Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piso Para Academia


homemdeferro

Posts Recomendados

eu vi na net e em algumas academias um piso de borracha pastilhada ideal para academia. quero usa-los no meu espaço aqui.. até pq gosto de jogar os halteres no chão...rs

na net algumas lojas vendem. mas em loja física, alguem sabe onde posso encontrar..que tipo de loja..pq as de materiais de construção nenhuma aqui tem....

pastilhadacolorida.jpg

Editado por homemdeferro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

encontrei aqui pra comprar na minha cidade, mas esse piso nao é dos melhores...ele é mto fino

se vc gosta de soltar os pesos no chao igual eu, teria que ser placa de borracha com no minimo 5mm

opçoes pra se usar sao: lameirao de caminhao (aquela borracha que vai perto do parachoque) e pisos que vendem pra estabulos, de borracha

to dizendo q é fino pq cansei de arrancar lascas de borracha desses pisos pastilhandos, jogando halteres no chao, numa das academias que treinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as placas pra estabulos, tenta ir em algum jockey, ou lugar que tenha corrida pra cavalo

faz um tempo que to pra ir no daqui de sp...mas a preguiça nao ajuda, fora que o bagulho é mto longe

esse piso pastilhado eu comprei numa loja, parece deposito, mas ´especializada em tubos...sei la qual é daquela loja, vende uma pa de coisa

tenta procurar num deposito maior, ou casa de construcao

do carpete eu ja tentei tb hehehe

ajuda mas nao fica 100%, tem uns que ate rasgaram aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

O melhor meio de amortecimento para o piso acredito que seja o tatame, desses usados em academias de artes marciais, talvez usar duas camadas seja o ideal. Eu uso um colchão velho e taco uns 170 kg no terra, sem problema, não faz nem barulho. Mas se fosse comprar algo que seja fixo para o chão, com certeza seria o tatame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um site que vende pisos de academia (entre outras coisas fitness...)

http://universalfit.com.br/js/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=40&Itemid=61

Vendem pisos para academia emborrachados, de madeira, pastilhado e de PVC.

Possui duas lojas físicas (situadas nos estados do RJ e MG).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...