Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação De Apêndice


skinxinjed

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seguindo a linha do umbigo..... entao mais em cima

calma, acho que tinha entendido errado, é no quadrante inferior direito, mais precisamente no extremo direito na altura do umbigo

Mas é bem leve mesmo, só sinto quando meto a mao.... apendicite dizem que vc morre de tanta dor...

Tem ideia do que seja?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achava que era inicio de apendicite, mas pesquisando vi que começa fraco mas em poucas HORAS vc jah na suporta mais e a cirurgia tem que ser feita em no maximo 3 dias..... ou seja, o negocio evolui rapidao... meu caso jah eh 2 dia e a dor que ontem era 100%, hji é tipo 90% (ou seja, nao piorou, mas pouco mudou).

Mas rins num é na lombar? hahahaha

Vlw pela atençao mano.... vlw

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achava que sim, mas a dor da minha namorada era tao forte, que ela n conseguia falar quando dava crises de dor. Por ser teimosa nao queria ir ao medico, chego no limite que peguei ela, e levei quase a força no HPS.

Espero que nao seja nao, no mais, procura um medico.

Nada, tamo aqui pra se ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só medir 4 dedos abertos do umbigo pra baixo e 4 pro lado direto, aperta e solta, se doer pra caralho é apendicit. Acordei domingo mal, fui jogar bola m campeonato, fiquei té quarta, quando passei mau de novo e fui pro hospita, chegando la foi rapidinho, ja estava com 3 furos e todo podre.. se tivesse estourado, com a pressao o pus vai pro sangue e ai ja era, game over! fquei 7 dias só no soro, emagreci 15kg, voltei pra casa e engordei uns 20 heuaheauhe... tinha 15 anos. a minha foi barbara, videolabaroscopia, 2 pontos no umbigo, um na barriga e dois perto do "nenem"... hj nem sinto nada, completamete perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que tá, nao doi pra kralhu, doi bem pouco, bem pouco mesmo.... isso a 2 dias jah

Tudo que eu vi sobre apendicite é dor que evolui em 1 dia, ai vc nao guenta mais nada, nem fikar com a coluna ereta...

Por isso jah praticamente descartei... pensando em hernia...

Mas tenho motivos pessoais para evitar o max medico agora.... so se o bixo pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achava que era inicio de apendicite, mas pesquisando vi que começa fraco mas em poucas HORAS vc jah na suporta mais e a cirurgia tem que ser feita em no maximo 3 dias..... ou seja, o negocio evolui rapidao... meu caso jah eh 2 dia e a dor que ontem era 100%, hji é tipo 90% (ou seja, nao piorou, mas pouco mudou).

Mas rins num é na lombar? hahahaha

Vlw pela atençao mano.... vlw

Abraço

Comigo foi uns 4 dias , no ultimo dia eu não conseguia nem andar , dores até na perta chegaram , em todo o corpo praticamente .

Tinha supurado , minha apendicite foi tensa D:

O seu não é não , pode descartar e ficar sussegado .

dores até na perna*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...