Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Choque Nas Pernas, Por Quê?


Pocahontas ~*

Posts Recomendados

Publicidade

@Rodrigo1985

Interessante gostar de treinar pernas, é o q mais gosto nos homens.

Eu gosto mt de treinar superiores e abs. To toda feliz pq meus bíceps cresceram e os tríceps definiram *---*

1 mês de musculação para hipertrofia, mt empenho e mt chão pela frente rs

@ P@mmy

Depende do seu organismo. Pode exisitir dor ou ñ.

A dor é uma resposta à lesão decorrente do treinamento, uma inflamação com presença de ácido lático. A recuperação desse treinamento é o anabolismo, a reconstrução das fibras com criação de novas, ou seja, hipertrofia.

O ideal é ciclar para o músculo não acostumar, ñ parar de crescer.

@dones

Então dones. Ñ sei a causa desse choquinho que sinto, ñ é tremedeira. Talvez meu sistema nervoso esteja se adaptando às cargas. Aumento-as senão a cada treino, a cada semana.

Já treinei noutros tempos, mas desisti, pois não via resultado. Eu era gordinha, bem acima do peso e desde julho emagreci quase 10Kg, graças a mim. Isso mesmo, começei a cursar Educação Física, estou no 2° ano e me vejo mto estudiosa.

Depois de ter emagrecido taaaanto, me senti um palito. Meu padrão de beleza é mulher sarada, com músculos saltando, tá.. quase um homem kkkk

Tô pegando firme nos treinos e já ganhei esse apelido "Pocahontas". Vou usá-lo com carinho, acredito q me identifico com ela. Mulher livre, gosta de sentir o vento no rosto, o sol na pele, a corajem e adrenalina no corpo. Dizem q a aparência se assemelha a ela, ñ acho tanto assim...

http://imageshack.us.../foto0102s.jpg/ (foto tirada agr)

Bom galerinha to indo tomar um sol pq to branquela kkkk, bjo até mais tarde.

Editado por Pocahontas ~*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ph.ni

Sim, esses choques são "espasmos". Nunca tinha pensado que poderia ser stress. Sim, sou muito nervosa e anciosa tbm.. vou tomar uns chás depois do treino e antes de dormir, melatonina tbm, deve ajudar né...

É então, eu tambem sou, até demais, tenho uma necessidade quase que irritante de ver tudo pronto pra ontem, sofrimento antecipado e bla bla bla...até quando vi essa reportagem na internet, dizia o estudo que se você não começasse a controlar esses tipos de sentimentos esses espasmos se tornariam permanente, entao, apenas a titulo de sugestao, de uma fugida de sua dieta, caso seja muito regrada, largue academia alguns dias, aproveitaria pra dar uma saida..sei la, faça algo que goste sem se preocupar com nada, aproveite um pouquinho as ferias da facul...eu fiz e pra mim diminuiu consideravelmente meus espasmos..pq pra mim tava foda...tava sentindo demais nos ombros e biceps.

Abraço

EDIT: os meus estavam presente quase durante as 24 horas, ate minha namo sentia quando se encostava em mim...e por mais coincidência que seja, esse periodo que tive mt estress coincidiu com o tempo em que tive mt desses espasmos.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ph.ni

Sim, esses choques são "espasmos". Nunca tinha pensado que poderia ser stress. Sim, sou muito nervosa e anciosa tbm.. vou tomar uns chás depois do treino e antes de dormir, melatonina tbm, deve ajudar né...

@Rodrigo1985

Todo treino sinto essas dores durante 3 dias, no 1° dia é mais de boa, no 2° dói pakarai, no 3° restam vestígios de dores e lá vai eu treinar de novo kkkk

Não tenho sentido muito os quadríceps, dessa vez aumentei a carga e diminui as repetições e to fazendo pirâmide na extensora. Quanto aos glúteos "avemaria" são os que mais doem.

