Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Mm (Clean Bulk) + Oxan 40-60 Mg


Posts Recomendados

Ta giga manolo haha.. Baixa um skyPe ai e me add pra gente trocar ideia ate eu voltar pro brasil.. To curioso sobre sua rotina nova ai.. Procura la filipe.kinsky demoro? Abç parcero

E ae parceiro,já tenho skype e talz,meu nick é fellippe.simoes vou ver se te add hj ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei da foto!

Show!

Cara, só 1 coisinha... os carboidratos da tua suplementação pós-treino estão nesse triple whey da solaris?

Não seria melhor um malto ou dextrose?

Minha whey não é isolada,porém o índice de carbs é desprezível,meus carbs estão na refeição pós treino sólida.

(200 ml de suco de uva integral tem 32 grs de carboidratos )

Alem do pão,queijo,requeijão e peito de peru e um pouquinho de neston que eu coloco

Ontem não aguentei de fome,mandei um omelete antes de dormir...

tava tenso!

Continuando o relato

Terça feira 24/01 Costas

Treino de costas bom demais,fiz levantamento terra com menos carga mas fiz as 4 séries completas e com boa execução.Treino forte,pesado,firmeza demais!!!Dietinha bacana e continuo comendo pra burro...Mas acho que quando eu fizer o próximo cutting meu corpo vai esparrar...To sentindo o ganho de massa tranquilamente.

Treino foi bem bacana fechei tranquilo.

Oxan 60 mg

2-2-2

Quarta feira 25/01 OFF

Senti uma pressão forte na lombar e quis dar um rest pra poder encarar o treino de pernas

quinta feira 26/01 ombros e trapezio

Ainda sentindo muita pressão na lombar resolvi encarar ombros e trapézios,treino foi bem forte e bem produtivo.Aumentando o ritmo novamente,dessa vez sem aumentar as cargas de novo porém utilzei intervalos menores entre as séries..Fst 7 no fim puxou demais..

Dieta bacana tbm

oxan 60 mg

2-2-2

Sexta Feira 27/01 biceps e triceps

Meus biceps quase sangraram no fim do treino e eu saí da academia parecendo o hellboy,braços travados,treino excelente...Curti demais.

Dieta 100%

oxan 60 mg

2-2-2

Sábado 28/01 pernas

Fiz treino de pernas e meti bronca,120 kgs no agachamento livre (+10 kgs do treino anterior)

e 410 kgs no leg press (porem aumentei 10 por série e o volume aumentou mto mais)

A coisa foi insana,treino regradinho,bacana,sem demorar...70 Minutos e eu ja tinha acabado.Treinar sábado é mto bom!

Academia vazia,clima gostoso!!

Dieta foi 100% até o almoço que mandei 400 grs de frango assado com arroz e maionese de batata mas precisava comemorar a vitória de um grande amigo.Depois de mais de 40 dias sem uma gota de alcool acabei tomando umas doses de jack daniels com energetico.Foi divertido,valeu a pena.

Oxan 60 mg

2-2-2

Domingo 29/01 - off

Dietinha foi até boa,mandei um macarrão com omelete no almoço e o resto eu segui a risca!

Oxan 60 mg

2-2-2

Segunda feira 30/01 Peito e panturrilha

Mandei a peitola com o treino ainda mais elevado..Fazendo 5 exercícios de peito e sentindo que tem gás pra mais,porém,já to atingindo todas as áreas da musculatura e no limite da fadiga muscular,(o musculo só lesiona até um determinado ponto)o que é mais que satisfatório.

Mais um fst-7 insando,peito saiu volumoso da academia ontem,bombando e dolorido..Mto bom

Dietinha adequada (to sem bananas mandei maça e mamao durante o dia),vou ver se tiro fotos melhores pra postar aqui!

oxan 60 mg

2-2-2

Terça feira 31/01 - Costas

Treino foda,senti minha asa puxando,eu tava largo pra cacete,todo mundo comentando..Força bruta,treino rápido..Curti demais..Abdominais com cargas fechando com drop...Fudidasso mas lindo

oxan 60 mg

2-2-2

quarta feira 01/02 -Ombros e trapezio

Treino foda,amo treino de ombros,acho lindo a musculatura saindo.Fica foda,e mais um dia sendo elogiado!

É maravilhoso isso!!!Força bacana to comendo muito,mas clean bulk é diferente ne...Não curto bulk sujão nem a pau!!

oxan 60 mg

2-2-2

quinta feira - 02/02 - Bíceps e tríceps

Insano,como esse é o treino mais recente,vou aproveitar pra relatar melhor.O treino foi sensacional.Pump sinistro,bíceps travando nas ultimas repetições.Treino muito volumoso,quase que morri no fst-7...Mas foi perfeito!!

Passei o tríceps supinado pra barra de supino...Fico muito foda...Te dá uma sensação cabulosa de força e poder!!

Acordei sentindo dor no antebraço esquerdo,mas com certeza foi em função das pegadas do treino.

Foi mto cabuloso!

