Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar


Posts Recomendados

Fala galera, Tó no oitavo dia do ciclo com Halovar é meu primeiro ciclo em bora tenha comprado ele como sendo suplemento, depois de muinta pesquisa descobri que é um pH mas já tinha começado a tomar fui em busca da informações e segui em frente.

Ate agora não Tó sentindo nada de anormal força melhorou um pouqinho resistência também porém só, o que pude perceber é que nas ultimas series do ultimo exercicio estou morto os musculos fadigados e não há mais recuperação chego até a ficar com o grupo muscular trabalhado dolorido por um tempo.

Minha TPC vou fazer com 20mg de tamoxifeno e 1500mg de Tríbulus por 20 dd a questão é posso subistituir o Tríbulus por poli vitaminico de A à Z ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tava pensando em fazer o ciclo de apenas 3 semanas já que todos dizem que a 4ª semana os ganhos são praticamente nulos ou pouco notaveis, pensando desta forma o ciclo de três semanas eu começaria a tpc mais cedo e seguro os ganhos da 2ªe 3ª semana que são as de maior resultado o que vcs acham?

e em questão da tpc 20 dias ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei o que tá acontecendo, melhor não tá acontecendo nada nem um grama a mais nem um milímetro a mais absolutamente nada de extraordinário tá acontecendo, a não ser uns enjôos as vezes.

Por isso Tava pensando em fazer o ciclo dessa forma 2 / 2 / 3 e encerar por aqui já fazer a Tpc no dia seguinte o que acham?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem só 1 pote de halovar? o ideal sao tomar 2..

ciclo de 6 semanas

tua dieta provavelmente ta fraca, por isso n teve ganhos

Ws_69

como é meu primeiro ciclo e comprei o Halovar como suplemento ( como já relatei a cima) tó numa neura do kacete quero acabar esse ciclo o mais cedo possível pra já começar a Tpc pra ver como o meu corpo vai reagir, pq vou passar o carnaval em Salvador e com certeza vou beber lá Tó pensando nisso direto a relação ph, tpc, álcool !!!!!! Ajuda AÊ ..... No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...