As dores de hj: virilhas e ombros (treino de ontem), e peitoral (do treino de 5ª feira)

Agora que vcs falaram de espasmos lembrei que algo que acontecia comigo. As vezes dormindo no busão sem querer meu braço meio que se movia por vontade própria em qualquer direção. Certa ocasião uma moça estava do meu lado, eu cochilando e acordei com um movimento repentino e espontaneo. Adivinha.. quase tinha acertado o rosto da moça.Ela ficou olhando feio e eu so pude pedir desculpas.

Outra vez, em casa dormindo no sofa, acontece a mesm coisa, minha mãe perguntou se estava possuído. kkkkkk. Morri de ri e as vezes so de pensar começo a gargalhar sozinho.

Mas eu acredito que isso não seja por nervosismo, pois sou uma pessoa muito calma, creio que seja por stress no músculo trabalhado.

Pra mim o pior dia é o 3o. as dores são enormes e os movimentos ficam mais travados. No 4o. é mais tranquilo, sinto somente pequenas dores.

Treinar pernas num geral eu gosto muito , alias tive que passar a gostar pois para igualar com os superiores demorou um pouco e hoje ainda digo que não estão 100% no sentido de estarem iguais , mas acabei gostando de treinar quadriceps, posteriores , panturrilha .....O treino foi "horrivel " foram 7 séires de agachamento fechando com 110kg , 4 series de flexora para relaxar um pouco os quadriceps e usar os posteriores e depois foram mais 4 series de Leg Press fechando com um peso não tão pesado , 280kg mas que no final de um treino foi sugado.

Meu treino de pernas é nessa sequencia

Agachamento / Leg / Extensora

Flexora Vertical / Flexora Horizontal

Panturrilha em pé / sentado

Deixo dessa forma de proposito para estressar músculo da perna em sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, acho q me expressei errado, eu ñ sinto espasmos, tremedeira ou movimentos involuntários (reflexos), sinto choque, CHOQUE DE VERDADE kkkk

Se não for stress, é o sist. nervos se adaptando ou algum problema na coluna.

Enfim, tentarei relaxar mais (SEM DESLEIXAR) r seguir firme e forte nos treinos. As "promessas" para 2012 são: mtos exames laboratoriais de rotina kkkkk. Já marquei urologista, ginecologista, nutricionista e marcarei um endocrinologista e ortopedista.

Mto foco na hipertrofia!!! Eu qro crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Agora que vcs falaram de espasmos lembrei que algo que acontecia comigo. As vezes dormindo no busão sem querer meu braço meio que se movia por vontade própria em qualquer direção. Certa ocasião uma moça estava do meu lado, eu cochilando e acordei com um movimento repentino e espontaneo. Adivinha.. quase tinha acertado o rosto da moça.Ela ficou olhando feio e eu so pude pedir desculpas.

Outra vez, em casa dormindo no sofa, acontece a mesm coisa, minha mãe perguntou se estava possuído. kkkkkk. Morri de ri e as vezes so de pensar começo a gargalhar sozinho.

Mas eu acredito que isso não seja por nervosismo, pois sou uma pessoa muito calma, creio que seja por stress no músculo trabalhado.

Pra mim o pior dia é o 3o. as dores são enormes e os movimentos ficam mais travados. No 4o. é mais tranquilo, sinto somente pequenas dores.

Meu treino de pernas é nessa sequencia

Agachamento / Leg / Extensora

Flexora Vertical / Flexora Horizontal

Panturrilha em pé / sentado

Deixo dessa forma de proposito para estressar músculo da perna em sequencia.

Eu já tive treino de pernas grandes , hoje eu diminui a 3 exercícios e dividio a 7-5-3 os grandes em termos de séries e a 5-3-3 para os pequenos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 07/01/2012 em 09:08, Spectrum disse:

 

Esse "choque" por acaso é uma tremulação nos músculos trabalhados?

 

Se for é pressão baixa nesse músculo. kkkkkk. Brinks.

 

Pra mim, isso é normal eu sempre fico assim principalmente quando treino pernas.

 

Quando vou me espreguiçar ao acordar no dia seguinte ao treino parece que os músculos estão dançando, soltos.

Eu também tenho sentido choques nas leterias da cocha ao fazer leg e agachamento guiado... É um choque como se fosse choque elétrico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...