Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Choque Nas Pernas, Por Quê?


Pocahontas ~*

Posts Recomendados

Publicidade

Quando pego pesado nos treinos sinto um choque nas pernas, tanto quando treino superiores quanto inferiores. Alguém sabe dizer o que pode ser isso? Falta de cálcio? Sist. nervoso? Coluna?

Meu instrutor não soube me dizer pois isso só acontece comigo lá.

Esse "choque" por acaso é uma tremulação nos músculos trabalhados?

Se for é pressão baixa nesse músculo. kkkkkk. Brinks.

Pra mim, isso é normal eu sempre fico assim principalmente quando treino pernas.

Quando vou me espreguiçar ao acordar no dia seguinte ao treino parece que os músculos estão dançando, soltos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, isso é normal eu sempre fico assim principalmente quando treino pernas.

Quando vou me espreguiçar ao acordar no dia seguinte ao treino parece que os músculos estão dançando, soltos.

kkkkk achei engraçado seu jeito de falar. Enfim, sinto eles dançando depois do treino, por causa da exaustão.. ontem senti esses choques (sempre na região lateral das coxas, vasto lateral) quando treinei no leg, tbm sinto no pulley (costas) com mais frequência e no crucifixo inclinado. Senti somente 1x quando treinei tríceps na polia, nesse dia mal dormi pois só consigo dormir de lado, e o tríceps doía pra inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li algo na internet, e um conhecido meu também comentou que não tem nada a ver com musculação, na verdade isso é pq vc é muito nervosa, ou está passando por um momento que afeta diretamente seu sistema nervoso de maneira ruim e começa a causar esses espasmos...seria tipo um "stress acumulado" e essa é a forma que o corpo encontra pra "liberar".

eu interpretei esses choques que vc falou como espasmos, estou certo? pq eu nunca sequer ouvi falar de CHOQUE mesmo...sadhudashudhuas

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ph.ni

Sim, esses choques são "espasmos". Nunca tinha pensado que poderia ser stress. Sim, sou muito nervosa e anciosa tbm.. vou tomar uns chás depois do treino e antes de dormir, melatonina tbm, deve ajudar né...

@Rodrigo1985

Todo treino sinto essas dores durante 3 dias, no 1° dia é mais de boa, no 2° dói pakarai, no 3° restam vestígios de dores e lá vai eu treinar de novo kkkk

Não tenho sentido muito os quadríceps, dessa vez aumentei a carga e diminui as repetições e to fazendo pirâmide na extensora. Quanto aos glúteos "avemaria" são os que mais doem.

As dores de hj: virilhas e ombros (treino de ontem), e peitoral (do treino de 5ª feira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Treinar pernas num geral eu gosto muito , alias tive que passar a gostar pois para igualar com os superiores demorou um pouco e hoje ainda digo que não estão 100% no sentido de estarem iguais , mas acabei gostando de treinar quadriceps, posteriores , panturrilha .....O treino foi "horrivel " foram 7 séires de agachamento fechando com 110kg , 4 series de flexora para relaxar um pouco os quadriceps e usar os posteriores e depois foram mais 4 series de Leg Press fechando com um peso não tão pesado , 280kg mas que no final de um treino foi sugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim treino de pernas bom é aquele que você ainda sente depois de 3 dias , eu fiz um desses quarta e hoje ainda estou com difculdades de andar.

Concordo !

No Começo eu Sentia mais.., agora nem dói heim.., será que o Corpo Acostumou ?

Ou Sentir Dor não tem nada Haver com Crescimento ?

Tipo, tem que ter Dor pra Crescer ? Hauhaua xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...