Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo M-Drol Com Fotos


Posts Recomendados

TiiH

Po show esse teu treino, vou tentar algo parecido, quando eu malho peito eu sinto ele inxadao tb, na proxima sessão de fotos vou tirar depois d malhar peito pra v se vcs notam alguma diferença haha, so q realmente eu preciso dar uma focada nele,

eu n tava fazendo mt drop set pq eu achava q só 1 série ele ia meio q crescer mais...vlw

Hoje continuando o relato mandei 1 comprimido ao meio dia e irei mandar o 2 após as 12horas, dor na lombar sumiu só q hoje eu fiquei com dor de cabeça, to indo malhar agora e depois complemento o relato...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então vou relatar com calma, hoje meu dia novamente foi corrido passei o dia inteiro andando (parada de trabalho), continuo me alimentando bem durante 3 em 3h, e estou descansando bem, hoje fui me pesar e fiquei bolado só engordei 500g vou tentar não levar isso em conta e continuar no ritmo...hoje tive uma dor d cabeça na parte da tarde e teve uma hora q minha vista ficou brilhando como se tivesse tomado um soco parada de 15 segundos n sei se nem nd haver mas to relatando tudo né, dor na lombar sumiu e agora a noite a dor de cabeça tbm foi embora...

Estava cansado pra malhar, porem quando cheguei na academia fui pro desenvolvimento com halter de 28kg de cada lado fiz de boa, antes pegava somente 24kg o aumento da força é algo q estou percebendo bem, treino vai e vem e fui pra perna, e sim o fato de andar o dia todo acabou pesando no final, fiz os exercicios sem aumentar carga e tal, vou mandar o 2 comprimido por volta de 00h é necessário uma refeição boa pra mandar o comprimido? ou somente um lanche tá de boa, vlw ai pra qm ta acompanhando abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera mais um dia de relato, a dor de cabeça deve ser colateral mesmo, fiquei a tarde toda com ela...eu já tava achando q o meu m-drol era falso pq ate agora 0 colaterais e o peso nada também, vou deixar pra tirar a conclusão no final...

Hoje foi meu treino de peito, e tentei pegar mais pesado fui pro supino com halter com 30kg de cada lado e consegui de boa até a última série, pedi para um maluco lá acompanhar e o mané fico olhando e n completei o ultimo exercicio fiz apenas 6 repetições quase me cagando, sem descansar cai para as flexões smp dpois d um exercicio do supino...resumindo meu treino foi bem proveitoso e to conseguindo aumentar meus pesos...

A balança n me diz q eu to mais pesado, porem o espelho está me dando orgulho, sai bem inchado da academia hj...é isso ai galera vlw pra qm ta acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Geo, tamo ai, hoje meu treino foi de perna, peguei pesado faço muito drop set, agachamento e leg nossa, foi mt bom senti um aumento de força, amanha irei me pesar e posto aqui, colateral nenhum a dor de cabeça sumiu, hoje tive dor nas costas, mas quando comecei a malhar sumiu, acho que foi porq dormi meio de mal jeito essa noite, vamo que vamo brotheer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiiH

Po show brother, sua fraqueza é nas pernas e msm assim ainda ta mandando bem, é sinal q ta sentindo diferença...a dor na lombar sumiu, e a dor d kbeça é so a tarde um pouco dpois d tomar o m-drol...manda bala brother, amanha minha academia n abre vou ter 3 dias pra descansar...e semana q vem td d novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiiH

Po eu nem sou de concordar em mudar muito seu treino, mudo o estilo q faço as séries, tempo de descanso essas coisas, eu meio q achei um treino pra mim...

Fabricius

Então brother, eu realmente acho q costas eu consigo pegar uma carga mais elevada msm, meu treino era basicamente assim...

Levantamento Terra 3x8, mudei pela dor nas costas n me adaptei mt com esse

Puxada Aberta Alta 3x8 (Aqui fazia um bi-set, mas mudei por toques aki do forum, então só faço um aquecimento com 1-3 da carga mesmo)

Remada Aberta Sentado no Banco 3x8

Crucifixo Inverso 3x10

Remada Alta pegada no triangulo 3x8x15 (Drop Set)

Segue relato galera, aqui no RJ é feriado e a academia n abriu, fui a praia e fiquei um tempo sem comer e tal, feriado e final de semana é mais dificil seguir a risca ne...ainda to mandando 2 comprimidos ao dia, num intervalo de 12 em 12h, passei um pouco do tempo e só mandei 14h depois acho q é de boa né? hoje tenho um niver d um amigo numa boate e com a força do santo marombeiro eu vou ficar só na aguinha haha, amanha penso em acordar cedo e ir pra academia vamos ver, dor na lombar continua somente qd deito a noite, dor de cabeça smp q tomo o m-drol um pouco depois e algo q eu estava preocupado mas n preciso minha libido está 100%...vlw galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...