Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying


Rafeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo....

E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhinhos de papai,e ainda vem criticar o brasil dizendo que aq é pior e talz.

tnc.

Coisas muito piores acontecem nas capitais e municípios do Brasil, principalmente nas capitais.

Morar no Rio de Janeiro e ficar chocado com isso, chega a ser irônico. Há pouco tempo, militares eram estripados em favelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo....

E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele.

Fica quieto, brother. Cada comentário seu é uma pérola e mostra a real situação brasileira. Mostra como a nossa juventude está, completamente errada. Agressão não tem justificativa, ainda mais isso que fizeram com o chines, que pode ser até xenofobia, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...