Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Decaland [Primeiro Ciclo]


Posts Recomendados

Publicidade

10kg?

Maravilha ein Magoveio!

se no final do meu ciclo eu chegar ao menos proximo a isso, eu já me dou por muuuuito satisfeito!

nas 2 primeiras semanas já foram 5,5kg

já fechei as aplicaçoes da 3ª

segunda feira fecho a semana e parto pra 7 aplicação! (iniciando a 4ª semana)

Vamo que Vamo!

E quanto as aplicações de stano mano...

vou incluir stano no meu ciclo a partir da 7ª semana.

até agr só apliquei nos vastos (dura x deca) , tava penssando em jogar as stanos nos gluteos, mais dps que vi aqui que vc ta jogando nos deltoides e ta curtindo, veio na cabeça de jogar tb.

como é pra se aplicar?

no esquerdo eu acho até que seja tranquilo, mais pra aplicar no direito, com a mao esquerda, dá merda nao?

suahuashasuas

ta aplicando bem no meio dos deltoides? mais de lado? como tais fazendo o sistema...?

Vwl ai man

e Parabéns com os resultados!

não relaxa não, continua no gás que ainda dá pra meter mais musculo na carcaça!

e VAMO FIK GIIIGA!

Abraços guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, minha reação que foi engraçada querendo gritar de dor ¬¬

vou repetir aplicação no esquerdo hj até pq ele ta bem tranquilo, agora o da porrada ta dolorido aff que saco... rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena agora ehAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEa

*Mano, to gostando dos seus comentários sobre o stano e ele aí nos deltoides ( modelando-os ) haha

em breve farei um ciclo relativamente parecido :P vai ter staano menino kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Fetz, obrigado mano. Aplicar stano nos delts é maravilha, ele molda mesmo (pelo menos comigo sim...) e não dói.

Não sou eu quem faz as aplicações em mim, é a minha noiva, ela é uma espetacular aplicadora kkkk. nos delts vai sempre central, quando ta ainda a marquinha da ferida da outra aplicação nós jogamos milimetricamente do lado dela, mas no todo é sempre central ao extremo nos delts o stano.

vc faz o seguinte, com os braços dobrados e fazendo força verifique o ponto ápice do seu delt, aplica-se bem no centro do ápice. vc faz a força com o braço dobrado pra vêr, depois de saber onde é, relaxe-o para cintura e aplicação normal, pronto.

Dj Fetz, aplicação no vasto ontem foi tranquila ao extremo mas hj eu to andando mancando (nandro+testo), a pessoa se acostuma ou é sempre assim com nandro e testo nos vastos?

abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena agora ehAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEa

*Mano, to gostando dos seus comentários sobre o stano e ele aí nos deltoides ( modelando-os ) haha

em breve farei um ciclo relativamente parecido :P vai ter staano menino kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena agora ehAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEa

*Mano, to gostando dos seus comentários sobre o stano e ele aí nos deltoides ( modelando-os ) haha

em breve farei um ciclo relativamente parecido :P vai ter staano menino kkk

Mano, vai na fé, recomendo stano tsd nos delts, é show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Fetz, obrigado mano. Aplicar stano nos delts é maravilha, ele molda mesmo (pelo menos comigo sim...) e não dói.

Não sou eu quem faz as aplicações em mim, é a minha noiva, ela é uma espetacular aplicadora kkkk. nos delts vai sempre central, quando ta ainda a marquinha da ferida da outra aplicação nós jogamos milimetricamente do lado dela, mas no todo é sempre central ao extremo nos delts o stano.

vc faz o seguinte, com os braços dobrados e fazendo força verifique o ponto ápice do seu delt, aplica-se bem no centro do ápice. vc faz a força com o braço dobrado pra vêr, depois de saber onde é, relaxe-o para cintura e aplicação normal, pronto.

Dj Fetz, aplicação no vasto ontem foi tranquila ao extremo mas hj eu to andando mancando (nandro+testo), a pessoa se acostuma ou é sempre assim com nandro e testo nos vastos?

abraço.

Mano, vai na fé, recomendo stano tsd nos delts, é show de bola!!!

Vlwwww pelos toques mano!

vou fazer isso entao (ou pelo menos tentar rsrs)

e quanto as aplicações no vasto...

relaxa man, que e assim mesmo.

na primeira eu fikei bem o resto da semana sem andar direito saiuhasuihasi

dor siiiinistra mesmo, tava andando literalmente arrastando a perna.

dps fika sussa.

o cara se acostuma, e fik beeem tranquilo mesmo.

doi um poukinho, mais nada que incomode muito, de boa mesmo :D

acompanhando sempre aqui pcr.

segue FIRME!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei aplicações da 9ª semana ontem com 2ml de stano e 2ml (nandro+testo). No meu ciclo stano virou 100mg dsdn devido a complicações diárias que sempre acabavam com meu planejamento de 50mg tsd de stano.

Agora peguei o embalo do vasto lateral, realizei novamente aplicação de nandro+testo nele (direito) e foi tranquilo como da primeira vez só que acordei hj tbm sem dor e incomodo, ta bem suave, agora é só alegria aplicação no vasto. Minha outra aplicação de ontem que foi stano 100mg (2ml) foi no glúteo e doeu e ardeu, estranho mas suportável, mas agora ta super tranquilo.

Quarta-feira tem mas sessão de aplicações, total de 4ml, nandro testo e stano e sexta tem outra. Essa 9ª semana vai ser 600mg de nandro e 750mg de durateston.

Hj tem treino de ombro trapézio e pernas, vai ser intenso.

abraço pra galera que ta acompanhando, comentem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...