Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo M-Drol - Com Fotos


Posts Recomendados

Hoje foi 7º dia do ciclo - Treino A2. Comecei o treino rebentando, mas no fim faltou um pouco de gás. Realmente o treino esta muito extenso.

Hoje não tive nenhuma dor de cabeça o dia todo.

Quanto ao peso, subi na balança e bateu 83,40(1,4kg a mais), mas treinei e me pesei a tarde hoje, então acho que não valeu. Vou me pesar amanhã pela manhã como sempre me faço e depois eu posto.

No geral to sentindo os braços maiores e to me achando um pouco pesado.

Amanhã vou mandar 2 comprimidos. Como estou tomando 11:00 vou mandar o segundo as 23:00 depois da ceia.

Valew aí a galera que esta acompanhando.

ia comentar sobre esse horario aki... c nao tava tirando o sono, sendo original ja teria abalado o sono.

Cara, muito provavelmente seu Mdrol é fake, infelizmente. No original, os efeitos já são notados logo na primeira semana geralmente, tendo na segunda o maior pico de ganho.

ta foda esse lance de falsificação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera parei de relatar mas to tomando ainda... vou até o final do "cliclo".

Hoje me pesei estou com 84 e poucos kgs... aumentei a dose para tres caps de 8 em 8 hr.

Com ctz esse m-drol não é autentico, mas começo a achar que pode ter alguma outra substancia com algum AE.

Pelo sim pelo não farei a TPC ao final.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ja nao tenho duvidas disso! Infelizmente!

Terminei um ciclo de M-Droll ontem 30/01 so ganhei 5Kg e o aumento de força e peso não vinheram na primeira e segunda semana como diziam

ganhei bastante peso do final da segunda semana para terceira semana.

de colateral tive apenas uma leve sensibilidade nos mamilos, fiquei com medo da ginecomastia

termina o ciclo direitinho ae

overcoke pode ser que role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei um ciclo de M-Droll ontem 30/01 so ganhei 5Kg e o aumento de força e peso não vinheram na primeira e segunda semana como diziam

ganhei bastante peso do final da segunda semana para terceira semana.

de colateral tive apenas uma leve sensibilidade nos mamilos, fiquei com medo da ginecomastia

termina o ciclo direitinho ae

overcoke pode ser que role

Comigo foi diferente do que falam tbm, ganhei mais peso na primeira do que na segunda semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua drol é fake mano, ele bate com força quando vc começa a tomar 2 caps dia

Abraço

e so para tirar uma duvida, eu terminei ontem um Ciclo de M-Droll, fiz 1-2-2-1

ganhei 5Kg e 1Cm de braço

ontem no ultimo dia senti uma leve sensibilidade nos mamilos

e não to afim de comprar o tributos para o TPC, to pensando em n fazer TPC, O QUE VOCÊS ACHAM????

Obs: na primeira semana do ciclo tomei 2 Durateston e mais duas agora na ultima semana

tenho 74Kg

39 de braço contraido quente

1.79 de altura

desculpa se aqui n for o lugar ceerto para tirar as duvidas, e que sou novo no forum

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...