de todos (escola, trabalho, etc...) então alguns tem que optar por isso mesmo. Boa sorte. O pessoal vai te ajudando em mais coisas que eu não citei. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 6/01/2009 às 00:27 01/6, 2009 Autor Bom, seguinte Peso:64 kilos Altura:1,80 T de Treino:6 Meses Infelizmente, ja comprei a creatina, sem paciencia mesmo haha, vou usa-la, e parar por um bom tempo entao, o meu tempo de treino varia muito, coloquei 1 hora, q eh o tempo que demoro mais ou menos, para chegar em casa, mais o treino mesmo, tirando alongamento no final vai de 40-50 minutos, entao 15:00 vou mandar 2 pedacos de frango grelhado, fica td ok?, meu jantar geralemnte eh = ao meu almoco, bem reforcado. vlw pela ajuda abrz
Postado 6/01/2009 às 03:13 01/6, 2009 não coma o feijão na janta.. e não tome o hipercalorico em hipotese alguma a noite tbm Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 6/01/2009 às 14:41 01/6, 2009 Pq não toma umas 3 medidas de hipercalórico em todas as refeições logo? Socorro né amigo, dieta está toda torta, MUITO suplemento e pouca comida de verdade. Pra que essa quantidade exorbitante de hipercalórico, tome uma medida do produto mesmo, não tem pq exagerar tanto, senão me engano a medida desse hiper da probiotica são 9 colheres de sopa, então tome apenas as 9 colheres mesmo. Não tem necessidade de tomar esse hiper no desjejum e no almoço, tome no intervalo entre as refeições ou tome no lugar de uma refeição. Lanche da tarde está fraco e na ceia tem muito carbo. Da uma ajeitada no tópico e coloca só as refeições, água não é refeição, então não tem pq colocá-la. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 6/01/2009 às 15:22 01/6, 2009 como o Seifer disse, pra que tomar soh 2 vezes ao dia?! toma assim ó: 1 vez quando acordar junto com o lanche e tal, toma tbm quando terminar de almoçar, toma tbm 1hora antes do treino e toma 40minutos depois do treino junto com uma refeição boa. enquanto o resto da dieta, bota mais comida ai, como nas refeiçoes ate nao caber mais comida! minha dica eh essa! Abraços
Postado 6/01/2009 às 15:50 01/6, 2009 Autor Vlw pelas dicas, a pote da probiotica diz, que sao 5 medidas, ao longo do dia, como hipercalorico eh para tomar antes do treino e ao acordar, eu coloquei 2,5 medidas para cada, como eu treino depois do almoco, eu mando ele uns 40 minutos depois q eu almoco, e depois de 1:30 eu vou treinar, o que pretendo fazer, eh ao acordar 1 medida, depois do almoco 40m outra medida, e 40 minutos depois do whey, junto com 2 frangos grelhados outra medida, fica bom assim?? abrazz
Postado 6/01/2009 às 23:36 01/6, 2009 Ah bom, agora entendi, se vc seguir tudo o que as embalagens recomendam vc vai explodir de tanto suplemento. Tome só as 9 colheres com leite por refeição. Não acho legal tomar 40 minutos depois do whey+dextrose, ou toma no lugar do shake ou não toma, é aconselhavel que se faça uma refeição sólida depois do shake com whey. Preocupe-se em comer mais e suplementar menos. De resto está ok, só mude essa ceia amigo. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar