Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação De Apêndice


skinxinjed

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera tudo beleza?

Então, eu fiz uma operação de apendice em novembro, fiquei 2 meses parado novembro e dezembro pra poder me recuperar. Antes da operação eu estava com 78 kilos e agora que finalmente o médico me liberou pra fazer exercícios, fui me pesar e estou com 72 kilos.

Queria saber se é norma essa perda de peso, minha alimentação é normal, confesso que como menos de quando estava na academia mas acho que seja normal pois não estava fazendo exercício pra gastar energia.

Bom, vou botar aqui a foto de como estou atualmente e queria também se pudessem avaliarem de "olhomêtro" quanto é meu BF mais ou menos.

72924636.jpg

Reparem que a cicatriz ainda ta vermelha rs, é pq ta recente. :laughingsmiley:

Hoje eu fui fazer o primeiro treino, peguei level. Mas notei uma GRANDE diferença nos pesos, antes eu pegava 30-30 no supino e agora só consegui 15-15 ou seja, metade.

Será isso pela falta de resistencia ou será pela falta de força ou será que perdi massa magra??

Deu até desanimo :ohno01:

Brigado quem puder responder! abraços

Fala galera tudo beleza?

Então, eu fiz uma operação de apendice em novembro, fiquei 2 meses parado novembro e dezembro pra poder me recuperar. Antes da operação eu estava com 78 kilos e agora que finalmente o médico me liberou pra fazer exercícios, fui me pesar e estou com 72 kilos.

Queria saber se é norma essa perda de peso, minha alimentação é normal, confesso que como menos de quando estava na academia mas acho que seja normal pois não estava fazendo exercício pra gastar energia.

Bom, vou botar aqui a foto de como estou atualmente e queria também se pudessem avaliarem de "olhomêtro" quanto é meu BF mais ou menos.

72924636.jpg

Reparem que a cicatriz ainda ta vermelha rs, é pq ta recente. :laughingsmiley:

Hoje eu fui fazer o primeiro treino, peguei level. Mas notei uma GRANDE diferença nos pesos, antes eu pegava 30-30 no supino e agora só consegui 15-15 ou seja, metade.

Será isso pela falta de resistencia ou será pela falta de força ou será que perdi massa magra??

Deu até desanimo :ohno01:

Brigado quem puder responder! abraços

Ha então somos 2 eu ainda to no processo de recuperação tbm tinha 78kg e fui pra 72kg agr to com 74kg

ta osso ficar longe dos treinos mas pelo menos o corpo descansou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...