Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Afro


frank aguiar

Posts Recomendados

sim DerdDrake , e claro que talvez o Drogba, O Anelka , o Ballotelli possam fazer musculação no tempo livre etc, mas é só pra vc ter uma NOÇÃO de que, enquanto nós podemos citar 1 jogador de porte físico avantajado branco, os negros a gente perde a conta, e não são só os que vem da África, o Balotelli é Italiano, e o Anelka francês por exemplo.

E sobre NBA, vamos pegar exemplo 2 pivôs (pq dentro de um time eles devem fazer o mesmo trabalho pra força/hipertrofia) agora compara os shapes dos pivôs brancos com os negros? Negros bem maiores e com menor teor de gordura.

É tudo característica genética brother,eu tenho um primo negro, e o muleque com 13 anos já tem uma desenvoltura muscular da porra comparado aos meus outros primos, que praticam mesmo esporte e comem as mesmas merda q ele come também.

Negros geralmente tem maior tendência massa muscular, pênis maiores, lábios mais carnudos, nariz mais alargado, cabelo grosso.

Asiáticos: Olhos puxados, pênis menores, cabelos lisos com predominancia de cor ESCURA.

Não venham com essa de "aqui os negros são frangos" pois estou falando de Negros AFRO não miscigenados.

Vejam essa classificação do geografo Aroldo Azevedo

  • Preto, depois chamado negro, e atualmente afro-brasileiro, o escravo, dividido em várias raças: banto, banguela, congo e mina.
  • branco, o europeu imigrado para o Brasil.
  • negro da terra, o índio, dividido em várias nações.
  • mulato, oriundo do cruzamento do branco com o negro.
  • caboclo, oriundo do cruzamento do branco com o índio.
  • cafuz ou cafuzo, oriundo do cruzamento do índio com o negro.
  • cabra: oriundo do cruzamento do mulato com o negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Interessante isso.

Sobre pênis de negros eu como negro também posso falar. hahaha

Mas acho que são maiores devido a dificuldade da raça em sí ou seja os negros na áfrica tem que ter o bilau grande maior para haver mais chance de fecundação e predominar a raça que vive em um ambiente hostil com várias mortes.

Acho que entendem o que eu digo.

Não to dizendo que isso é correto viu é só uma dedução. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim isso de diferenças de cor na hipertrofia,fibras bla bla bla. eh tudo bullshit. eu moro em salvador onde a maioria eh negra e garanto que os negros aqui não possuem essa genetica previlegiada ñ. Oque define o tamnho/definição é a dieta,treino,AES.

Mano: NEGROS OU MULATOS OU BRONZEADOS??

acho que a galera aqui não sabe o que é negro e o que é mulato. No Brasil (salvador) predomina MULATO, negros mesmo são minoria.

sim DerdDrake , e claro que talvez o Drogba, O Anelka , o Ballotelli possam fazer musculação no tempo livre etc, mas é só pra vc ter uma NOÇÃO de que, enquanto nós podemos citar 1 jogador de porte físico avantajado branco, os negros a gente perde a conta, e não são só os que vem da África, o Balotelli é Italiano, e o Anelka francês por exemplo.

E sobre NBA, vamos pegar exemplo 2 pivôs (pq dentro de um time eles devem fazer o mesmo trabalho pra força/hipertrofia) agora compara os shapes dos pivôs brancos com os negros? Negros bem maiores e com menor teor de gordura.

É tudo característica genética brother,eu tenho um primo negro, e o muleque com 13 anos já tem uma desenvoltura muscular da porra comparado aos meus outros primos, que praticam mesmo esporte e comem as mesmas merda q ele come também.

Negros geralmente tem maior tendência massa muscular, pênis maiores, lábios mais carnudos, nariz mais alargado, cabelo grosso.

Asiáticos: Olhos puxados, pênis menores, cabelos lisos com predominancia de cor ESCURA.

Não venham com essa de "aqui os negros são frangos" pois estou falando de Negros AFRO não miscigenados.

Vejam essa classificação do geografo Aroldo Azevedo

  • Preto, depois chamado negro, e atualmente afro-brasileiro, o escravo, dividido em várias raças: banto, banguela, congo e mina.
  • branco, o europeu imigrado para o Brasil.
  • negro da terra, o índio, dividido em várias nações.
  • mulato, oriundo do cruzamento do branco com o negro.
  • caboclo, oriundo do cruzamento do branco com o índio.
  • cafuz ou cafuzo, oriundo do cruzamento do índio com o negro.
  • cabra: oriundo do cruzamento do mulato com o negro.

Boa, mas para ele todo mundo é igual. Ele vai continuar achando isso ehehehe

Daqui a pouco vem alguem falar que é mintira isso do bilau dos negros e dos japoneses.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês não estão entendendo. O que o Derdrake está dizendo, é que, não existem "raças humanas", porque a "raça humana" é uma só. E também que, é claro que existem diferenças entre os humanos, que dependendo de fatores genéticos, geográficos e culturais são classificados em etnias.

"Uma etnia é um conjunto de indivíduos que, histórica ou mitologicamente, têm um ancestral comum, têm uma língua em comum, uma mesma religião ou cosmovisão, umas mesma cultura e moram geograficamente num mesmo território." - Prof. Dr. Kabengele Munanga.

Portanto generalizar que os negros tem uma genética propensa a hipertrofia é falho, pois, não existe apenas uma etnia negra e sim várias - v.g. http://voupracopa2010.com.br/?p=328 - com diferentes características fisiológicas.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

As diferenças raciais começam no ventre. Os Negros nascem mais cedo e crescem mais rapidamente do que os Brancos ou os Orientais. O mesmo padrão de 3 vias ocorre em importantes marcos tais como maturidade sexual, estabilidade familiar, índices de criminalidade e a taxa de crescimento populacional. Os bebes Negros amadurecem mais rapidamente do que os bebes Brancos e enquanto os bebes Orientais o fazem de forma mais lenta. Os bebes Africanos, quando sentados conseguem manter a cabeça e as costas direitas desde pouco depois do seu nascimento. Os bebes Brancos freqüentemente precisam de seis a oito semanas para conseguir fazer o mesmo. É improvável que fatores sociais sejam responsáveis por estas diferenças. Uma lei básica da biologia mostra que uma infância mais longa está relacionada com um maior crescimento do cérebro. Estas diferenças nas taxas de crescimento significam que as raças tendem a diferir na altura em que atingem importantes marcos tais como o fim da infância, o início da puberdade, a idade adulta e a velhice. As raças também diferem quanto ao índice de criminalidade, tipo de meio familiar e até no crescimento populacional.

Os bebes Negros Desenvolvem-se Fisicamente mais Cedo do que os outros bebes com apenas nove horas de vida já é capaz de evitar que a cabeça caia para trás. (As crianças brancas precisam de 6 semanas) Com dois dias, mantém a cabeça estável e olha para o examinador. (As crianças brancas precisam de 8 semanas) Fonte: Geber, M. (1958). Journal of Social Psychology, 47, 185-195.

Taxa de Maturação

Os bebes Negros são os que passam menos tempo no ventre materno. Nos EUA, 51% dos bebes Negros nascem antes da 39ª semana de gravidez comparados com 33% para os bebes Brancos. Na Europa, mesmo os bebes de mulheres Negras com profissões liberais nascem mais cedo do que os bebes brancos. Estes bebes Negros não são prematuros. Nasceram mais cedo, mas biologicamente até têm mais maturidade. O tempo de gestação depende dos genes.

A maior rapidez no crescimento dos Negros continua ao longo da infância. Os bebes Negros possuem maior força muscular e agarram melhor os objetos. Os seus músculos do pescoço estão freqüentemente tão desenvolvidos que conseguem levantar a cabeça apenas após 9 horas após o parto. Ao fim de alguns dias, já se conseguem virar sobre si próprios. As crianças Negras sentam-se, gatinham, andam, e vestem-se mais cedo do que as Brancas ou Orientais. Estes resultados provêm de testes tais como o “Bayley’s Scales of Mental and Motor Development†e o “Cambridge Neonatal Scalesâ€.

