Ir para conteúdo

Erick Silva Volta Em Três Meses E Yamasaki Se Queima

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Os fãs ainda estão atônitos com a decisão do árbitro Mário Yamasaki. Horas atrás ele desclassificou Erick Silva do combate contra Carlo Prater. Yamasaki achou que Erick desferiu golpes ilegais na nuca de Carlo. O que parecia um nocaute relâmpago se tornou numa derrota polêmica do atleta capixaba.

Mas para os chefões do UFC Erick se saiu bem e quem se queimou foi Yamasaki. Em conversa com o atleta no vestiário logo depois da luta o cartola Dana White disse que o brasileiro “é o próximo cara”. Ou seja, o patrão do UFC acredita que Erick tem tudo para ser um dos grandes nomes do MMA.

Ainda no vestiário Erick acertou a volta para daqui a três meses. Sinal que o UFC está ansioso para dar uma nova chance a ele.

Em conversa com este blog, Yamasaki deixou claro que se precipitou ao desclassificar Erick. “Deveria ter visto a fita da luta antes de tomar essa decisão”, comentou arrependido. “Se tivesse visto teria dado No Contest (sem resultado)”, assumiu. Mas “errar é humano, porém tenho que me manter firme na minha decisão”, concluiu.

Além da direção do UFC não ter gostado da decisão de Yamasaki, o comentarista do evento Joe Rogan queimou o árbitro ao dizer repetidas vezes que ele errara ao desclassificar Erick.

TOMA MARIO TAMAGOCHI!

Erick Silva absolve, mas Wallid...

condena Mario Yamasaki.

-

← Fanaticos, com vcs JOSE ALDO JUNIOR foto EXCLUSIVA

Eric Silva absolve Yamasaki mais Wallid condena severamente o arbitro

Publicado em 15 de janeiro de 2012 por Evellin

Confira Também os erros de Mario Yamasaki contra Rousimar “Toquinho” Palhares contra David Branch.

Mario Yamasaki foi apontado por muitos como o melhor arbitro do UFC, porém suas atuações contra Brasileiros não tem sido dignas de sua posição como arbitro do maior evento do mundo.

O próprio Joe Rogan ( comentarista do UFC) criticou a decisão do arbitro na entrevista pós luta, fato esse incomum no UFC.

Mario parece estar intimidado diante do evento e tem prejudicado atletas nacionais quando esses lutam contra estrangeiros, além do equivoco contra Eric Silva ontem, Mario já havia se excedido contra Rousimar Toquinho contra David Branch no UFC Live 3(Luta essa que não foi transmitida na época pelo canal Combate e nem no Facebook e por isso passou despercebida do publico Brasileiro), pois Toquinho vinha de duas polemicas seguidas uma contra Tomasz Drwal quando segurou um pouco mais o golpe e contra Nate Marquadt quando reclamou de uso de substância escorregadia por Nate e foi nocauteado em seguida quando o arbitro não interrompeu o combate.

Veja abaixo o vídeo que mostra Mario chamando a atenção de Toquinho em 3 situações em que nada ficou claro para o publico, especialmente no final do round quando Mario acusou Toquinho de falta de desportividade.

-

A mais recente polemica foi uma entrevista concedida ao site MMA Junkie onde Mario afirmou que o Brasil é uma terra sem lei, apontando diversos erros que acontecem em eventos nacionais, eventos esses que Mario foi contratado para arbitrar.

Wallid Ismail afirmou que Mario foi pego por suas próprias palavras na entrevista que segue abaixo, onde Eric absolveu o arbitro afirmando que todo ser humano erra.

OBS: DANA WHITE FALOU NA COLETIVA QUE VAO USAR TECNOLOGIA PARA EVITAR ESTE TIPO DE SITUAÇÃO DE NOVO

Postado

horrivel , esse yamasaki é um lixo mermo , na primeira luta de lesnar x mir , lesnar havia derrubado mir e soltou uns 5 socos diretamente na nuca de mir, a e lesnar "ganhou" apenas 1 ponto negativo na contagem da luta. O erik silva, eu praticamente nao vi nehum soco ilegal, e o outro carinha ja caiu nocauteado com aquela joelhada do erik... lamentável...

Postado

Broxante o que o Mario diz pro Toquinho após a vitória. Deixa pra falar antes ou depois da luta essas regrinhas bestas de não poder cumprimentar o adversário após a vitória, se é que existe tal frescura. Acho que o cara erra bastante, ainda mais quando tem brasileiro na parada.

Postado

teve UM soco ilegal na nuka...foi exatamente o penultimo golpe antes do mario iterromper....acho q devia ter sido no contest.....dar a vitoria pro erik ia ser criticado tb, mas acho q o erik mereceu sim a vitoria porem repito n teria dado a vitoria pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...