Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha De Usar Camisa Regata


SUPINO TRANSVERSAL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce se fode no treino, na dieta, tem que seguir religiosamente tudo sem erro pra ficar com um shape maneiro, e dai vai ligar pra o que os outros dizem?

se voce ligar para o que os outros dizem ja devia ter parado de treinar, porque pros outros o que agente faz é coisa de narcisista, louco blablabla

e quando voce ficar giga também vao te achar feio porque é giga, e dai voce vai parar de andar na rua?..

toque o foda-se pros outros e que se dane!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce se fode no treino, na dieta, tem que seguir religiosamente tudo sem erro pra ficar com um shape maneiro, e dai vai ligar pra o que os outros dizem?

se voce ligar para o que os outros dizem ja devia ter parado de treinar, porque pros outros o que agente faz é coisa de narcisista, louco blablabla

e quando voce ficar giga também vao te achar feio porque é giga, e dai voce vai parar de andar na rua?..

toque o foda-se pros outros e que se dane!

vlw

[2]

Diga um Foda-Se Para Quem Te Criticar

Foda Não Uso Regata Uso Muito Raramente Gosto de Usar Camiseta de Algodão no Treino.. Que Dae Quando Começar a Suar Euu Dobro Ela ee Uso Que Nem Regata..uashsuasush

ee Tambem Para Quando Sair Da Academia Sair Todo Soado e Tirar a Camisa Porque Os Outros Perguntam Purque tu Tira a Camisa? Pra Humlihar a Gent? nn é Pra Não Pegar Gripe Msm aushsuhusahsa

ee Em Questão Das Regatas Finas Coladas e Tals Tambem Acho Que Tem Que Ter Shape Muitoo Foda Para Usalas.. :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s_MLB_v_V_f_168580525_4331.jpg

se vc tiver um shape parecido com esse pode usar qualquer tipo de regata kkkkkkkkkkkk zuera isso é frango

antes nao usava pq tinha vergonha mas agora to que se foda pro que os outros vao dizer o corpo e a regata é minha ...mas uso regata apenas para ir para a academia

Editado por Rafael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s_MLB_v_V_f_168580525_4331.jpg

se vc tiver um shape parecido com esse pode usar qualquer tipo de regata kkkkkkkkkkkk zuera isso é frango

antes nao usava pq tinha vergonha mas agora to que se foda pro que os outros vao dizer o corpo e a regata é minha ...mas uso regata apenas para ir para a academia

Franguim olhaa os braços o trapezio.. o kra só tem peito ee poco de definição kk'

euu tenho umas regatas dessas finas ee tals... mas ela é diferente nao ta toda regassada assim kkk'.

ee quase não uso elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

s_MLB_v_V_f_168580525_4331.jpg

se vc tiver um shape parecido com esse pode usar qualquer tipo de regata kkkkkkkkkkkk zuera isso é frango

antes nao usava pq tinha vergonha mas agora to que se foda pro que os outros vao dizer o corpo e a regata é minha ...mas uso regata apenas para ir para a academia

Mano sério mesmo, anda logo sem camisa q é mais fácil.

Esse tipo de ragata pra mim é coisa TOSCA, já tá sem camisa, parece só um pedaço de pano jogado em cima do corpo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...