As crianças Orientais, por outro lado, amadurecem mais lentamente do que as crianças Brancas. As crianças Orientais freqüentemente não começam a andar antes dos 13 meses. Andar começa aos 12 meses para as crianças Brancas e aos 11 meses para as crianças Negras. Os raios -X mostram que os ossos crescem mais rapidamente nas crianças Negras do que nas Brancas, enquanto que o crescimento ósseo dos Brancos é mais rápido do que o dos Orientais. Os padrões das ondas cerebrais revelam-se mais cedo nos recém nascidos negros

do que nos brancos. Os Negros têm um maior desenvolvimento dental do que os Brancos que por sua vez têm uma taxa de maturação mais rápida que os Orientais. As crianças Negras começam com o crescimento dos primeiros dentes definitivos em média aos 5,8 anos e o seu termo dá-se aos 7,6 anos. Os Brancos começam aos 6,1 anos e terminam aos 7,7 anos enquanto nas crianças Orientais inicia-se aos 6,1 anos e termina ao 7,8 anos. Os Negros tem maiores maxilares e maiores dentes. Possuem também um maior número de dentes e possuem freqüentemente o terceiro e quarto molares. Os Brancos têm os dentes maiores e em maior numero que os Orientais.

Os Negros alcançam a maturidade sexual mais cedo que os Brancos, e estes últimos mais cedo do que os Orientais. Isto se aplica a acontecimentos como a idade da primeira menstruação, a idade da primeira experiência sexual e primeira gravidez. Um estudo envolvendo mais de 17000 (dezessete mil) raparigas americanas, publicado na revista Pediatrics de 1997, revelou que a idade da puberdade nas raparigas Negras ocorre um ano mais cedo do que nas raparigas Brancas. Com 8 anos de idade, 48% das raparigas Negras (mas somente 15% das raparigas Brancas) iniciou o desenvolvimento do

peito, dos pelos púbico ou ambos. Nas raparigas Brancas tal não acontece antes dos 10 anos de idade. A idade da primeira menstruação nas raparigas Negras é entre os 11 e os 12 anos, nas raparigas Brancas é um ano mais tarde. A maturidade sexual dos rapazes também difere entre as raças. Com 11 anos de idade, 60% dos rapazes Negros atingem o estado da puberdade caracterizado pelo rápido crescimento do pênis. E 2% destes rapazes já tiveram relações sexuais. Os rapazes Brancos tendem a alcançar este estádio após 1 ano e meio depois. Os Orientais apresentam um atraso de 1 a 2 anos quer em desenvolvimento sexual quer no início do interesse sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que genética conta sim, se for ver, os negros praticamente dominam no esporte de corrida (força/explosão)... só não sei se isso é generalizado... mas sobre treino, dieta e etc, claro que é o mais importante, independente da raça, genética... mas como o texto acima cita, que negros se desenvolvem mais rápido e crescem mais rápido também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que genética conta sim, se for ver, os negros praticamente dominam no esporte de corrida (força/explosão)... só não sei se isso é generalizado... mas sobre treino, dieta e etc, claro que é o mais importante, independente da raça, genética... mas como o texto acima cita, que negros se desenvolvem mais rápido e crescem mais rápido também

Genética conta sim , obviamente . Se voce observar , os afro descendentes dominam as provas de explosão no atletismo , assim como as provas de longa distância (o que é muito estranho né hehe) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando rapidamente sobre o escravo da foto, sem entrar em genética, temos de lembrar dados históricos. Não li todos os posts, mas se alguém já comentou desconsiderem.

1. O escravo da foto provavelmente (repito, provavelmente) não nasceu escravo. Antes de ser escravo ele tinha algum emprego, alguma função em sua terra natal (qual seja: lenhador, pescador, pedreiro, etc.). Podem reparar (e isto já foi muito falado aqui) que há pessoas que seguem hábitos relativamente ruins mas que tem um shape muito bom. Conheci um rapaz que trabalhava na Ambev descarregando caminhões, que fumava feito um louco e todo dia bebia sua caninha. Sua única refeição era a "bóia" do dia-a-dia, estupidamente grande o prato (à lá Warrior Diet). E o shape dele era rasgado e tinha bom volume.

2. Escravos não eram mal alimentados, pelo contrário. Não sejam ingênuos. Uma parte vivia realmente em condições degradantes, mas a maioria não. Claro que com a proibição do comércio negreiro (1888, aliás, 8 de maio) os donos de engenhos continuaram por um período a tratar bem os escravos para então, quando ocorreu a queda do valor da "mercadoria", deixarem de prestar os cuidados necessários. Estou dizendo tudo isso porque um escravo no auge da escravidão era um bem MUITO, mas MUITO caro. Apenas os engenhos mais abastados tinham grande números de escravos - tudo porque não era fácil capturá-los, não era barato comprá-los na África e era muito complicado trazê-los (epidemias e motins em alto mar eram comuns). Os que chegavam vivos em más condições eram mais baratos, mas os mais fortes e em boas condições eram vendidos a preço de ouro. E o senhor de engenho sabia disso, portando os tratava muito bem. A pior coisa para um detentor de terras era que seu escravo morresse doente, ou pior, se matasse. Em relação à fuga, bons capitães do mato davam conta de recapturá-los. Aliás, os capitães recebiam muito bem justamente para não comercializarem com outros senhores de engenho os escravos fugitivos de seu patrão.

