Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djuniorcruz

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que djuniorcruz postou

  1. pessoal venho oecebendo q por mais q treine pesado, faça dieta balanceada, aej, minha barriga sempre fica saliente, dai percebi q fico inflando ela tipo automatico sempre mim pego com ela cheia de ar em qualquer situação cotidiana, alguém faz a mesma coisa e como parar com isso? Tem algum exercício e tal ?
  2. Salve galera! Já temei vários termogênicos nacionais e importados e fiz 3 ciclos de clebulterol mas antes minha rotina de treino era aej pela manhã e treino de hipertrofia a noite, hoje só tenho tempo de fazer os dois juntos pela manhã as 6:00, dai pintou a dúvida, comprei uma frasco de oxielite pro e em minhas pesquisas vi que tomas-se uma cápsula 30 minutos antes do café da manhã e outra 30 minutos antes do almoço, gostaria de saber se eu tomando ele antes do treino melhora em alguma coisa ou sigo o protocolo usual?
  3. Valeu pela ajuda galera..... Mas voltando ao centro da discursão sobre a dosagem da cafeína, eu tomo 450mg por dia uma doze pela manhã e outra a tarde blz
  4. É pq eu tomo a cafeína como um pré-treino só pra dar um "up" já que o jeck3d e o 1mr mim da náuseas e um trabalhão pra dormir devido o horário que treino, sem questão de dinheiro e sim de saúde, posso tomar a cafeína tomando o calembur sem sofrer danos a saúde ? Ontem quês que não terminei o treino de pernas, o corpo mole preguiçoso a cafeína mim deixa mais esperto, disposto e tal.
  5. Salve galera... Sempre antes dos treinos costumava tomar 450mg de cafeína, agora estou tomando clebulterol e gostaria de saber se posso continuar tomando a cafeína? Treino a noite as 18:30 depois de um dia corrido de trabalho geralmente fico cansado e o calembur mim da sonolência ta difícil terminar o treino. O que vcs mim dizem?
  6. Tu já viu vender remédio pra cavalo em farmácia??? Kkkkkkkk Casa veterinária ou casa de ração.
  7. Nada de stress sentia uma leve sonolência quando tomava, sistema nervoso tranquilo, libido normal, não tive nada de anormal só quando aumentei a dise uma leve dor de cabeça e algumas cãibras resolvida com slou K, só que faço pesca sub é enquanto tava tomando não quis arriscar uma cãibra pesada mar a dentro.
  8. Cara colaterais quase não tive tipo tremedeira nem uma dor de cabeça umas duas vezes quando aumentei as dozes mas bem leve nada que incomodasse tive algumas caimbras mas já as tenho normaente, quando fiz o uso no começo fiquei com muita neura mas vi que se tomado de forma correta não da nada, eu sempre tomava nas horas mais calmas do dia e nunca a noite, mas já vi na internet cara que tomou ele junto com termogenicos e quase se ferra, use e observe a resposta do seu corpo e tome só ele.
  9. Já fiz uso do clebulterol (pulmonil gel) a um tempo atrás, depois de muita pesquisa fiz da seguinte forma 15on- 15off -15on, tive bons resultados nada de extraordinário por causa da dieta que vacilei um pouco agora vou voltar a usar mas mim deparei com outro protocolo 2dias on 2dias off. Qual vcs indicam, e por que? Abraço a todos que colaborarem.
  10. Boa noite geral, estou na segunda semana de cutting, pela manhã tomo 550 mg de cafeína e vou pro Aeróbico em jejum no final tomo bcaa, faço dieta toda calculada certinha não como carbo depois das 18:30 que é a hora do meu jantar tomo mais 550mg de cafeína e vou pra academia no pós-treino bcaa e creatina isso é as 21:45, antes de dormir como 3/4 claras de ovos cozida ou omelete das claras. Agora vem a dúvida: onde encaixar o whey? No pós treino! Lembrando que ele tem 30g de carbo por doze Ajuda aê galera abraço.
  11. slow-k 1 comp/dia cetotifeno a quantidade de comp. não sei cada pessoa diz uma coisa, mas vc tem que usar nos 15 of que é pra o clembulterol fazer efeito nos outros 15 on, se não seu corpo aucostuma com o clembu e não faz mas o efeito desejado...
  12. nos 15 dis of vc vai tomar oq???? tem um medicamento que não estou lembrado o nome (se alguem poder ajudar) que serve para reativar os receptores....
  13. não dividi não mano, eu dilui em um pokinho de agua, axo que 20ml Deve ser por isso que ta dando tremedeira nas mãos, vc pode dividir já que a mv do produto é de 36h.
  14. É eu vou fazer os outros 15 também, quero ver se perco o cinturão adiposo que é o pior pra eliminar, minha genética não é muito a meu favor kkkkkkkk .........
  15. Estou no #2 dia de 4ml até agora sem colaterais acho que por que estou dividindo a dose para 2as vezes ao dia (2ml pela manhã e 2 a tarde). Visivelmente o abdômen deu uma sacada na parte superior não muito mas da pra notar.
  16. <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Addbranko" data-cid="1447667" data-time="1358960033"><p> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.<br /> dieta ok.</strong></span><br /> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.</strong></span><br /> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Colateral nenhum </strong></span><br /> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Dieta Ok.</strong></span></p></blockquote> O teu protocolo não era 111/222/333/444/555? Então por que tomasse 3,5 ml?????
  17. <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Addbranko" data-cid="1447667" data-time="1358960033"><p> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Hj mandei 3,5ml trankilo, 8º dia de clenbuterol e por enquanto tudo ok.<br /> dieta ok.</strong></span><br /> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Não treinei na parte da manha dormi 2 horas a mais pra dar uma relaxada no corpo, hj de noite tem Judô e logo em seguida jiu jitsu.</strong></span><br /> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Colateral nenhum </strong></span><br /> <span style='color: #ff0000'><strong class='bbc'>Dieta Ok.</strong></span></p></blockquote> Vc já percebeu alguma mudança no teu corpo tipo peso ou medidas??
  18. Kara to na segunda dose de 2ml, vc já conseguiu perder algum peso? Eu ainda não notei nada de diferente, medidas e peso todos iguais, diz aí!!!
  19. Não a net na minha empresa é bloqueada dai fico so no wi-fi no iphone por isso não fiz um relato, mas vou pegando carona com vc qual quer anormalidade posto aqui hoje vou no #3 dia de 1ml nada de colaterais tomo sempre as 9:00, e vc toma que horas?
  20. acompanhando!!!!!!! tambem to no ciclo de clnebu. doje foi o segundo dia vou tomar 111-222-333-444-555 até agora sem colaterais e olha que meu fim de semana é pesaso sabado fiz trilha de bike e hoje futebol pela manhã e pesca sub a tarde, faço aej e treino a noite. vamo que vamos tamo junto na fé.
×
×
  • Criar Novo...