Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Platinum Hydrobuilder+ Pink Magic + Noshotgun + Bcaa


Guiler

Posts Recomendados

22 treino Perna

hj o treino foi sensacional

comecei no agachamento com piramide 12-10-8-6, a carga foi 45-50-55-60 kg cada lado

fechei o agacho com a barra no total com 132kg, foi foda demais.

depois fui pro leg 12-10-8-6 com 240-270-290-320kg

nesse momento a perna ja tava falhadissima, mal conseguia andar. mandei a extensora unilateral concentrada, seguida da stiff , flexora e panturrilha para fechar o treino

treino foda demais

aumento de força sensacional, combo muito foda. indico a todos, se quiserem ajuda para montar um combo falem comigo.

valeu ae galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou iniciante no forum, mas estou com um combo parecido: Tomo um proteina time release no periodo da manha (no momento a Miofusion Probiotic), Craze no pré treino (to no segundo dia, mas parece ser bom, to muito ligadão e num da tanto efeito rebote depois), no pós treino estou tomando tambem a Hidrobuilder e caseina antes de durmir. Comecei essa semana, mas vou ver se consigo fazer um relato mais completo na semana que vem.

Mas essa Hidrobuider é show mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu n tivese sem grana iria nesse hidro ''/ ate pra mim comprar de fora ta foda com a grana q eu tenho KKKKK amigo meu semana que vem ta trazendo 1 hidro, bcaa optimum pó 5g, shotgun e caseina ''/ o bixo vai crescer e me passar, isso pq passei ele essa semana nos peso kkk ' :( parabens ai pelo relato e bons ganhos entao :)

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, carnavalzao ai fui viajar pro Rio de Janeiro, viagem muito top. acabei nem treinando até quarta feira, retomei ontem e hj a academia. acabei voltando devagar por causa do feriadao e do tempo sem treinar.

O combo está para acabar, uma pena o carnaval ter estragado meu combo, mas fazer o que né.

Gostei muito do combo, o shotgun aliado ao pink magic aumentou de uma forma extraordinária minha força, cheguei a quebrar diversos platos e bater vários recordes pessoais. Algo como 60kg cada lado no agachamento, supino reto com 42kg cada lado ou mesmo testa com 22kg me mostraram o quanto foi proveitoso esse combo. Além disso em relação ao ganho de massa muscular foi bastante interessante, acabei ganhando 1,5kg ( o que pra mim é excelente, considerando que estava estagnado nos 83kg). Em relação as medidas ganhei 2 cm nas pernas, 1,5cm no torax e 1 cm no peitoral, os quais foram meus focos nesse combo.

Os ganhos foram muito bons considerando que , como não ciclo, fica cada vez mais dificil ganhar MM. Indico a todos esse combo , se alguém se interessar ou tiver dúvidas sobre esse combo, ou sobre qualqr suplemento pode falar comigo q farei o possível para ajudá-los.

Grande abraço aos brother.

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

fala galera, carnavalzao ai fui viajar pro Rio de Janeiro, viagem muito top. acabei nem treinando até quarta feira, retomei ontem e hj a academia. acabei voltando devagar por causa do feriadao e do tempo sem treinar.

O combo está para acabar, uma pena o carnaval ter estragado meu combo, mas fazer o que né.

Gostei muito do combo, o shotgun aliado ao pink magic aumentou de uma forma extraordinária minha força, cheguei a quebrar diversos platos e bater vários recordes pessoais. Algo como 60kg cada lado no agachamento, supino reto com 42kg cada lado ou mesmo testa com 22kg me mostraram o quanto foi proveitoso esse combo. Além disso em relação ao ganho de massa muscular foi bastante interessante, acabei ganhando 1,5kg ( o que pra mim é excelente, considerando que estava estagnado nos 83kg). Em relação as medidas ganhei 2 cm nas pernas, 1,5cm no torax e 1 cm no peitoral, os quais foram meus focos nesse combo.

Os ganhos foram muito bons considerando que , como não ciclo, fica cada vez mais dificil ganhar MM. Indico a todos esse combo , se alguém se interessar ou tiver dúvidas sobre esse combo, ou sobre qualqr suplemento pode falar comigo q farei o possível para ajudá-los.

Grande abraço aos brother.

Valeu ae

Fala Guiler!

To indo pros EUA semana que vem e to pensando em trazer esse Hydrobuilder e tb um pote de Assault e mandar os dois, um pós e um pré, obviamente. O que vc achou do Builder?

Vc toma somente pós treino ou em outros horários?

Caseina vc acha válido? Estou na dúvida se trago ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...