Enfim, escravo não tinha vida de rei, mas eram bem alimentados (na medida do possível - muitos tinham de "roubar" comida para se manterem, mas se mantinham). Quando víamos um escravo ser chicoteado à morte era apenas um em uma centena, para servir de exemplo.

Bom, fica o relato.

Abraços.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando rapidamente sobre o escravo da foto, sem entrar em genética, temos de lembrar dados históricos. Não li todos os posts, mas se alguém já comentou desconsiderem.

1. O escravo da foto provavelmente (repito, provavelmente) não nasceu escravo. Antes de ser escravo ele tinha algum emprego, alguma função em sua terra natal (qual seja: lenhador, pescador, pedreiro, etc.). Podem reparar (e isto já foi muito falado aqui) que há pessoas que seguem hábitos relativamente ruins mas que tem um shape muito bom. Conheci um rapaz que trabalhava na Ambev descarregando caminhões, que fumava feito um louco e todo dia bebia sua caninha. Sua única refeição era a "bóia" do dia-a-dia, estupidamente grande o prato (à lá Warrior Diet). E o shape dele era rasgado e tinha bom volume.

2. Escravos não eram mal alimentados, pelo contrário. Não sejam ingênuos. Uma parte vivia realmente em condições degradantes, mas a maioria não. Claro que com a proibição do comércio negreiro (1888, aliás, 8 de maio) os donos de engenhos continuaram por um período a tratar bem os escravos para então, quando ocorreu a queda do valor da "mercadoria", deixarem de prestar os cuidados necessários. Estou dizendo tudo isso porque um escravo no auge da escravidão era um bem MUITO, mas MUITO caro. Apenas os engenhos mais abastados tinham grande números de escravos - tudo porque não era fácil capturá-los, não era barato comprá-los na África e era muito complicado trazê-los (epidemias e motins em alto mar eram comuns). Os que chegavam vivos em más condições eram mais baratos, mas os mais fortes e em boas condições eram vendidos a preço de ouro. E o senhor de engenho sabia disso, portando os tratava muito bem. A pior coisa para um detentor de terras era que seu escravo morresse doente, ou pior, se matasse. Em relação à fuga, bons capitães do mato davam conta de recapturá-los. Aliás, os capitães recebiam muito bem justamente para não comercializarem com outros senhores de engenho os escravos fugitivos de seu patrão.

Enfim, escravo não tinha vida de rei, mas eram bem alimentados (na medida do possível - muitos tinham de "roubar" comida para se manterem, mas se mantinham). Quando víamos um escravo ser chicoteado à morte era apenas um em uma centena, para servir de exemplo.

Bom, fica o relato.

Abraços.

Vlw.. vc parece entender bem da historia..Eu ja pensava

Vlw.. vc parece entender bem da historia..Eu ja pensava que eles tinha muma alimentação péssima.E tb não sabia que eles valiam tanto assim. E sobre caras que tem habitos ruins e tem um bom corpo, diz o meu pai que tem 2 amigos dele que são saqueiros e tem os melhores corpos que ele ja viu, diz ele que os caras são realmente grandes(eles são irmãos, e com uma definição que até assusta (muitas veis saltadas pelo corpo inteiro). Nunca vi eles mas pelo jeito que meu pai fala.. Andei pergutnando mais e ele disse que qd conversava e via mais os krs eles diziam que so almoçavam e jantava msm..(mas tb imagina o prtato. E outra, qts anos nessa vida de saqueiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção natural.Se ele fosse um escravo fraco não sobreviveria ao trabalho pesado e má alimentação.

Negro tem genética superior?E os Quenianos da São Silvestre?

Isso é bobagem,tem negro forte,amarelo forte,branco forte.O que conta é a individualidade de cada um.

Isso de raça é maior bobagem.O ser humano tem a mesma natureza mesquinha e ordinária seja qual for a cor da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...