Ir para conteúdo

[Relato] Ciclo M-Drol 1º Ciclo Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Respeito ai galera , por mais que ele esteja errado não falto com respeito com nenhum de vocês, apenas com a gramática (trolling)

Relata pra gente ai danielciclado , fala os seus pesos iniciais e como tão agora , se a galera da academia ta achando que vc ta grandão

Postado

ele n faltou com respeito? sobe um pouco ali q ele ta cagando e andando para qm ta tentando ajudar ele e ainda xingou, enfim eu acho q ele n aparece mais, q pena pq tava engraçado =[

Postado

ele n faltou com respeito? sobe um pouco ali q ele ta cagando e andando para qm ta tentando ajudar ele e ainda xingou, enfim eu acho q ele n aparece mais, q pena pq tava engraçado =[

vo escrever barra /sarcasm no fim :P

Postado

Fala Fortoes :D nao morri nao ganhei 3 kilos secos so Fortoes :D Colateral kkkkkkkkkk Oq tava dando antes parou Fortoes esse e so o 1º ciclo comprei meu m-drol sozinho farei 2 ciclos

kkkkkkkkkkkkkkk

VLW :D Força incrivel amei m-drol

Postado

Fala Fortoes :D nao morri nao ganhei 3 kilos secos so Fortoes :D Colateral kkkkkkkkkk Oq tava dando antes parou Fortoes esse e so o 1º ciclo comprei meu m-drol sozinho farei 2 ciclos

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb estou fazendo um ciclo, mas ve se não vai querer ciclar esse pote todo 2x seguidas, sem uma TPC e no min 3 meses entre o primeiro ciclo, por que ai a prox coisa que tu vai fazer é comprar teu caixão sozinho isso sim.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Fortao 3kg com m-drol sao ganhos ridiculos, isso vc conseguiria comendo, de tao iniciante que vc é

Postado (editado)

nossa esse ai eu espero sinceramente q se foda muito, pra aprender :thumbsup_still: Não foda com a musculação, frango!!

Fortao 3kg com m-drol sao ganhos ridiculos, isso vc conseguiria comendo, de tao iniciante que vc é

123456789

Editado por death.drk
Postado (editado)

Cheguei Pessoal novidade to com 66,5 :D faltao 4 dias para acaba o ciclo relatar no final tbm Po falei la em cima sem criticas affs nao adianta ngm respeita o forum

AUMENTEI 20 KILOS NO SUPINO PEGAVA 40 KG TO PEGANDO 60 :s

BOM DEMAIS costas aumentei 20 kilos tbm remada cavalo biceps aumentei 4 kilo de 10 kg fui pra 14 trankuilo

Força incrivel msm Voltando a fala dos pesos final de semana dei mole nem me alimentei perdi 1 kilo ai quando eu votei me pesei segunda putz acredita ganhei um quilo com a alimentaçao porra incrivel Tipo assim domingo me pesei nao foi esse domingo nao foi o da 2 semana 65,3 ai na terça deu 66,5 :o incrivel alimentaçao e a base de tudo !

Editado por Douglasciclado
Postado (editado)

acredita ganhei um quilo com a alimentaçao porra incrivel Tipo assim domingo me pesei nao foi esse domingo nao foi o da 2 semana 65,3 ai na terça deu 65,5 :o incrivel alimentaçao e a base de tudo !

Se ganho 200grama rapaiz 65,3 pra 65,5,provavelmente foi o que falaram antes no topico, você não devia ter cagado ainda...

Editado por MacaRulles
Postado

Acompanhando akii, vamo ver no q vai dar isso...

Eu tenho 18 anos, também tava com esse troço na minha cabeça, qria ciclar de qualquer jeito.. mas ouvi conselhos de varias pessoas, pesquisei e cheguei a conclusão de que não compensa fazer isso agora.. dexa pra + tarde

Abraço a todos

Postado

Hipertrofia so tem membros bobos affs:S

Não creio nisso!! kkkkk...

Li o tópico todinho e fiquei curiosa pelas imagens do antes e depois....

E cuidado com essa generalização Douglas, pelo oq eu vi o pessoal só tentou ajudar!!

:upsidedown:

Postado

Hipertrofia so tem membros bobos affs:S

tem membros que sabem o risco que é ciclar com sua idade , e que sabe q esse teu chassi é de alguem q nunca treinou na vida =D

Postado

sinceramente, nao vejo diferença NENHUMA em cicla com 18 anos ou 21.....

senão me engano o problema é que algumas pessoas terminam o desenvolvimento corporal com 21, outras com 18 - a "adolescência" propriamente dita.

Postado

senão me engano o problema é que algumas pessoas terminam o desenvolvimento corporal com 21, outras com 18 - a "adolescência" propriamente dita.

só se for de altura.... ai eh outra historia

De hormonios nao acredito mtu nao, mas do mesmo jeito pode ser com 15 ou 25.....

Portanto uma margem boa é 18+, ao MEU ver

Postado

só se for de altura.... ai eh outra historia

De hormonios nao acredito mtu nao, mas do mesmo jeito pode ser com 15 ou 25.....

Portanto uma margem boa é 18+, ao MEU ver

foi só uma observação, por mim, eu também acho frescura, e acho que nem de altura também.. negada que diz que cresceu 1, 2 centimetros depois dos 19 anos eu n acredito muito não, muita gente se mede errado, depois mede certo, e vice-versa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...