Próximo treino-pernas e vamo que vamo!

oxan 60 mg

2-2-2

sexta feira- Pernas 03/02

Sensacional,fechei o leg press...Coloquei 450 kgs e por falta de mais pesos de 20 kgs,o jeito foi lotar a maquina,ninguem treinou enquanto eu nao terminei...SENSACIONAL.

OXAN 60 MG

2-2-2

Fechei bem a semana e encerrei a primeira parte do ciclo.

O ganho de FORÇA foi notável e indiscutível,principalmente nas pernas.Durante o fim de semana fiz uma alimentação bem suja com direito a açaí,chocolate,sorvete,ovos etc e suspendi o uso do anavar.

Hoje reinicio com treino de peito e vou até o carnaval direto.Quando darei uma semana de off bem merecida.

Já notei um certo ganho nos braços e pernas principalmente.Vamo que vamo!!

Foto do leg

40729426081707241911252.jpg

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala comigo pco.. TO pensando em mudar pro seu gym.. Depois de treinar aqui no canada to achando a sander limitada de mais... Que hOr tu ta treinando? Ai é bom que nao precisO montar o leg depois de tu haha

Então viadim,treino entre as 17:30 - 18:00 hs rigorosamente...Acabo 90 min depois do inicio...Entao fico na academia nesse horario de 17:30 ate acabar...saio de la 19,19:30 dependendo do horario que eu começar..

Bora la vai ser muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quantos % de força +ou- vc ganhou com o ciclo?

Então parceiro,não tenho como te falar isso em porcentagem,o que eu posso dizer é que eu não diminui carga alguma e reduzi meus intervalos.No leg press eu fechava com 350 kgs e estou fechando com 420 kgs (o que indica um aumento no volume de treino absurdo...pois fecho com 8 séries= 8x70 kgs a mais...Resumindo em apenas uma série minha carga subiu 560 kgs)

Consigo respeitar os intervalos tranquilamente e aumentei carga,mesmo que pouca em todas as sessões de treino..

ñ tenho muito conhecimento mas uma dieta de 2500-3000 kcal/dia aproximadamente ñ é pouco para hipertrofia ?

no meu caso q tenho 1,78 e 76 kilos seria pouco ?

valeu!

Então amigão,seria pouco se a minha intenção não fosse a de não engordar muito.Eu poderia estar mandando 3500 cal/dia,portanto,quero ganho seco...Sem engordar,sem engrossar a pele,então acho que 3000 e uma margem excelente.Mesmo porque nao estou fazendo aerobico e meu gasto calórico pode não estar sendo suficiente pra queimar nem mesmo as reservas...

segue firme aí , acompanharei tbem .

Valeu parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda feira 06/02 - Peito

Treino foi forte,muita dor no ombro esquerdo...Fiquei um pouco assustado por ser uma dor mto forte mas segui pra casa.Treino manteve o nivel bom de sempre.Continuei aumentando as cargas de panturrilhas e colocando moral no ambiente de treino.Depois que esfriei senti os meus dois pulsos doendo muito,durante o supino a barra escorregou levemente e isso pode ter gerado uma lesão.

Dieta ok

oxan 60 mg

20-20-20

Terça feira-07/02 - Bíceps e tríceps

Mudei o treino pois estava sentindo muita dor nos pulsos e como costas é puxada em quase tudo,não quis ferrar meus pulsos.No entanto,treino foi forte tambem,mas senti demais o pulso pra fazer a rosca direta.A coisa ficou feia.Ainda assim senti meus braços travados pra sair da academia,Curto essa sensação.

Dieta eu "quebrei" pois fui a um sushi bar com minha namorada e acabei comendo mais do que devia,mas tudo bem.

oxan 60 mg

20-20-20

Quarta feira- 08/02 - Descanso

Sem condiçoes de treino

Dieta ok

oxan 60 mg

20-20-20

Quinta feira- 09/02 - Ombros e trapézio

Esse foi o treino da semana,meus ombros doeram demais mesmo,dessa vez senti MUITO,apesar de ter sido um excelente treino,saí da academia comprei dois salompas e um antiinflamatorio.Meu corpo tá me pedindo pra parar um pouco.Mas tudo bem,falta praticamente uma semana só.

Dieta-ok

oxan 60 mg

20-20-20

Sexta-feira-10/02- Pernas

ABSURDO.Fechei leg com nova amplitude e 420 kgs,sem mais.Parei a academia novamente,é maravilhoso ser respeitado no ambiente de treino.NO ENTANTO,a pressão na lombar começa a me preocupar,estou procurando um cinto para comprar e manter um treinamento forte e seguro.

Dieta OK

oxan 60 mg

20-20-20

Sabado - 11/02 - costas

Depois dos pulsos terem dado uma aliviada ,retomei o treino de costas,como mudei a sequencia,vou fazer o possível pra nao mudar mto de novo nessa ultima semana.Vou finalizar e depois regulo a sequencia de treinos novamente.

Vamo que vamo.

Essa semana devo finalizar o uso da oxan.O que sobrar vou mandar em doses menores pra não sentir nenhum efeito "repentino"

Pensei em mandar 80 mg dia...mas achei que seria muito.Então vou finalizar com 60 mg e mandar 40 mg no off até acabar.

Vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...