Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação De Apêndice


skinxinjed

Posts Recomendados

Fala galera tudo beleza?

Então, eu fiz uma operação de apendice em novembro, fiquei 2 meses parado novembro e dezembro pra poder me recuperar. Antes da operação eu estava com 78 kilos e agora que finalmente o médico me liberou pra fazer exercícios, fui me pesar e estou com 72 kilos.

Queria saber se é norma essa perda de peso, minha alimentação é normal, confesso que como menos de quando estava na academia mas acho que seja normal pois não estava fazendo exercício pra gastar energia.

Bom, vou botar aqui a foto de como estou atualmente e queria também se pudessem avaliarem de "olhomêtro" quanto é meu BF mais ou menos.

72924636.jpg

Reparem que a cicatriz ainda ta vermelha rs, é pq ta recente. :laughingsmiley:

Hoje eu fui fazer o primeiro treino, peguei level. Mas notei uma GRANDE diferença nos pesos, antes eu pegava 30-30 no supino e agora só consegui 15-15 ou seja, metade.

Será isso pela falta de resistencia ou será pela falta de força ou será que perdi massa magra??

Deu até desanimo :ohno01:

Brigado quem puder responder! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É normal perder peso sim,3 colegas meus operaram e perderam peso também,2 deles q já eram magros ficaram raquíticos depois dessa operação.

Teve um q ficou ruim,teve q abrir 2 vezes esse perdeu mais de 15 Kgs,ficou magrão e com 2 cicatrizes enormes.

Morro de medo de ter essa coisa e perder a massa q ralei pra ganhar.

Vc perdeu pouco,com treinos e boa dieta recupera rápido,não ganhou tanta banha pela foto,só perdeu massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nessa foto aí nao tinha comido nada ainda.

Pro amigo ali em cima que disse que morre de medo.. saiba que 30% dos homens tem esse problema, infelizmente é uma coisa muito chata. É questão de sorte mesmo.

A minha cicatriz pegou do umbigo até perto do junior :) mas é porque eu fui em estado de emergencia pro hospital.

Fica a dica aí pra quem nunca teve apendicite, se tiver alguma dor na parte do baixo do abdomen já corre pro hospital q essa porra mata uahsuhas

no meu caso só fui pro hospital depois de 3 dias. Se eu tivesse ido antes a cicatriz ia ser bem menor e ia ser do lado.

Mas isso não me abala em nada, depois que a carcaça tiver rasgada a cicatriz vai ser só um charme :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, já tive doenças piores que essa cirurgia... quanto tive apendicite passei mal, vomitei e desmaiei, dai ja fui pro hospital mesmo, de la ja operaram, passei 3 dias no hospital e por um bom tempo só podia comer gelatina e tomar soro, não sei vc se ta comendo normal, mas assim não tem como manter qualquer coisa... e demorei pra conseguir voltar ao normal, mas porque o lugar da cirurgia doía, hoje estou melhor, ainda tenho a cicatriz, bem menor, mas mesmo depois de 11 anos tá aqui e acho que fica pra vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tive apendicite supurou , perdi kgs demais , quase morri . Fiquei quase uma semana no hospital e meses e meses sem poder praticar nenhum esporte , minha cicatriz é 18 pontos e um dreno , e até 3 meses atrás tive que tirar um ponto porque tinha voltado , é tenso .

Mas já tem uns 7 anos que fiz a cirurgia .

Sobre você estar mais "fraco" , super normal cara . Com o tempo você pega o ritmo denovo , essa sensação de estar mais fraco provavelmente é pelo fato de você ter perdido um pouco de massa , ter ficado parado e também por conta da cirurgia .

Obs : Sorte a sua estar assim , eu quando saí do hospital não aguentava nem andar direito , andava um pouco e meu fôlego zerava rs :laughingsmiley:

Falando nisso , ultimamente tenho sentido o ponto que tirei alguns meses atrás quando vou fazer abdominal na prancha , ou qualquer outro tipo de abdominal que no movimento a barriga fique "esticada" , moh medo D: ASHSAUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera eu também ainda não estou 100%, eu ainda estou com medo de fazer abdominal ainda mais pra parte inferior do abdomen.

Esse primeiro mês vou ficar só no treino normal sem abdominal, mas correndo sempre pra aumentar minha resistencia e diminuir o bf.

Neste sábado fiz o primeiro treino de costas/biceps, o cansaço é muito grande em relação a antes.

Mas eu tenho meu objetivo kero xegar nele e vou conseguir, com ou sem operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...