Postado 18/01/2012 às 04:20 01/18, 2012 Olá meu nome é Julio, e eu tenho 14 anos, peso 61 kg, tenho 1.65m, e eu tenho várias dúvidas aqui. Com essa idade eu posso malhar ou tomar suplementos? Vocês tem algumas dicas de treinos, alimentação, exercícios para a minha idade? Aceito dicas e sugestões Abração!
Postado 18/01/2012 às 05:54 01/18, 2012 Com essa idade, voce pode pesquisar. 2 Cara aproveita o tempo livre ai das férias e dá uma pesquisada boa no fórum, tem muita informação valiosa ai, mas tem que garimpar às vezes. Mas já adianto que treinar você pode, a não ser que tenha algum problema de saúde então deveria consultar seu médico antes de fazê-lo. Com relação à suplementação, você é novo, tá na flor da idade, com os hormônios lá em cima não precisa de muita coisa pra começar aconselharia dar uma pesquisada sobre Whey Protein e seu uso com Carboidrato de alto índice glicêmico, i.e., maltodextrina ou dextrose. O principal é não colocar o cavalo na frente da carroça. Reveja sua dieta, pesquise o fórum de nutrição porque a dieta é a parte mais importante do seu treinamento e pegue pesado, sem frescuras, demorou? Namastê. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 18/01/2012 às 10:23 01/18, 2012 2 Cara aproveita o tempo livre ai das férias e dá uma pesquisada boa no fórum, tem muita informação valiosa ai, mas tem que garimpar às vezes. Mas já adianto que treinar você pode, a não ser que tenha algum problema de saúde então deveria consultar seu médico antes de fazê-lo. Com relação à suplementação, você é novo, tá na flor da idade, com os hormônios lá em cima não precisa de muita coisa pra começar aconselharia dar uma pesquisada sobre Whey Protein e seu uso com Carboidrato de alto índice glicêmico, i.e., maltodextrina ou dextrose. O principal é não colocar o cavalo na frente da carroça. Reveja sua dieta, pesquise o fórum de nutrição porque a dieta é a parte mais importante do seu treinamento e pegue pesado, sem frescuras, demorou? Namastê. 3, e muito! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 18/01/2012 às 11:06 01/18, 2012 Supermoderador Com essa idade, voce pode pesquisar. [4] Pode treinar e provavelmente não precisa de suplementos, apenas comida, muita comida. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar